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Where the Trail Ends - Super produção de freeride chega em Setembro

Freeride Entertainment e Red Bull Media House dedicaram 3 anos ao projeto

Em setembro, a chegada de "Where the trail ends" promete se transformar em um marco para o esporte de ação mundial. Produzido pela Red Bull Media House, em associação com a Freeride Entertainment, o filme está pronto para se tornar um espetáculo global diferente de tudo o que já foi feito em filmes do gênero. Um teaser do filme foi lançado hoje no link oficial. Assim que o vídeo atingir um milhão de visitas, o trailer completo será desbloqueado e também ficará disponível.



"Where The Trail Ends" foi produzido nos últimos três anos com o que há de mais moderno em equipamentos de filmagem e captação de som. O filme imerge os espectadores em uma extraordinária crônica de exploração, caos e cultura, em algumas das paisagens mais remotas e belas do mundo. Inspirado pelo documentário de snowboard “The Art of Flight” – produzido pelo Red Bull Media House – o filme pretende ser a alma e a ciência da exploração do planeta sobre duas rodas.

“A experiência de fazer este filme é algo que os espectadores irão ver logo de cara. É a história de como foi difícil chegar lá. E sobre como é vivenciar a decida mais difícil já realizada em todos os tempos”, disse o atleta Darren Berrecloth, um dos melhores do mundo no esporte. “Nós chegamos em regiões que eram totalmente desconhecidas. E, na maior parte do tempo, a gente não sabia se iria ter sucesso ou falhar ou até, quem sabe, esperar pelo pior”.

Atletas veteranos, produtores e todos os envolvidos na produção estavam exaustos física, mental e emocionalmente ao final da exposição que passou pelos Andes em Salta, na Argentina, pelo deserto de Gobi na China, pela região secreta de Mustang, no Nepal, pelas altíssimas costas do Rio Fraser, na Columbia Britânica e pelas montanhas de Virgin, Utah.

Para a captação destas imagens, foram utilizadas câmeras em jet boats, helicópteros e nos próprios atletas. A parceria com a Contour, para câmeras HD e com a loja de bikes Specialized foram vitais para o sucesso do projeto. “Esta é uma história que vem dos próprios atletas”, reinterou Geoff Rogers, diretor de marketing da Specialized. “É autêntico e inovador, como deve ser”.


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