Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Velocidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Velocidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Velocidade
    Postado: 27 Jul 2015 as 21:30
Boa noite pessoal.
Eu atualmente pedalo uma bicicleta aro 29 com um peso de aproximadamente uns 13,5kgs. 
Pedalo no asfalto usando minha coroa maior com 40 dentes e meu pinhão menor com 11 dentes,  faço treinos com uma média de 33kmh. 
Se eu começar a pedalar em uma bicicleta speed com um peso de 10kgs, será que eu manteria, aumentaria ou diminuiria a média?
Deem suas opiniões. Ficarei grato.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 03:42
É um assunto que já foi abordado demais no fórum. Use a ferramenta de busca.


Editado por Bol Gola - 28 Jul 2015 as 03:44
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 05:40
O colega, isso ai é uma coisa que todo mundo ta careca de saber, é questão de condicionamento fisico, treinamento e a questão de ver se vai se adaptar com uma bike speed. Isso ai pra saber é só você mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X