logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Vicini voltou a ser "italiana?"
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Vicini voltou a ser "italiana?"

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luz Ver Drop Down

Poços de Caldas
Pontos: 685
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Vicini voltou a ser "italiana?"
    Enviado: 06 Dez 2012 as 02:29
Estava eu aqui pesquisando umas coisas sobre as bikes Vicini e me deparei com a linha 2013 da Vicini...  oq me chamou a atenção foi que a bike vem adesivada com o nome Vicini Tech masssss tb vem adesivada com www.vicinibike.com (que é da vicini original italiana) eeee tb com o adesivo technology by italy....

E agora José?? Mentira? Ou Verdade? Cara de pau bagarai ou verdade verdadeira?

Oi?

Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar para o topo
velocycle Ver Drop Down

Brasil
Pontos: 8113
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de velocycle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2012 as 08:38
Luz,

os sites

são de domínio da Vicini da Itália.

Que eu tenha conhecimento os domínios da Vicini "falseta" ou seja lá o nome que queiram designar, são:

Note que no site deles tem "s" , é bikes e não bike como na italiana. Note também que os dois sites estão fora do ar, espero que tenha sido por uma ação movida pela Vicini italiana, copiar o nome de outra fabrica de bicis já é uma coisa muito ruim , não felizes copiam até a Logo da empresa italiana, então deste ponto em diante não é de se esperar por mais nada, como até

adesivar o quadro com os dizeres "Made in Italy", você como proprietário de um Vicini "falseta" deveria saber que já não é de hoje que eles colam o adesivo com a descrição "Italy", copiam a Logo da empresa italiana, dentre outras coisas, como um outro proprietário já descreve neste tópico do qual você participou ativamente.

Tópico - Esclarecimentos sobre quadros Vicini

Originalmente Postado por ruschel ruschel Escreveu:

viiiiiish, comprei um quadro vicini epiphany-xc faz uma semana, ainda não montei a bike, porém em cima está escrito "technology by italy" isso significa que se eles não fingem mais ser italianos a uns 3 anos, minha bike tem uns 3 anos....só me falta ser dessa época maldita.... aparentemente o quadro é bom, é bem leve e bem acabado mas realmente mesmo que eu goste do quadro fui completamente enganado pensando que o quadro fosse importado. não que eu não acredite em produtos nacionais, muito pelo contrário, mas o fato de saber que eu vou andar por ai com uma bike escrito "technology by italy" faz eu me sentir um retardado.   

De uma empresa que tem este tipo de conduta não é de se esperar mais nada...DeadDeadDead

Quanto a pergunta do cabeçalho do tópico se a Vicini voltou a ser italiana, a Vicini original nunca deixou de ser italiana e a Vicini "falseta" ou seja lá como queiram chamar, essa última nunca foi e nunca será italiana ou como diria Cap. Nascimento " - NUNCA SERÃO !!!"...LOLLOLLOL 

Editado por velocycle - 06 Dez 2012 as 10:15
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!(0)
Voltar para o topo
fbergo Ver Drop Down

Campinas - SP
Pontos: 6032
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fbergo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2012 as 08:47
Fazia algum tempo (uns dois anos) que eu não visitava o site da Vicini italiana. O que eu percebi é que deram uma "Schwinnficada" geral. Alguns anos atrás tinham apenas bicicletas clássicas e agora parece que fazem até MTB de supermercado.

Europeu em crise é fogo.

Auf wiedersehen.
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down

Curitiba - PR
Pontos: 19310
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2012 as 09:00
Nem a Vicini italiana é grande coisa, imagine a cópia banana (brasileira).
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
velocycle Ver Drop Down

Brasil
Pontos: 8113
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de velocycle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2012 as 09:10

Originalmente Postado por Voodoo Voodoo Escreveu:

Nem a Vicini italiana é grande coisa, imagine a cópia banana (brasileira).

Se ainda fosse a Gios italiana, que também tem sua colega "banana" sendo vendida por aqui...LOLLOLLOL

Editado por velocycle - 06 Dez 2012 as 09:14
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!(0)
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Fita anti-furo...

: : : R$ 79,9 : : :
Capacete Bontr...

: : : R$ 189 : : :
GPS Garmin Edg...

: : : R$ 859 : : :
Pneu Continent...