Pan-Americano de MTB - Resultados do feminino Elite e Sub-23

As nossas meninas não foram bem nesta edição do Pan-Americano na Guatemala.

As atletas da Elite tinham que dar cinco voltas e as meninas da Sub-23, quatro. O circuito tinha aproximadamente 7km.

As americanas foram soberanas na categoria Elite e tomaram conta do pódio inteiro, mostrando que estão preparadas para esse ano: ciclo olímpico, world cup e mundial.

Willow Koerber levou o ouro e mostrou porque é a terceira melhor do mundo, vide última edição do mundial. Na segunda colocação, Mary McConneloug e em terceiro lugar, Heather Irmiger.

Na categoria Sub-23, a nossa esperança era Luana Machado. Mas ainda não sabemos o que aconteceu com a nossa atleta, que não ficou entre as cinco primeiras.

A colombiana Laura Abril foi a melhor entre a nova geração de mulheres, ao faturar o ouro para o seu país. A canadense Mikaela Kofman levou a prata e argentinha Paula Quiros completou o pódio com o bronze.

:: Resultados da SUB-23

1 Laura Abril (Col)
2 Mikaela Kofman (Can)
3 Paula Quiros (Arg)
4 Daniela Rojas (Chi)
5 Ana Teresa Casas (Mex)
6 Angela Mora (Mex)

:: Resultados da Elite

1 Willow Koerber (USA)
2 Mary McConneloug (USA)
3 Heather Irmiger (USA)
4 Angela Parra Sierra (Col)
5 Mical Dyck (Can)
7 Amand Sin (Can)


Em breve os resultados completos das brasileiras.


Postado por: Guiné em 11/04/2010


COMPARTILHE

| Outros
 
 
 

BUSCA

TESTES PROFISSIONAIS