Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 174175176177178 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Peacemaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2015
Fco. Beltrão-PR
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peacemaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 20:17
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:



Se esse era seu orçamento máximo, meus parabéns! Fez um ótimo negócio!! Mas se tivesse 400 reais a mais, deveria ter pegado a Breezer Storm Comp que com cupom de desconto está saindo a 2.440 reais. O nível dessa bike é de uma que custa 4000 reais.

Olha eu de novo....kkkk
Bol Gola, esse teu comentário ficou ecoando na minha mente!

Quando fui ver essa Breezer Storm já não estava mais disponível.

Achei uma Merida Matts 70D 2013, aro 26, com grupo SRAM x5, por exatos R$294 a mais. 

Acho que o custo benefício é bem melhor que a KHS Winslow, que ainda traz alguns componentes "TX", né?

Desculpem-me pela chatice, mas é que a bike é um baita investimento ($), e quero fazê-lo da maneira mais acertada possível.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 21:08
Originalmente postado por Peacemaker Peacemaker escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:



Se esse era seu orçamento máximo, meus parabéns! Fez um ótimo negócio!! Mas se tivesse 400 reais a mais, deveria ter pegado a Breezer Storm Comp que com cupom de desconto está saindo a 2.440 reais. O nível dessa bike é de uma que custa 4000 reais.

Olha eu de novo....kkkk
Bol Gola, esse teu comentário ficou ecoando na minha mente!

Quando fui ver essa Breezer Storm já não estava mais disponível.

Achei uma Merida Matts 70D 2013, aro 26, com grupo SRAM x5, por exatos R$294 a mais. 

Acho que o custo benefício é bem melhor que a KHS Winslow, que ainda traz alguns componentes "TX", né?

Desculpem-me pela chatice, mas é que a bike é um baita investimento ($), e quero fazê-lo da maneira mais acertada possível.


Eu acho a KHS mais bike. E você ainda está comparando uma KHS 2015 contra uma Merida 2013. Componentes você troca fácil. Agora quadro é para sempre... E sim, a Breezer estava imperdível!!! Mas tudo é questão de dinheiro e valores e não dá para a gente querer tudo, mas se compensava investir mais na Breezer? Valia cada centavo a mais. Se já comprou a KHS, relaxa. Você está comprando uma bike de nível mundial a preço de Caloi... Não podia fazer negócio melhor Wink
Voltar ao Topo
Peacemaker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2015
Fco. Beltrão-PR
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peacemaker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 21:23
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:



Eu acho a KHS mais bike. E você ainda está comparando uma KHS 2015 contra uma Merida 2013. Componentes você troca fácil. Agora quadro é para sempre... E sim, a Breezer estava imperdível!!! Mas tudo é questão de dinheiro e valores e não dá para a gente querer tudo, mas se compensava investir mais na Breezer? Valia cada centavo a mais. Se já comprou a KHS, relaxa. Você está comprando uma bike de nível mundial a preço de Caloi... Não podia fazer negócio melhor Wink

Bá cara, muito obrigado pela resposta!!! Esse negócio tá até me deixando meio nervoso hahahahaha

fico mais tranquilo agora!

Mesmo assim, enquanto ela não chega, vou ficar de olho na página da Breezer lá na centauro... vai que numa dessas aparece de novo. Se aparecer compro e quando chegar a winslow mando de volta sem nem tirar da caixa hahaha

Valeu pela ajuda! Big smile
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 21:35
Originalmente postado por Peacemaker Peacemaker escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:



Eu acho a KHS mais bike. E você ainda está comparando uma KHS 2015 contra uma Merida 2013. Componentes você troca fácil. Agora quadro é para sempre... E sim, a Breezer estava imperdível!!! Mas tudo é questão de dinheiro e valores e não dá para a gente querer tudo, mas se compensava investir mais na Breezer? Valia cada centavo a mais. Se já comprou a KHS, relaxa. Você está comprando uma bike de nível mundial a preço de Caloi... Não podia fazer negócio melhor Wink

Bá cara, muito obrigado pela resposta!!! Esse negócio tá até me deixando meio nervoso hahahahaha

fico mais tranquilo agora!

