Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vikingx ou Mosso ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vikingx ou Mosso ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MMorais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2014
Araxá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMorais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vikingx ou Mosso ??
    Postado: 03 Mar 2014 as 21:04
galera estou montando minha bike e fiquei em dúvida entre esses 2 quadros

http://www.adrianshop.com.br/ecommerce_site/produto_20251_7204_Quadro-Viking-X-Aero-X-55-Mtb-Preto-Fosco-19

e esse 

http://www.adrianshop.com.br/ecommerce_site/produto_16970_7204_Quadro-Mosso-Odyssey-26-Aluminio-7005-Preto-Azul

qual vcs sugerem ??


Voltar ao Topo
RenanFeola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenanFeola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 21:53
Olha amigo. Eu comprei sexta feira uma Vikingx. Eu ja andava em uma de um amigo meu, e um quadro bom, bonito e resiste. Em relacao ao quadro da mosso, eu nao conheco, entao nao posso falar nada. Fica ai minha dica
Voltar ao Topo
CLomanto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2014
Salvador
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLomanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 16:19
Os quadros Mosso são interessantes. Tenho um Galaxy 17". Não tenho o que reclamar. Otimo quadro!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 22:53
Vá de Mosso, moço Smile
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 12:38
Os quadros Mosso Odyssey são excelentes, robustos e leves (dentro da faixa de preço/produto a que se propõem) e, em geral, apresentam ótimos preços.  Eu recomendo.Thumbs Up
Porém, creio que vc encontre quadros dessa marca por preços menores que os do site que você indicou.

Exemplos:

Independentemente da marca ou modelo do quadro, faça um bike fit, escolha um quadro adequado ao seu tamanho e faça os ajustes (posição do selim, tamanho do avanço, altura dos espaçadores, tamanho do pedivela e etc.) de acordo com os resultados do bike fit.Wink 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 15:58
Originalmente postado por MMorais MMorais escreveu:

galera estou montando minha bike e fiquei em dúvida entre esses 2 quadros

http://www.adrianshop.com.br/ecommerce_site/produto_20251_7204_Quadro-Viking-X-Aero-X-55-Mtb-Preto-Fosco-19

e esse 

http://www.adrianshop.com.br/ecommerce_site/produto_16970_7204_Quadro-Mosso-Odyssey-26-Aluminio-7005-Preto-Azul

qual vcs sugerem ??




Se for pra Dh ou Fr nenhum dois dois é indicado pra essas modalidades.
Voltar ao Topo
pepino_ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pepino_ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2014 as 16:54
Vá de Mosso que é garantido
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X