Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 131132133134135 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosMarx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
São Leopoldo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMarx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 14:15
Buenas pessoal!

Estou retornando as pedaladas após um longo tempo e muitos quilos a mais...

Estou começando o projeto para montar uma MTB para um gordão: 118kg com 1,73m

Estava pesquisando por quadros e me interessei pelo GIANT ATX LTD 2014, considero um quadro de boa resistência, apenas o preço atrapalha um pouco: R$748,00

Alguém pode sugerir algum quadro com boa relação resistência x preço?

Minha intenção é montar uma bike com grupo alívio v-brake, suspensão Gila RST 100mm e aros vmaxx (pesadão mesmo).
Até considerei comprar uma bike montada, porém achei que seria mais divertido montar eu mesmo hehehe

Quem alguém puder dar alguma dica ou sugestão, agradeço!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 14:54
Originalmente postado por jcominatto jcominatto escreveu:

Muito obrigada!!

Ontem fui em uma loja ver a Groove Jazz pessoalmente, uma lindeza e dá certinho a minha altura! Acho que ficarei com ela mesma.

Só uma última pergunta: o que você(s) acha(m) da Tito SUV aro 29? Encontrei um par delas semi novas pra vender (foram usadas 2 vezes cada, de acordo com o dono), e estão realmente em conta. Pesquisando sobre ela, não consigo achar informações sobre o tamanho do quadro ou medidas da bike, mas o dono me passou as seguintes medidas:
Altura mínima do quadro + selim: 43 cm
Top tubo efetivo: 56 cm

Acham que vale a pena?

Obrigada mais uma vez!


não, a geometria do quadro não é "amigável" e vc não terá garantia dessa bike, descarte e parta pra Groove pois vale a pena!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:04
Originalmente postado por MarcosMarx MarcosMarx escreveu:

Buenas pessoal!

Estou retornando as pedaladas após um longo tempo e muitos quilos a mais...

Estou começando o projeto para montar uma MTB para um gordão: 118kg com 1,73m

Estava pesquisando por quadros e me interessei pelo GIANT ATX LTD 2014, considero um quadro de boa resistência, apenas o preço atrapalha um pouco: R$748,00

Alguém pode sugerir algum quadro com boa relação resistência x preço?

Minha intenção é montar uma bike com grupo alívio v-brake, suspensão Gila RST 100mm e aros vmaxx (pesadão mesmo).
Até considerei comprar uma bike montada, porém achei que seria mais divertido montar eu mesmo hehehe

Quem alguém puder dar alguma dica ou sugestão, agradeço!

seja bem vindo ao forum

o Giant ATX decerto é um ótimo quadro e o preço dele está muito bom, valeria a pena o investimento porém se o pedal q vc for fazer é mais leve, urbano eu indicaria o First XC26 que é bem resistente e tem 4 anos de garantia ou o popular Mosso Odyssey que também vai atender

não esqueça do bikefit antes de comprar o quadro pois é ele q determina o tamanho do quadro mais adequado ao seu biotipo

boa sorte
Voltar ao Topo
MarcosMarx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
São Leopoldo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMarx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:08
Valeu!! Vou dar uma investigada e seguir pesquisando por peças...

Quando estiver com ela montada envio fotos!!

Estou muito empolgado e sei que a bike não vai ser um "cabide" em casa. 


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:12
Originalmente postado por kibez kibez escreveu:

Pessoal,

Estou de olho em uma KHS alite 150, ano 2010 porem comprada a 2 anos atrás, todas as peças originais e sinal de gasto/uso mais no pedal pelo que o vendedor falou... devo fechar por 800 reais, será que vai ser um bom negócio?

Quando for ver a bike hoje, para quais itens eu devo prestar mais atenção em termos de estarem gastos e desvalorizarem a bike?

Será que por este valor consigo uma usada melhor? Aceito sugestões!

