Quem somos - Hugo Pradoneto

Hugo já foi atleta profissional de Triathlon e Ciclismo no Brasil e no exterior, e atualmente é atleta profissional de mountain bike figurando entre os melhores do país. Hugo já competiu em mais de 500 competições nesses esportes e possui inúmeros resultados expressivos no Brasil e no exterior.

Em sua vida acadêmica, Hugo tem Bachelors Degree em Exercise and Sports Sciences (Ciências do Exercício e dos Esportes) com ênfase em fisiologia do exercício pela Universidade da Flórida, College of Health and Human Performance.

É membro da Golden Key Society por excelência no estudo acadêmico.
Vale ressaltar que faz parte dessa "sociedade" apenas pessoas
convidadas e com êxito acadêmico. Todos os presidentes dos EUA
fazem parte da Golden Key.

Além de ter Certificação de técnico de triathlon pelo USA Triathlon e Certificação de técnico de ciclismo pelo USA Cycling.

Hugo é diretor da OCE http://www.treine.net (7x campeã Brasileira) e atleta profissional patrocinado pela SPECIALIZED/KEICO/BWA/EMPAC/DAMATTA, além de trabalhar para a conceituada Carmichael Training Systems.


Postado por: Pedro Cury em 13/09/2008


COMPARTILHE

| Outros
 
 
 

BUSCA

TESTES PROFISSIONAIS