Os ciclistas poderão circular, a partir de sábado, com bicicletas no Metrô de São Paulo. Eles poderão entrar nas estações do Metrô aos sábados, das 15h às 20h, e aos domingos e feriados, das 7hs às 20hs.
A bicicleta deverá ser transportada ao lado do corpo, não sendo permitido montá-la durante a permanência nas dependências das estações, incluindo passarelas e rampas de acesso.
Os embarques e desembarques com bicicletas só poderão acontecer no último carro dos trens, na região da porta em que o piso da plataforma da estação contenha comunicação visual de identificação do embarque. A prioridade do embarque deve ser sempre dos demais usuários sem bicicletas.
A entrada de bicicletas é permitida em outros metrôs do mundo, como o de Nova York, Berlim, Madri e Barcelona, entre outros.
Bela iniciativa. Parabéns!
Toda comunidade do PEDAL agradece.
TESTES PROFISSIONAIS
TESTES DE USUÁRIOS