Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena montar a bike do zero?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena montar a bike do zero?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasCFC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2014
BA
Offline
Mensagens:187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena montar a bike do zero?
    Postado: 28 Jul 2016 as 01:10
Amigo, c este orçamento eu recomendo comprar uma bike pronta. Acredito que consiga pegar uma bike razoavel...
LucasCFC
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 06:55
Separado costuma ser mais caro.
O negócio é ficar de olho em promoções.

Já considerou uma usada? Imagino que pode conseguir algo com Alivio ou Deore nessa faixa.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 09:58
A loja Bike Point SC está com promoção em toda a linha Cannondale, parcelando em 24x sem entrada e no boleto.

Se tens esse valor de 2500,00 disponivel, poderia dar de entrada e pegar uma bike nesta loja, parcelando a diferença. 

De repente tu consegue uma bike boa, pagando pouco por mês.

Eu se fosse você avaliaria essa possibilidade!

Senão, como citado já, olha as semi-novas. Por esse preço consegue achar Caloi Elite 20 (que tem grupo Sram X5), ou bem ajeitadinho acha até as Elite 30!

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 10:40
No caso de bicicletas de estrada, vale muito a pena montar uma peça a peça, principalmente se você importar o grupo completo, as rodas, os pneus, câmaras de ar e outras peças pequenas (pedais, selim e etc.)
Comprando os itens no Brasil pode ficar mais caro que bicicletas prontas.

Outra opção é comprar a bicicleta no Paraguai.



Editado por Pepebike - 28 Jul 2016 as 15:49
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Emcassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2016
Cuiabá
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Emcassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 19:01
Eu comprei um grupo completo Alivio M4000 com freios hidraulicos no Paraguay Salto Del Guairá, estive lá a 15 dias. Paguei R$ 1.000,00 à vista.

Se tiver como trazer de lá compensa.

As Bikes lá tbm muito baratas, mas eu não tenho coragem. Medo de trazer e perder na barreira.

Comprei na Fronteira Bikes. Queria uma Suspa RST First 29 também mas estava em falta, acabei comprando aqui no ML por 1.240,00

Mas eu acho que com calma e sem apavoração até mesmo comprando no Brasil compensa montar do Zero.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X