Mesmo assim, enquanto ela não chega, vou ficar de olho na página da Breezer lá na centauro... vai que numa dessas aparece de novo. Se aparecer compro e quando chegar a winslow mando de volta sem nem tirar da caixa hahaha

Valeu pela ajuda! Big smile


Exato! Inteligente da sua parte! Se pode se dar ao luxo de comprar a Breezer, vigie até chegar sua KHS. Se não der certo, você ainda estará saindo no lucro Tongue
Voltar ao Topo
andersonluiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2015
rondonia
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 02:36
Oi gente sou novo no fórum então se eu tiver fala do besteira já peço desculpas
não consigo entrar no link
Que fala sobre sites confiáveis no início do posto
Gostaria de sabe o motivo é oq posso fazer pra ter acesso
Desde já obrigado
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 05:24
Originalmente postado por andersonluiz andersonluiz escreveu:

Oi gente sou novo no fórum então se eu tiver fala do besteira já peço desculpas
não consigo entrar no link
Que fala sobre sites confiáveis no início do posto
Gostaria de sabe o motivo é oq posso fazer pra ter acesso
Desde já obrigado

seja bem vindo ao forum

creio q por estar na seção de off-topics, talvez seja necessário uma quantidade mínima de postagens para poder ter acesso aos tópicos desta seção, confirme isso pesquisando nas regras, se não encontrar envie um e-mail para a moderação
Voltar ao Topo
Ovelha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2015
Aldeia da Serra
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ovelha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 11:26
Originalmente postado por Peacemaker Peacemaker escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:



Se esse era seu orçamento máximo, meus parabéns! Fez um ótimo negócio!! Mas se tivesse 400 reais a mais, deveria ter pegado a Breezer Storm Comp que com cupom de desconto está saindo a 2.440 reais. O nível dessa bike é de uma que custa 4000 reais.

Olha eu de novo....kkkk
Bol Gola, esse teu comentário ficou ecoando na minha mente!

Quando fui ver essa Breezer Storm já não estava mais disponível.

Achei uma Merida Matts 70D 2013, aro 26, com grupo SRAM x5, por exatos R$294 a mais. 

Acho que o custo benefício é bem melhor que a KHS Winslow, que ainda traz alguns componentes "TX", né?

Desculpem-me pela chatice, mas é que a bike é um baita investimento ($), e quero fazê-lo da maneira mais acertada possível.

(a)Peacemaker,

Também comprei essa bike KHS Winslow dia 29/04, queria saber se a sua chegou e o que achou?

Uma dica para quem vai comprar na centauro e ligar e dar uma chorada por desconto, consegui a
KHS Winslow  por 1740,00




Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 11:54
Também aguardando a minha chegar...
Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 11:55
Originalmente postado por Peacemaker Peacemaker escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:



Se esse era seu orçamento máximo, meus parabéns! Fez um ótimo negócio!! Mas se tivesse 400 reais a mais, deveria ter pegado a Breezer Storm Comp que com cupom de desconto está saindo a 2.440 reais. O nível dessa bike é de uma que custa 4000 reais.

Pessoal, obrigado pelas respostas! 

É, meu orçamento estava limitado mais ou menos nessa faixa dos 2 mil mesmo.
Pra começar acho que ela vai ser bem legal. Futuramente, quando for necessário, vou pensar em upgrades ou até trocar de bike!

Walmir, comprei a minha na semana passada. Assim que chegar posto umas fotos lá no tópico das KHS.

Beleza...vamos aguardar, esta semana devem chegar. Abraço.
Voltar ao Topo
duddubhz Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2015
BH
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duddubhz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 22:15
Fala galera!

Para trocar um câmbio 21v para um de 30v, além do câmbio e do cubo, é necessário trocar a roda também?

Abçs!
Voltar ao Topo
lucasgms16 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
Brasília
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasgms16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 23:53
E essa  http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-987 - Gonew Endorphine 6.1? Lançamento. Ta valendo?

Ta por 1k na netshoes.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 00:01
Originalmente postado por lucasgms16 lucasgms16 escreveu:

E essa  http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-987 - Gonew Endorphine 6.1? Lançamento. Ta valendo?