Abraços!

seja bem vindo ao forum
seria interessante postar fotos da bike, possivelmente ela possa valer os R$800 sim, porém 1ª coisa a se fazer é saber se essa bike te serve. Faça o bikefit e compare a medida do toptube efetivo + mesa com a mesma medida da bike, sendo tolerado até +/- 2cm de diferença

se a bike te servir, verifique por folgas na suspensão dianteira (acionando o freio dianteiro, forçando a bike pra frente e note se há folga na bengala) e também no cambio traseiro, se o mesmo está regulado ande com ela forçando numa subida (verificando se ela vai "engasgar" ou se a corrente vai se soltar durante a pedalada)

boa sorte
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:20
Originalmente postado por FOM FOM escreveu:


Prezado amigo jbtozetti, bom dia. agardeço sua atenção. O top tube efetivo + mesa deu 70,5 cm. O quadro da Specialized Hardrock 29 é original e o preço está por 650 mais 150 mangos de frete... tamanho xxl

não conheço revenda de quadros SPZ e acho o preço muito barato, grandes chances de ser falsificado, eu não arriscaria

vá de First!
Voltar ao Topo
jcominatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcominatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 15:49
Ok, obrigada!!

Abs.
Voltar ao Topo
FOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 21:19
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por FOM FOM escreveu:


Prezado amigo jbtozetti, bom dia. agardeço sua atenção. O top tube efetivo + mesa deu 70,5 cm. O quadro da Specialized Hardrock 29 é original e o preço está por 650 mais 150 mangos de frete... tamanho xxl


não conheço revenda de quadros SPZ e acho o preço muito barato, grandes chances de ser falsificado, eu não arriscaria

vá de First!

JbTozetti, boa noite.
Valew pela dica.
em contato com o vendedor do qadro, passei as medidas da mimnha suspa e de acordo com ele, teria que aumentar a espiga da mesma e, segundo informaç~pes dele, teria que levar a suspa a um torneiro mecânico apra tirar a espiga original na prensa e encaixar outra. Resultado, perderia a confiança da resistência original da suspa... Resultado final. Ficarei com a opção da First mesmo.... pena, pois a Specialized é muito bonita.
Voltar ao Topo
FOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 22:11
Boa noite galera. Estava trocando uma idéia com o biker JBTozetti e expliquei uma situação pra ele que está acontecendo comigo. Comprei uma suspa Rock Shox XC 30 para aro 29 e me interessei por um quadro Specialized Hardrock 29. O problema é que o vendedor do quadro me disse que teria que aumentar o tamanho (altura) da espiga da minha suspa e para isso, precisaria levar a suspa para um torneiro tirar a espiga na prensa e fazer uma nova mais alta não passando dos 26 centímetros de altura. Como sou leigo no assunto, creio eu que a suspa perderia a resistência e confiabilidade. Pergunto eu, alguém aqui já fez esta alteração ou algo parecido? Se sim, não deu problemas na suspensão???
Voltar ao Topo
luisbrug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Capivari
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbrug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 23:00
Pessoal,

alguma ajuda?

Abs,
Voltar ao Topo
jcominatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcominatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 23:06
Galera, mais uma pergunta, agora em relação a bike que meu marido quer comprar. Ele encontrou 2 bikes que o agradaram e que conferem com as medidas dele, mas gostaria de uma opinião em relação às peças e tal.

A dúvida é: Caloi Easy Rider ou B'Twin Original 5?

Resolvendo isso, iremos às lojas amanhã para buscá-las. :)
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 23:56
^^ Ele as experimentou?
Voltar ao Topo
juniordavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2014
porto feliz
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniordavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 08:59
bom dia a todos, comprei uma caloi elite 30 numa oportunidade com o quadro tamanho 17", porém sinto que o quadro ficou um pouco pequeno pra mim, tinha uma 26 que era 18", então pensei em trocar esse quadro por um 19", mas queria manter a caloi elite porém tive uma proposta no Vitus.
gostaria de saber a opinião dos colegas: elite 30 ou  vitus?
obrigado desde ja.

Voltar ao Topo
Pedalla_1903 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2014
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedalla_1903 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 09:21
Bom dia pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de opiniões sobre a bike GT Avalanche Sport 2014

Especificações Técnicas: 

Quadro: Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle™, 

Amortecedor: SR Suntour XCT 100mm 

Pedivela: SR Suntour XCM 44/32/22 

Cambio Dianteiro: Shimano Altus 

Cambio Traseiro: Shimano Alívio 

Rodas: Alex MD 17/ All Terra disc 

Pneus: All Terrain 26X2.0 

Freios: ProMax Decipher (Hidr) 

Canote: All Terra Alloy 

Selim: GT 

Cassete: SunRace 11-34T 

Corrente: KMC 

É uma boa para iniciar as pedaladas? Agradeço desde já!
Voltar ao Topo
FelipeSoares Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2014
Curvelo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSoares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 11:49
Bom dia Galera

Estou querendo iniciar no pedal e deixar essa vida sedentária de lado, resolvi seguir as dicas do site de comprar uma bike usada para iniciar e andei olhando algumas. queria uma ajuda para não começar errando, qual das bikes abaixo seria a mais indicada, custo/benefício?

