Seção de Fotos Vazia 2º Desafio SESC de MTB - Francisco Ronaldo confirma o favoritismo e vence - Pedal
home

2º Desafio SESC de MTB - Francisco Ronaldo confirma o favoritismo e vence


4 NOV, 2009     Péricles    



Mais uma vez brilhou a estrela de Francisco Ronaldo, o “Timoteo”, no 2o Desafio SESC de Mountain Bike, realizado neste domingo, na Colônia Ecológica do SESC, em Iparana, região metropolitana de Fortaleza.

Foi preciso muito suor e muita determinação para conseguir vencer pela segunda vez este desafio, afirma o campeão da prova da categoria elite. Além do mais, o circuito, que parece bem pequeno para prova de MTB, tinha trechos muito técnicos e que precisavam de manobras ousadas para se sair bem e, juntando a experiência, habilidade e também sorte, fez com que tivesse mais um ótimo resultado nesta competição, completa.

Completaram o pódio da Categoria Elite os atletas Gilberto Sousa “Irmão” (Mota Ciclo), Tiago Emílio (Criciclo), Francisco de Oliveira “Junior Cabeção” (Mota Ciclo) e finalizando Orlando Ribeiro (Mota Ciclo), que foi beneficiado com a eliminação do atleta Gleiciano Sousa “Dim” (Regiciclo).

Já na categoria Feminino, Janice Farias (Asa Guincho/Regiciclo) terminou a competição na frente de Ana Carolina (Regiciclo), Emily Soares (Bem Estar), Priscila Farias e Helena Araújo (Regiciclo).

Enquanto isso, na categoria Veterano, mais uma vez brilhou a experiência de José Lito Soares (Itaoca Ciclo/Maranguape), deixando para trás Antonio de Sousa Andrade “Louro do Jóquei” (Regiciclo), Leonardo Silva (Mota Ciclo), Welder Lima (Mota Ciclo) e Marcos Hariton.

Na categoria Junior, Breno Felipe (Regiciclo) levou a melhor, chegando Francisco Anderson (Maranguape) em segundo, Lucas de Andrade (Regiciclo) em terceiro, Antonio Alves (ECEC Sundown) em quarto e completando o pódio Danilo de Sousa (Criciclo).

E por fim a categoria Estreante, que teve Alexandre Pereira (Taione Importados) conquistando a competição, seguido por Pedro Henrique (Maranguape), José Flávio (Bem Estar/Regiciclo), Wellington Lima e Kássio José Araújo.

A competição contou com a participação de 70 atletas, divididos em 5 categorias e distribuiu R$ 2.000, em premiação.

O 2º Desafio SESC de MTB foi uma realização do SESC-CE e Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), teve a colaboração da Regiciclo, Mota Ciclo e Água Santa Mônica.


Comentários



Relacionados