Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - voltando ao pedal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


voltando ao pedal

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
losnachos Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar losnachos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: voltando ao pedal
    Postado: 23 Nov 2015 as 19:17
Olá, amigos.

Sou novo no fórum e tenho algumas (muitas) dúvidas. Fiquei muito tempo sem pedalar e venho tentando retornar... não é fácil! A bike, a princípio, vai rodar no asfalto até que eu retome algum preparo mas a meta é voltar às trilhas :)

Como, antes, 'cuidava' da bike por conta própria, algo que me preocupa hoje é a manutenção (eu gosto do trabalho). Nesse ponto, tenho algumas questões (a bike é uma mosso, 26, proshock e100r, deore, rodas mt15):

1) Graxa estraga? Tenho uma beeeem antiga aqui comigo, é uma Finish Line, Ceramic Grease, quase inteira. Onde a usaria? Serve para os conduítes?
2) Estando boa a graxa que falei, seria também interessante ter uma dura ace para cubos, caixa e central?
3) Para a suspensão vale ter a graxa da proshock pra usar com ela?

Imagino ainda que vou trocar o selim, vou procurar pelas dicas e pelo meu tamanho adequado.

Obrigado, abraço a todos! Bom pedal!! :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X