KHS
Aro: 26
21 marchas
Freio/manete - deore
Freio a disco frente/tras shimano
R$ 1500,00

Mosso Discovery
Toda alivio
27 marchas
R$ 1500,00

Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 12:58
Originalmente postado por FOM FOM escreveu:

Boa noite galera. Estava trocando uma idéia com o biker JBTozetti e expliquei uma situação pra ele que está acontecendo comigo. Comprei uma suspa Rock Shox XC 30 para aro 29 e me interessei por um quadro Specialized Hardrock 29. O problema é que o vendedor do quadro me disse que teria que aumentar o tamanho (altura) da espiga da minha suspa e para isso, precisaria levar a suspa para um torneiro tirar a espiga na prensa e fazer uma nova mais alta não passando dos 26 centímetros de altura. Como sou leigo no assunto, creio eu que a suspa perderia a resistência e confiabilidade. Pergunto eu, alguém aqui já fez esta alteração ou algo parecido? Se sim, não deu problemas na suspensão???
Rapaz esse quadro que você está vendo não é novo não né!?

Pois como o JBTozetti já deu a dica, a probabilidade de ser falsificado por esse preço é gigantesca! Então acho melhor desistir dele. Além de tudo ainda tem que fazer "serviços" na sua suspensão para servir.

Agora se você não liga em comprar um quadro de origem no mínimo duvidosa (se for novo é claro) em que não sabe se pode confiar na durabilidade, a suspensão ficaria do mesmo nível.

Abs!
Voltar ao Topo
PQDT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PQDT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 18:33
Originalmente postado por ecvitoria ecvitoria escreveu:

Originalmente postado por PQDT PQDT escreveu:

 
Deu trabalho para achar os acessórios do meu gosto aqui no RJ.
[...]
Agora o paralamas deu mais trabalho ainda, porque a haste que veio era para aro 26. Tive que fazer uma adaptação na loja de bicicletas que fez os ajuste, mas ficou show de bola. Vou postar mais fotos dos detalhes para vcs acompanharem. O link do paralamas é este http://www.ciclourbano.com.br/paralamas-sunnywheel-700c-preto.html


PQDT, 
o paralamas que você comprou era pra aro 700c, mas ele veio com haste para aro 26? 
Qual foi o problema?



Exatamente! Veio haste para 26" e paralamas para 700. Avisei a loja e eles não tinham mais haste para 700, então eles quiseram devolver o dinheiro, mas como aqui no RJ é difícil encontrar estes paralamas, fiquei com o paralamas e pedi a loja, que montou a minha bike, que fizesse uma adaptação com haste para 29" e eles fizeram. Eu acho que ficou legal.
Voltar ao Topo
victorpassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2014
Salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorpassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 23:55
Gostaria de uma ajuda. Estou em duvida entre uma bike montada ou uma pronta.
A pronta seria  uma caloi supra ou caloi htx sport. A montada seria essa aqui, que encontrei em uma loja próxima... Não tive muitas informações dela o freio é v-brake e shimano os cambios
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 01:22
Originalmente postado por victorpassos victorpassos escreveu:

Gostaria de uma ajuda. Estou em duvida entre uma bike montada ou uma pronta.
A pronta seria  uma caloi supra ou caloi htx sport. A montada seria essa aqui, que encontrei em uma loja próxima... Não tive muitas informações dela o freio é v-brake e shimano os cambios

Caloi Supra, sem dúvidas

e faça o bikefit antes de comprar a bike


Editado por jbtozetti - 27 Nov 2014 as 01:22
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 01:25
Originalmente postado por FelipeSoares FelipeSoares escreveu:

Bom dia Galera

Estou querendo iniciar no pedal e deixar essa vida sedentária de lado, resolvi seguir as dicas do site de comprar uma bike usada para iniciar e andei olhando algumas. queria uma ajuda para não começar errando, qual das bikes abaixo seria a mais indicada, custo/benefício?