Ta por 1k na netshoes.


É uma bike interessante pelo preço, mas extremamente limitada para uso na terra pelos componentes muito simples e frágeis. Uma Caloi Supra 10 me parece mais negócio. Também não vá comprando nada sem fazer o bike fit para saber o tamanho correto de quadro.

Abraço!
Voltar ao Topo
lucasgms16 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
Brasília
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasgms16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 00:21
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por lucasgms16 lucasgms16 escreveu:

E essa  http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-987 - Gonew Endorphine 6.1? Lançamento. Ta valendo?

Ta por 1k na netshoes.


É uma bike interessante pelo preço, mas extremamente limitada para uso na terra pelos componentes muito simples e frágeis. Uma Caloi Supra 10 me parece mais negócio. Também não vá comprando nada sem fazer o bike fit para saber o tamanho correto de quadro.

Abraço!

Bol Gola, valeu pela informação.

Eu tentei comprar a KHS Alite 150 na centauro, por 1.2k, mas tive um problema no momento da compra, então, to aproveitando pra dar uma olhada em outras coisas. Thnks.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 03:24
Originalmente postado por lucasgms16 lucasgms16 escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por lucasgms16 lucasgms16 escreveu:

E essa  http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-987 - Gonew Endorphine 6.1? Lançamento. Ta valendo?

Ta por 1k na netshoes.


É uma bike interessante pelo preço, mas extremamente limitada para uso na terra pelos componentes muito simples e frágeis. Uma Caloi Supra 10 me parece mais negócio. Também não vá comprando nada sem fazer o bike fit para saber o tamanho correto de quadro.

Abraço!

Bol Gola, valeu pela informação.

Eu tentei comprar a KHS Alite 150 na centauro, por 1.2k, mas tive um problema no momento da compra, então, to aproveitando pra dar uma olhada em outras coisas. Thnks.


Qualquer dúvida é só perguntar!!

Abraço!Wink
Voltar ao Topo
JohnSeavon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Toledo-PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JohnSeavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 10:02
Lucas, como conseguiu KHS por 1.2k na centauro?

Estou atrás de um bike até 1200 reais e por enquanto minha escolha é uma Gonew Endorphine 6.1, mas to começando a ficar com o pé atrás com elas, uma KHS me parece uma boa escolha, porém só encontro elas por no mínimo 1400 reais, o que fugiria do meu orçamento, já que não tenho um salário, sou universitário.
Voltar ao Topo
andersonluiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2015
rondonia
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 13:09
oi gente, estou precisando de uma ajudinha pra comecar a escolher a bike mais indicada para mim
ja dei uma pesquisada e uma lida no site tenho algumas em mente mais preciso procurar as medidas
certas na internet pra colocar na planilha e pra mostrar pra voce
estou procurando uma bike de ate 2500 pra fazer trilha e da um role no asfalto tambem
se alguem tiver algumas sujestoes de marca ou modelo so me passa o nome que eu ja vou pesquisando
as medidas dela
fiz uns bike fit virtual mas achei a planinlha mais esquema (e queria agradecer quem fez e quem traduziu esta de parabens) mas se tiver que postar o bike fit eu posto tambem
desde ja muito grato

Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 13:24
Originalmente postado por andersonluiz andersonluiz escreveu:

oi gente, estou precisando de uma ajudinha pra comecar a escolher a bike mais indicada para mim
ja dei uma pesquisada e uma lida no site tenho algumas em mente mais preciso procurar as medidas
certas na internet pra colocar na planilha e pra mostrar pra voce
estou procurando uma bike de ate 2500 pra fazer trilha e da um role no asfalto tambem
se alguem tiver algumas sujestoes de marca ou modelo so me passa o nome que eu ja vou pesquisando
as medidas dela
fiz uns bike fit virtual mas achei a planinlha mais esquema (e queria agradecer quem fez e quem traduziu esta de parabens) mas se tiver que postar o bike fit eu posto tambem
desde ja muito grato

