Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 125126127128129 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 19:24
Originalmente postado por JoaoRocha123 JoaoRocha123 escreveu:

Amigos do pedal.. preciso de ajuda, estou comprando uma bike pela internet no site bikepointsc.com.br, alguem conhece o site? ele é confiavel?

já usou a busca do forum? existem várias postagens a respeito
Voltar ao Topo
alfaleo2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2014
Cajazeiras
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfaleo2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 21:49
jbtozetti eu tenho 1,90m e acho a medida do cavalo deve ta uns 5cm acima mesmo por causa do local q tirei depois fui ver a foto e vi que era exatamente na junta ali das partes hehehe e eu coloquei mais perto do osso quase nada acima...

Na questão de desembolsar acho que até 1,500 a 3,000 pode entrar no meu orçamento

Obg a atenção!!!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 22:01
Originalmente postado por HijaCkinG HijaCkinG escreveu:

Estou dando uma olhada aqui, até achei bacana, mais tem uns pontos que queria discutir.
Não quero uma bike assim totalmente pronta, pois já comprei nas especificações passadas pelo instrutor: o guidão com a mesa e o canote todos em carbono, também já tenho o banco e todos os acessórios, como capacete roupa, luzes e etc... então preciso ir a uma loja e escolher algo que possa colocar minhas peças, por isso perguntei que marca me indicam, para eu ter uma base do que procurar na loja, ai que vem a parte que falei antes. Quero um excelente quadro e uma suspensão do bom para o excelente. o restante pode ser intermediário que troco depois.


Uma vez vi no OLX um quadro KHS Alite 2000 com suspensão RST First por R$ 2.000. São peças de alto nível, de uma bicicleta de R$ 5.000. Porém hoje, pesquisando, já achei quadro KHS Alite 2000 a R$ 800 e a RST First a uns 750. Considero muito baratos! Esses preços mais baixos podem ser explicados pelo fato de ser para aro 26" que está "fora de moda". Eu abraçaria forte essa tendência fora de moda para conseguir uma ótima bike a preço camarada LOL

Ligue lá para ver se ainda tem, porque nesse preço só se vê uma vez na vida. E veja se tem para o seu tamanho:

https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2369

Mais barata que uma usada no mercadolivre:

https://fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=1516




Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 07:59
Quando eu vi esses quadros KHS eu me interessei na hora, mas eles disseram que só tem no tamanho P. Cry

Abs!
Voltar ao Topo
igorbelmont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbelmont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 12:26
Minha Schwinn Colorado chegou, já montei e andei por uns 30 minutos.

Depois que pedalar mais vou fazer um review de leigo e postar algumas fotos.
Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 02:18
salve galera,vale 1000 numa elite 2.4 usada?o uso é passeios esporádicos na cidade...

http://santamaria-riograndedosul.olx.com.br/bike-caloi-elite-2-4-aro-26-iid-680052932?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=hardmob&crm_email=&utm_medium=hardmobail&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 02:41
Originalmente postado por leomaluco leomaluco escreveu:

salve galera,vale 1000 numa elite 2.4 usada?o uso é passeios esporádicos na cidade...

http://santamaria-riograndedosul.olx.com.br/bike-caloi-elite-2-4-aro-26-iid-680052932?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=hardmob&crm_email=&utm_medium=hardmobail&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
extendendo o post...
sugestão de bike para cidade entre 1500 e 2000 aécios pedalados??Trek 3700 Disc é o melhor cxb a vista?1500 reais...
tava pensando na Breezer Storm da centauro ta 1499 em 10x...
ou 
http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/3235-bicicleta-29-totem-preta-alivio-27v-freio-disco-hidraulico.html
Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 03:09
Originalmente postado por leomaluco leomaluco escreveu:

Originalmente postado por leomaluco leomaluco escreveu:

salve galera,vale 1000 numa elite 2.4 usada?o uso é passeios esporádicos na cidade...

http://santamaria-riograndedosul.olx.com.br/bike-caloi-elite-2-4-aro-26-iid-680052932?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=hardmob&crm_email=&utm_medium=hardmobail&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
extendendo o post...
sugestão de bike para cidade entre 1500 e 2000 aécios pedalados??Trek 3700 Disc é o melhor cxb a vista?1500 reais...
tava pensando na Breezer Storm da centauro ta 1499 em 10x...
ou 
http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/3235-bicicleta-29-totem-preta-alivio-27v-freio-disco-hidraulico.html
Cavalo:78 cm
Tronco (143-78):65 cm
Braço:60 cm
Quadro de Speed:52.26 cm
Quadro de MTB:16.64"
Altura do Selim:68.87 cm
op tube efetivo + mesa:66.5 cm
tenho 1,74,71 kgs...
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 09:08
Pessoas bom dia...

Comprei uma bike quadro alumínio (aro 26 quadro 19) usada e mandei reformar (pintura, catraca, corrente...) Pois bem, para minha surpresa, qndo fui andar, percebi que era um pouco grande, até dá para pedalar, mas ao parar, tenho que ficar na ponta do pé, como quero usa-la como meio de transporte, não quero desconforto...