KHS
Aro: 26
21 marchas
Freio/manete - deore
Freio a disco frente/tras shimano
R$ 1500,00

Mosso Discovery
Toda alivio
27 marchas
R$ 1500,00


seja bem vindo ao forum

2 coisas, primeiro fazer o bikefit e ver se o tamanho do quadro dessas bikes são compatíveis... segundo, mais detalhes dessa KHS, modelo dela e qual linha Shimano dos cambios
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 01:27
Originalmente postado por Pedalla_1903 Pedalla_1903 escreveu:

Bom dia pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de opiniões sobre a bike GT Avalanche Sport 2014

Especificações Técnicas: 

...

É uma boa para iniciar as pedaladas? Agradeço desde já!

seja bem vindo ao forum

sim, é uma ótima bike para iniciar, apenas atente-se antes de comprar a bike no tamanho de acordo com seu bikefit
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 01:36
Originalmente postado por jcominatto jcominatto escreveu:

Galera, mais uma pergunta, agora em relação a bike que meu marido quer comprar. Ele encontrou 2 bikes que o agradaram e que conferem com as medidas dele, mas gostaria de uma opinião em relação às peças e tal.

A dúvida é: Caloi Easy Rider ou B'Twin Original 5?

Resolvendo isso, iremos às lojas amanhã para buscá-las. :)

B'Twin Original 5

trata-se de uma bike simples, se for para uso exclusivamente urbano vai atender... a vantagem dela pra Caloi é a garantia vitalícia do quadro e já vem com os paralamas
Voltar ao Topo
armolinari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2014
Araraquara
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar armolinari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 10:25
Olá. Bom dia!
Tenho 36 anos, 1,77 de altura e peso 110 quilos.
Gostaria de auxilio para comprar um bike resistente e de custo não muito alto.
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Airton
Voltar ao Topo
DanielMacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 13:48
amigos, boa tarde.

Estou iniciando no esporte (antes pedalava só por diversão e agora quero algo mais sério)  e gostaria de pedir a vocês uma ajuda sobre qual bicicleta comprar.
Gostaria de gastar no máximo 2 mil reais, se possível menos.

Queria comprar uma speed mas não consegui encontrar uma bacana por menos de 2 mil, pedi informações sobre a caloi 10 mas me aconselharam a não comprá-la

Curto bastante MTB também, andei paquerando com algumas e gostaria da opinião de vocês sobre elas.

Bicicleta KHS Ultra Sport 2.0 http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-ultra-sport-2-0-2013.html?cor=02

Mongoose Predator Sport http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-sport-29-834292.html?cor=07

Bicicleta Eagle Aro 29 - Schwinn  http://www.americanas.com.br/produto/119783428/bicicleta-eagle-aro-29-schwinn

Qual das 3 vale mais a pena? tenho 1,82 e 90kg
Se possível,  poderiam me indicar alguma speed nessa faixa de preço (até 2000)
Desde já agradeço.



Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 16:45
Originalmente postado por armolinari armolinari escreveu:

Olá. Bom dia!
Tenho 36 anos, 1,77 de altura e peso 110 quilos.
Gostaria de auxilio para comprar um bike resistente e de custo não muito alto.
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Airton

1º vc precisa dizer quanto dispõe $$$ para investir numa bike e em que tipo de terreno pretende pedalar com ela

2º faça o bikefit e poste o resultado dele
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 17:24
Originalmente postado por DanielMacedo DanielMacedo escreveu:

amigos, boa tarde.

Estou iniciando no esporte (antes pedalava só por diversão e agora quero algo mais sério)  e gostaria de pedir a vocês uma ajuda sobre qual bicicleta comprar.
Gostaria de gastar no máximo 2 mil reais, se possível menos.

Queria comprar uma speed mas não consegui encontrar uma bacana por menos de 2 mil, pedi informações sobre a caloi 10 mas me aconselharam a não comprá-la

Curto bastante MTB também, andei paquerando com algumas e gostaria da opinião de vocês sobre elas.

Bicicleta KHS Ultra Sport 2.0 http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-ultra-sport-2-0-2013.html?cor=02

Mongoose Predator Sport http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-sport-29-834292.html?cor=07

Bicicleta Eagle Aro 29 - Schwinn  http://www.americanas.com.br/produto/119783428/bicicleta-eagle-aro-29-schwinn

Qual das 3 vale mais a pena? tenho 1,82 e 90kg
Se possível,  poderiam me indicar alguma speed nessa faixa de preço (até 2000)
Desde já agradeço.