 
Leia as primeiras paginas deste tópico que você irá ter uma noção do que escolher....
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 15:20
QUOTE=andersonluiz]oi gente, estou precisando de uma ajudinha pra comecar a escolher a bike mais indicada para mim
ja dei uma pesquisada e uma lida no site tenho algumas em mente mais preciso procurar as medidas
certas na internet pra colocar na planilha e pra mostrar pra voce
estou procurando uma bike de ate 2500 pra fazer trilha e da um role no asfalto tambem
se alguem tiver algumas sujestoes de marca ou modelo so me passa o nome que eu ja vou pesquisando
as medidas dela
fiz uns bike fit virtual mas achei a planinlha mais esquema (e queria agradecer quem fez e quem traduziu esta de parabens) mas se tiver que postar o bike fit eu posto tambem
desde ja muito grato

[/QUOTE]

Para o uso que propõe, você precisará de uma bike híbrida que pode ser usado na terra ou asfalto. Todas as grandes marcas já investiram bastante nessa categoria e opções é o que não vai faltar... Porém com 2500 dará para comprar só as versões e entrada, bem básicas. Tem uma revendedora queimando estoque da KHS Ultra Sport 2.0 que eu e alguns colegas já ajudamos a vender bastante, mas infelizmente acho que não existe mais para com o quadro para seu tamanho. Não custa mandar uma mensagem para os caras. Vai que tem alguma sobrando em estoque hehe... Aqui vão algumas sugestões além da Ultra Sport:


http://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/multi-use

http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/dual_sport/

http://www.gtbicycles.com/bra_pt/2015/bikes/urban/sport

http://khsbicycles.com/bikes/2015-khs-models/ultrasport-1-0-15/
Voltar ao Topo
lucasgms16 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
Brasília
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasgms16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 15:26
Originalmente postado por JohnSeavon JohnSeavon escreveu:

Lucas, como conseguiu KHS por 1.2k na centauro?

Estou atrás de um bike até 1200 reais e por enquanto minha escolha é uma Gonew Endorphine 6.1, mas to começando a ficar com o pé atrás com elas, uma KHS me parece uma boa escolha, porém só encontro elas por no mínimo 1400 reais, o que fugiria do meu orçamento, já que não tenho um salário, sou universitário.

Eu consegui essa por 1.2k 
www.centauro.com.br/bicicleta-khs-alite-150-2012-12al15brz.html

Foi uma promoção do dia + cupom de desconto, ela chegou a 1.2k
Uns dias atrás ela tava com esse valor também.

Acho que eles fizeram essa promoção por se tratar de um modelo 2012 e acredito que só tenha uma em estoque (eu acho), porque quando eu fiz o pedido, logo depois ficou marcada como indisponível.
Voltar ao Topo
andersonluiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2015
rondonia
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersonluiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 15:32
oi bol gola humm obrigado ae pelas dicas e sugestoes
eu estava vendo e gostei muito da frist sx

Descrição dos componentes:

Pedivela FC-M430 Octalink

Rapid fire SL-M390 Acera

Câmbio traseiro RD-M430

Câmbio dianteiro FD-M431

Movimento central Octalink BB-ES25

Corrente CN-HG53

Cassete CS-HG50

Cubos FH-M35 com blocagens

Discos center loock SM-RT54

Freios BR-M446 

Manetes BL-M445

Gênero unissex

Modalidade mountain Bike

Quadro em alumínio

Marchas 27v kit Shimano Alivio

Guidão em alumínio

Mesa alumínio

Suspensão 29er Spinner 300

Selim MTB

Aros 29 vzan v-nine

Pedal plataforma em alumínio

Canote de Selim em alumínio com carrinho



Voltar ao Topo
.Mari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .Mari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 19:37
Fala pessoal!

Estou pesquisando bicicletas na faixa de 500~650 reais para usar no dia a dia ou fazer algumas trilhas... Pretendo usar ela em torno de 3 vezes na semana em um trajeto de ~20km .

