Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vikingx Warrior, esse preço está de acordo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vikingx Warrior, esse preço está de acordo?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcioVinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2016
Juiz de Fora MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioVinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vikingx Warrior, esse preço está de acordo?
    Postado: 07 Jul 2016 as 16:33
Pessoal, to pensando em comprar essa bike http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/vikingx-toda-shimano-alivio-parcelo-no-cartao-217473357 
Poderiam me dizer se o preço está de acordo? Eu encontro outra melhor?
Voltar ao Topo
Guest Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Sul do ES
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guest Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 16:48
Cara o preço está de acordo nem barato nem caro mas ( pelo menos aqui onde moro e por aí) mas seria bom você ver a bike antes de comprar, parece estar boa a suspa é igual à minha gosto bastante e o conjunto de câmbio também aros o mesmo, pneus nunca usei o pé de vela não é dos mais fortes (o meu esta empenado com 2 meses de uso) quadro tenho amigos q aconselham .
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X