Das citadas a melhor é a KHS, isso se o seu plano for pedalar no asfalto, se for em trilhas (MTB de verdade) nenhuma das 3 serviria, neste caso eu indicaria a Rocky Mountain Flare q é mais adequada

Speed neste valor, eu indicaria uma Caloi Sprint 20 usada

não esqueça do bikefit antes de comprar a bike

boa sorte


Editado por jbtozetti - 27 Nov 2014 as 17:26
Voltar ao Topo
DanielMacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 19:18
Muito obrigado pela resposta, mas por que essas 3 não são indicadas para MTB de verdade?

Essa que você indicou é boa também para asfalto? pretendo ir trabalhar de bicicleta, são 22km por dia, ida e volta.


Obrigado
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 19:53
Originalmente postado por DanielMacedo DanielMacedo escreveu:

Muito obrigado pela resposta, mas por que essas 3 não são indicadas para MTB de verdade?

Essa que você indicou é boa também para asfalto? pretendo ir trabalhar de bicicleta, são 22km por dia, ida e volta.


Obrigado

MTB de verdade requer componentes (cambios e suspensão) mais resistentes, a KHS até suportaria de início mas precisaria colocar pneus próprios pra MTB pois os originais são slick

a que indiquei serve para asfalto sim, mas os pneus q vem nela são de MTB, q impede melhor rolagem no asfalto, aí no caso seria substitui-los por pneus slick
Voltar ao Topo
DanielMacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 20:07
[/QUOTE]

MTB de verdade requer componentes (cambios e suspensão) mais resistentes, a KHS até suportaria de início mas precisaria colocar pneus próprios pra MTB pois os originais são slick

a que indiquei serve para asfalto sim, mas os pneus q vem nela são de MTB, q impede melhor rolagem no asfalto, aí no caso seria substitui-los por pneus slick
[/QUOTE]




Ok, vou analisar o preço das duas e se optar pela KHS comprarei os pneus para MTB.

Acho que vou de MTB mesmo, está complicado achar uma speed boazinha e barata.


Obrigado pelas informações.
Voltar ao Topo
victorpassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2014
Salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorpassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 00:09
caloi supra ou oxer 210?
Voltar ao Topo
EduAlmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 01:25
Só uma dica galera a Oxer XR210 esta por 960 na centauro ta ai o link http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=31
Voltar ao Topo
jcominatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcominatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 01:35
Você acha que ela aguenta uns roles mais distantes de fim de semana? A qualidade das peças é boa?
Voltar ao Topo
EduAlmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 01:40
jcominatto - Espero que aguente pois eu comprei uma =D.
mas pelo que já vi no forum é uma boa bike de entrada.
meu uso vai ser de muita estrada de terra tipo 70% terra 30% asfalto e calçamento.
espero que se encaixe na minha necessidade =D 
Voltar ao Topo
renangr7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renangr7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 02:14
 Pessoal, ajuda! Pretendo comprar uma bike pra hobby, pedalar pela cidade, orla de praia, trilha de vez em quando e tal.
Não sou muito especialista no assunto, to lendo várias coisas antes de fazer a compra, mas estou me direcionando para uma MTB nova de marca reconhecida com aro 29 e freio a disco hidráulico. Estou considerando gastar 2-2,5mil nela.

O que vocês podem me dizer dessas opções:

1) Bicicleta Mtb GT Timberline 1.0 Aro 29 2014 Branca - Freio Hidráulico
http://www.freecycle.com.br/prod,IDLoja,8802,IDProduto,4508722,bikes-bicicleta-mtb-gt-timberline-1-0-aro-29-2014--branca---freio-hidraulico
R$2.299,00

2) Bicicleta GT Karakoram Sport Aro 29 Grafite
R$ 2.599,00
http://www.freecycle.com.br/prod,IDLoja,8802,IDProduto,4715777,bikes-bicicleta-gt-karakoram-sport-aro-29-grafite

3) Trek Marlin 6
R$2.850,00
http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/sport/marlin/marlin_6/

Se tiver alguma outra nesse perfil que vocês possam me indicar, por favorrr! =)
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 05:59
Originalmente postado por renangr7 renangr7 escreveu:

 Pessoal, ajuda! Pretendo comprar uma bike pra hobby, pedalar pela cidade, orla de praia, trilha de vez em quando e tal.
Não sou muito especialista no assunto, to lendo várias coisas antes de fazer a compra, mas estou me direcionando para uma MTB nova de marca reconhecida com aro 29 e freio a disco hidráulico. Estou considerando gastar 2-2,5mil nela.