Estou em dúvida entre os seguintes modelos:

gonew endorphine 51 
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51--aro-26--21-marchas-C62-0509-066

Oxer Mistery quadro de alumínio
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-mistery-2013.html?cor=50&utm_source=parcerias_rakuten&origem=rakutencpa&utm_medium=je6NUbpObpQ-18WyXAYk9TjulF1PmMZ2wA

Decathlon MGB 200
http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/decathlon-mtb-200_192157?skuId=960343

caloi Andes

Gostaria de ter opiniões sobre os modelos propostos e saber se alguém tem alguma outra sugestão :)
Voltar ao Topo
Mateus_alvr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus_alvr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 20:06
Fala galera,

Li o começo desse tópico e algumas respostas, não todas, além de outros tópicos. No final, pela quantidade de informação no fórum, continuou difícil a escolha de uma bike. Fui em uma loja perto da minha casa e o vendedor recomendou essa bike:

Cronus ARO 27.5″ FUTURE 310:
[URL= ][/URL]http://bicicletariadirtbikes.commercesuite.com.br/bike-mtb-cronus-aro-27-5e-8243-future-310-24-marchas-pr-348-339618.htm

Como não vi falar sobre essa bicicleta a minha pergunta é: compensa o preço e a qualidade dela?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 21:13
Originalmente postado por andersonluiz andersonluiz escreveu:

oi bol gola humm obrigado ae pelas dicas e sugestoes
eu estava vendo e gostei muito da frist sx

Descrição dos componentes:

Pedivela FC-M430 Octalink

Rapid fire SL-M390 Acera

Câmbio traseiro RD-M430

Câmbio dianteiro FD-M431

Movimento central Octalink BB-ES25

Corrente CN-HG53

Cassete CS-HG50

Cubos FH-M35 com blocagens

Discos center loock SM-RT54

Freios BR-M446 

Manetes BL-M445

Gênero unissex

Modalidade mountain Bike

Quadro em alumínio

Marchas 27v kit Shimano Alivio

Guidão em alumínio

Mesa alumínio

Suspensão 29er Spinner 300

Selim MTB

Aros 29 vzan v-nine

Pedal plataforma em alumínio

Canote de Selim em alumínio com carrinho





Boa bike, Anderson. Dessas mais baratas é uma das únicas a oferecer 5 anos de garantia sendo que a marca é nacional, ou seja, tem serviço de pós venda. Para você, essa aí deveria ser no quadro 18.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 21:17
Originalmente postado por .Mari .Mari escreveu:

Fala pessoal!

Estou pesquisando bicicletas na faixa de 500~650 reais para usar no dia a dia ou fazer algumas trilhas... Pretendo usar ela em torno de 3 vezes na semana em um trajeto de ~20km .

Estou em dúvida entre os seguintes modelos:

gonew endorphine 51 
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51--aro-26--21-marchas-C62-0509-066

Oxer Mistery quadro de alumínio
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-mistery-2013.html?cor=50&utm_source=parcerias_rakuten&origem=rakutencpa&utm_medium=je6NUbpObpQ-18WyXAYk9TjulF1PmMZ2wA

Decathlon MGB 200
http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/decathlon-mtb-200_192157?skuId=960343

caloi Andes

Gostaria de ter opiniões sobre os modelos propostos e saber se alguém tem alguma outra sugestão :)


Nesse preço não tem muito para onde correr e eu recomendaria juntar mais dinheiro ou comprar uma usada, mas entre essas três eu iria de Gonew ou Oxer Mistery.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 21:31
Originalmente postado por Mateus_alvr Mateus_alvr escreveu:

Fala galera,

Li o começo desse tópico e algumas respostas, não todas, além de outros tópicos. No final, pela quantidade de informação no fórum, continuou difícil a escolha de uma bike. Fui em uma loja perto da minha casa e o vendedor recomendou essa bike:

Cronus ARO 27.5″ FUTURE 310:
[URL= ][/URL]http://bicicletariadirtbikes.commercesuite.com.br/bike-mtb-cronus-aro-27-5e-8243-future-310-24-marchas-pr-348-339618.htm

Como não vi falar sobre essa bicicleta a minha pergunta é: compensa o preço e a qualidade dela?


