Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Valeu a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Valeu a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Valeu a pena?
    Postado: 28 Jul 2014 as 22:59
Oi  galera, essa semana troquei de bike, quero saber a opinião de vocês. Pra quem não sabe minha bike era uma venzo mx6 com grupo altus acera e freio mecanico, tinha gasto 1200 nela:


E essa semana eu vi uma viking X, com grupo alivio completo, freios hidráulicos, suspenção rst blaze hidraulica com trava... Emfim, muito melhor que a minha e só com 1 ano de uso, e o dono dela estava querendo vende-la logo. Dei minha bike mais 500 reais e levei ela pra mim, aqui está a danada:




E ai, oque vocês acham? foi um bom negocio? sei que o quadro não é dos mais confiáveis, mas a configuração dela estava boa demais pra deixar pra lá, dei uma voltinha nela hoje e está tudo ok 


Editado por NandoMTB - 28 Jul 2014 as 23:41
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 08:31
Está boa sim amigo, só pare de usar esta combinação de relação se não não tem alívio que aguente hahahahahaha
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 19:17
kkkkkk tava só lubrificando
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X