O que vocês podem me dizer dessas opções:

1) Bicicleta Mtb GT Timberline 1.0 Aro 29 2014 Branca - Freio Hidráulico
http://www.freecycle.com.br/prod,IDLoja,8802,IDProduto,4508722,bikes-bicicleta-mtb-gt-timberline-1-0-aro-29-2014--branca---freio-hidraulico
R$2.299,00

2) Bicicleta GT Karakoram Sport Aro 29 Grafite
R$ 2.599,00
http://www.freecycle.com.br/prod,IDLoja,8802,IDProduto,4715777,bikes-bicicleta-gt-karakoram-sport-aro-29-grafite

3) Trek Marlin 6
R$2.850,00
http://www.trekbikes.com/br/pt/bikes/mountain/sport/marlin/marlin_6/

Se tiver alguma outra nesse perfil que vocês possam me indicar, por favorrr! =)


Seja bem vindo ao forum

das citadas a melhor é a GT Karakoram q tem os melhores componentes, porém eu lhe indicaria a Caloi Elite 20 superior à GT e com um preço imperdível (promoção BlackFriday)

não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
FOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 11:01
Agora vai.... Bicicleta em fase de montagem....
Quadro aro 29 tamanho 21 polegadas First T-nine
Kit Shimano alivio completo com cubos e freio a disco hidráulico 27 marchas
Suspensão Rock Shox XC 30
Aros Zzan modelo Vnine
Camara Kenda
Pneus Rubena - Ocellot
Mesa 100 mm Giant
Guidão Venzo
Manopla Circuit
Banco em gel anatômico
Voltar ao Topo
cainhosan Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cainhosan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 12:30
fla galera, blx.. ?

Eh meu primeiro post, e eu pretendo começar a praticar mountain bike porem eu n disponho de mta verba e sei que bikes de menos de 1000,00 vao te deixar na mao no meio do caminho, porem axei esta aqui da GTS, em um preço excelente..   que vcs axam ? poderiam me ajudar com isto ?

Aro Aero 26 alumínio Racing Belumi (certificado pelo INMETRO ISO 9001)
Cubo dianteiro/traseiro 36 F alumínio preto
Raio 255 x 2.0 zincado
Câmara de ar 26 Free Bike
Pneu 26 x 1,95 de cravo preto
Selim MTB preto Cairu
Canote de selim alumínio Azonic
Abraçadeira de alumínio com blocagem preta
Movimento central semi selado Shunfeng
Movimento de direção Over preto
Pé de vela com engrenagem tripla alumínio preta
Alavanca Shimano EF51 8 velocidades
Suporte de guidão alumínio preto
Guidão curvo expandido aço preto
Roda livre K7 8 velocidades Index Shimano
Câmbio dianteiro TZ 31 Shimano;
câmbio traseiro TZ 50 sem gancheira Shimano
Corrente fina Index IG 51
Pedal 9/16 alumínio polido
Garfo de suspensão 26 Over em aço preto
Quadro alumínio 26 GTSM1 WALK
Freios a disco dianteiro e traseiro Shunfeng

Voltar ao Topo
Rafael Avelar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2014
Caieiras, SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Avelar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 12:53
Bom galera, depois de um tempinho pesquisando e esperando por boas ofertas, ontem eu comprei uma Oxer Vision na Centauro, agora é só esperar chegar e pedalar Smile
Voltar ao Topo
lucianoph Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianoph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 17:39
Alguém saberia me indicar uma bike com preço aproximado de R$ 1500,00 ?
É para começar mesmo, andar no asfalto e quem sabe um pouco no chão.
Busco algo com 24v+ e aro 27,5 ou 29..
Tenho pouco conhecimento nisso, por isso fico bem na dúvida sobre qual é melhor. 

Voltar ao Topo
FOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 18:10
Originalmente postado por lucianoph lucianoph escreveu:

Alguém saberia me indicar uma bike com preço aproximado de R$ 1500,00 ?
É para começar mesmo, andar no asfalto e <span style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 244, 212;">quem sabe um pouco no chão.
Busco algo com 24v+ e aro 27,5 ou 29..</span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 244, 212;">Tenho pouco conhecimento nisso, por isso fico bem na dúvida sobre </span><span style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 244, 212;">qual é melhor.</span><span style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 244, 212;"> </span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px; : rgb255, 244, 212;">
</span>

Biker Lucianoph, dê uma olhada neste site:
http://www.polario.com.br/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 131132133134135 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X