Não. Nesse preço você compra uma bike muito superior:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-6-29-2014-9562

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Trail-6-29-2014-9562

http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-sf500-27v-a27-5-837307.html?cor=3Y

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-comp-2014-807219.html?cor=02

http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-sixfifty-300-27-5-2013.html?cor=1D
Voltar ao Topo
Mateus_alvr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus_alvr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 22:59
Muito obrigado pela resposta!
Vou de KHS Sixfifty 300 entao. Outra pergunta essa GT avalanche parece ser melhor ou é engano meu?
Voltar ao Topo
Duiliu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2015
Camaquã
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duiliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2015 as 23:27
Boa noite.
Tenho exatos 1600 reais para comprar uma bike ( 29 ou 27.5)
Pelo que vi e pesquisei encontrei a GONEW ENDORPHINE 7.3.
Com esse valor e o melhor custo beneficio?
Usarei no asfalto, estrada de terra e alguma trilha beeeem leve.

Abraços



Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 00:09
Curiosidade de iniciante:

Quais são as marcas Tops de Bike? Tipo Nike e Adidas são em roupas e calçados esportivos. Nas bikes, quem são?  Existe alguma marca que se sobrepõe as demais? 

Vi um vendedor falando da "specialized" como se ela fosse a TOP das TOPs, bem superior a todas as outras. Confere? 
Voltar ao Topo
JohnSeavon Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2015
Toledo-PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JohnSeavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 00:53
Gostaria que me ajudassem com uma visão mais experiente, quanto mais opiniões melhores, pois estou muito indeciso sobre qual bike comprar, atualmente estou entre duas opções, são elas:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-002
e
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29

ambas estão em faixas de preço parecidas, sei que a oxer chega a 1100 reais as vezes.

Sei que os componentes de cambio da Oxer são melhores, porém a Gonew tem 10 anos de garantia no quadro, mas seu cambio Tourney é bem inferior ao da Oxer.

Realmente não sei qual bike comprar, tenho até uns 1200 reais pra gastar no máximo, então me ajudem nessa difícil decisão, desde já agradeço kkk

Abraços.
Voltar ao Topo
Pirate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2015
Palmares do Sul
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pirate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 01:09
Originalmente postado por Abel Abel escreveu:

Curiosidade de iniciante:

Quais são as marcas Tops de Bike? Tipo Nike e Adidas são em roupas e calçados esportivos. Nas bikes, quem são?  <span style="line-height: 1.4;">Existe alguma marca que se sobrepõe as demais? </span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Vi um vendedor falando da "specialized" como se ela fosse a TOP das TOPs, bem superior a todas as outras. Confere? </span>
E' uma das melhores mas não existe exatamente uma melhor das melhores e' bem relativo.

As melhores são Specialized, Scott, Cannondale, Trek, KHS, Giant, Look... são algumas, talvez as mais conhecidas, espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 01:19
Originalmente postado por JohnSeavon JohnSeavon escreveu:

Gostaria que me ajudassem com uma visão mais experiente, quanto mais opiniões melhores, pois estou muito indeciso sobre qual bike comprar, atualmente estou entre duas opções, são elas:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-002
e
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29

ambas estão em faixas de preço parecidas, sei que a oxer chega a 1100 reais as vezes.

Sei que os componentes de cambio da Oxer são melhores, porém a Gonew tem 10 anos de garantia no quadro, mas seu cambio Tourney é bem inferior ao da Oxer.

Realmente não sei qual bike comprar, tenho até uns 1200 reais pra gastar no máximo, então me ajudem nessa difícil decisão, desde já agradeço kkk

Abraços.

ambas bikes se equivalem, são modelos simples, para uso urbano

o único componente da Oxer q é melhor é o cambio traseiro Altus, mas não é lá aquela diferença

o problema de pegar bike aro 27,5" de entrada é o custo de upgrade, por "estarem na moda" gasta-se bem mais com pneus, rodas e suspensão para bikes aro 27,5" do q para aro 26"

não esqueça do bikefit
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 01:23
Originalmente postado por Duiliu Duiliu escreveu:

Boa noite.
Tenho exatos 1600 reais para comprar uma bike ( 29 ou 27.5)
Pelo que vi e pesquisei encontrei a GONEW ENDORPHINE 7.3.
Com esse valor e o melhor custo beneficio?
Usarei no asfalto, estrada de terra e alguma trilha beeeem leve.

