Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida câmara de ar pneu 700x42.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida câmara de ar pneu 700x42.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunojbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2019
Paulista PE
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida câmara de ar pneu 700x42.
    Postado: 24 Out 2019 as 17:10
Comprei dois pneus 700x42 e câmara de ar da kenda 700x35-45. Tanto a Câmara de ar traseira como a dianteira furaram sozinhas em casa tipo um dois dias após pedalar. Os dois furos foram na parte interna da câmara de ar. Um bem próximo a junção da válvula sem condições de remendar (na loja de bike que fui próxima o rapaz disse ser defeito da câmara esse furo). O segundo furo foi mas distante da válvula mais com possibilidade de remendar. Não acho que tenha sido mordida de cobra pois depois do primeiro furo além da fita de proteção protegi com uma câmara de ar antiga. Me recomendaram usar uma câmera de ar de pneu 29 pois provavelmente a Câmara que vinha usando estava se esticando demais no pneu e estourando sozinha. Tenho aqui kenda 1.90 2.25 e coloquei no pneu 700 apesar de ter dificultado um pouco mas consegui montar. Minha dúvida é se terei algum problema fazendo isso? A calibragem máxima recomendada do pneu é 65 pai, devo colocar bem menos? Tenho 80kg. Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X