Abraços

sim, é o melhor custo benefício nessa faixa de valor, mas não espere grande coisa, uma 29er de R$1600 tem lá suas limitações

não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
Fhaton Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2015
Santo Andre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fhaton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 06:55
Se posso dar uma contribuição à este tópico é que se for montar a bike faça um planejamento e avaliação do custo final de todas, mas TODAS, as peças mesmo!

Fui comprando e guardando cada pedaço da bike e no meu caso essa compra foi um pouco espaçada, portanto a noção do custo efetivo foi se perdendo. No final fiquei com uma excelente bike mas se comprasse uma top parcelada sairia mais em conta.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 11:44
Originalmente postado por Mateus_alvr Mateus_alvr escreveu:

Muito obrigado pela resposta!
Vou de KHS Sixfifty 300 entao. Outra pergunta essa GT avalanche parece ser melhor ou é engano meu?


Estão praticamente na mesma categoria, só que a Sixfifty é aro 27,5" igual nas Avalanche 2015. Essa Avalanche do link é de 2013 ou 2014. Eu recomendo ter calma e paciência e comprar a Sixfifty 500, uma bike muito superior a tudo o que você está olhando. O preço de tabela é 3800, mas já vi promoção na Centauro de 2600... O negócio é esperar.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 11:59
Originalmente postado por Abel Abel escreveu:

Curiosidade de iniciante:

Quais são as marcas Tops de Bike? Tipo Nike e Adidas são em roupas e calçados esportivos. Nas bikes, quem são?  Existe alguma marca que se sobrepõe as demais? 

Vi um vendedor falando da "specialized" como se ela fosse a TOP das TOPs, bem superior a todas as outras. Confere? 


Trek, Specialized, Cannondale, Scott e Giant. Depois vêm marcas não tão poderosas, mas que constroem verdadeiras obras de arte sobre duas rodas: Bianchi, Pinarello, De Rosa, TIME, BH, Santa Cruz, Norco, Felt, Kuota, BMC, Pivot, Canyon, Yeti, Commencal, Lapierre, Ibis, Ghost, GT, KHS...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 12:01
Originalmente postado por JohnSeavon JohnSeavon escreveu:

Gostaria que me ajudassem com uma visão mais experiente, quanto mais opiniões melhores, pois estou muito indeciso sobre qual bike comprar, atualmente estou entre duas opções, são elas:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-61--aro-26--21-marchas-C62-0513-002
e
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29

ambas estão em faixas de preço parecidas, sei que a oxer chega a 1100 reais as vezes.

Sei que os componentes de cambio da Oxer são melhores, porém a Gonew tem 10 anos de garantia no quadro, mas seu cambio Tourney é bem inferior ao da Oxer.

Realmente não sei qual bike comprar, tenho até uns 1200 reais pra gastar no máximo, então me ajudem nessa difícil decisão, desde já agradeço kkk

Abraços.


Bicicleta se compra pelo quadro. O resto são componentes de desgaste que precisarão ser trocados.
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 12:29

Bol Gola, então seria mais ou menos assim?

1º Trek
2º Specialized
3º Cannondale
4º Scott
5º Giant

Todas bem próximas uma da outra...


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 12:34
Originalmente postado por Abel Abel escreveu:


Bol Gola, então seria mais ou menos assim?

1º Trek
2º Specialized
3º Cannondale
4º Scott
5º Giant

Todas bem próximas uma da outra...




Não tem primeiro lugar nessa turma aí não. Todas elas são TOP, mas se fosse para colocar uma delas no fim da lista, colocaria a Giant. Ela só entra no grupo porque fabrica milhões de bicicletas todo ano e com isso sobra muito, mas muito dinheiro mesmo e aí pode gastar em desenvolvimento de produto. Diria que se fossem carros, a Giant seria uma Honda enquanto o grupo Trek, Specialized, Cannondale e Scott seriam Mercedes-Benz, Audi, BMW e Porsche Wink
Voltar ao Topo
Ovelha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2015
Aldeia da Serra
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ovelha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 12:36
KHS nem entra na lista?
Voltar ao Topo
Abel Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2015 as 12:59

Bol Gola,
Mais uma vez muito obrigado pela atenção e presteza.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 174175176177178 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X