Estou zerada de grana e pensei em algumas possibilidades, trocar só o quadro, usar assim mesmo e me adaptar... Mas ví no início desse post uma bike OXER STAR e achei o vlr atraente, então pensei em vender a minha e comprar essa... A única dúvida é: O QUE TAMANHO ÚNICO NUMA BIKE? Fiz o bikefit e me deu quadro 16... 

Me ajudem por fvr

Vlw Wink
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 10:05
A Oxer Mistery tamanho único é 18, não sei se esse é o tamanho "único" da Oxer ou padrão de todas.

Abs!
Voltar ao Topo
NapoO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2007
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NapoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 11:36
vi essa bike pra vender perto de casa, e o cara quer fazer uma troca. compensa pegar pra começar a andar? e depois oque posso começar melhorando?
Voltar ao Topo
NapoO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2007
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NapoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 11:39
Originalmente postado por NapoO NapoO escreveu:

vi essa bike pra vender perto de casa, e o cara quer fazer uma troca. compensa pegar pra começar a andar? e depois oque posso começar melhorando?

esqueci o link http://html5.m.olx.com.br/bicicleta-canadian-xterra-iid-731723888?location=taubate.olx.com.br
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 12:50
Para começar a andar e ter certeza que é isso mesmo que quer fazer, está bom sim.

Só estou achando meio caro, apesar de não ter a descrição dos componentes.

Mas veja no site uma nova está R$899,00:

http://www.minhacanadian.com.br/produto/x-terra-oferta-do-dia/

Abs!
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 12:52
Não estou falando que o preço de R$899,00 está bom para a bike também. Só coloquei como comparação ao preço que estão lhe pedindo em uma usada.

Abs!
Voltar ao Topo
NapoO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2007
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NapoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 13:45
tambem achei cara, porém esse cara iria fazer uma troca que me interessaria. e sairia por mrnos de 500 pra mim. ai nesse caso compensa?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 16:44
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

Pessoas bom dia...

Comprei uma bike quadro alumínio (aro 26 quadro 19) usada e mandei reformar (pintura, catraca, corrente...) Pois bem, para minha surpresa, qndo fui andar, percebi que era um pouco grande, até dá para pedalar, mas ao parar, tenho que ficar na ponta do pé, como quero usa-la como meio de transporte, não quero desconforto...

Estou zerada de grana e pensei em algumas possibilidades, trocar só o quadro, usar assim mesmo e me adaptar... Mas ví no início desse post uma bike OXER STAR e achei o vlr atraente, então pensei em vender a minha e comprar essa... A única dúvida é: O QUE TAMANHO ÚNICO NUMA BIKE? Fiz o bikefit e me deu quadro 16... 

Me ajudem por fvr

Vlw Wink

é uma diferença considerável 16" pra 19"

quanto ao tamanho da Oxer é  isso mesmo, é o único tamanho de bike q eles disponibilizam, o ideal é seria confirmar na loja se o quadro é mesmo 18 pois desconfio desta informação, mesmo sendo acredito q ele sirva pra vc, bastando ajustar o selim e a mesa conforme seu bikefit


Editado por jbtozetti - 27 Out 2014 as 19:07
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 16:49
Originalmente postado por NapoO NapoO escreveu:

Originalmente postado por NapoO NapoO escreveu:

vi essa bike pra vender perto de casa, e o cara quer fazer uma troca. compensa pegar pra começar a andar? e depois oque posso começar melhorando?

esqueci o link http://html5.m.olx.com.br/bicicleta-canadian-xterra-iid-731723888?location=taubate.olx.com.br

por ser usada, acho cara a bike... por mim R$700 está bem paga, só veja se esse tamanho 17" está de acordo com seu bikefit

pra começar fazendo passeios no asfalto e estradinhas de terra até quebra um ganho, qualquer coisa além disso o upgrade de grupo e suspensão será necessário, aí o investimento mínimo pra compensar passa dos R$1000, que ao meu ver não compensa investir com esse quadro e sim comprar uma nova logo, isso se vc pretender fazer trilhas futuramente


Voltar ao Topo
NapoO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2007
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NapoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 17:44
valeu jbtozetti e RodrigoVGA. Acho que vou pegar ela pra começar. E se eu ver que vou querer fazer algo mais serio eu compro uma melhor.eu nao poderia melhorarando algumas peças e depois trocar o quadro?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 02:57
Originalmente postado por NapoO NapoO escreveu:

valeu jbtozetti e RodrigoVGA. Acho que vou pegar ela pra começar. E se eu ver que vou querer fazer algo mais serio eu compro uma melhor.eu nao poderia melhorarando algumas peças e depois trocar o quadro?

sim, é uma possibilidade a ser considerada
Voltar ao Topo
fsousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2014
palmas-TO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 11:31
Essa bike tá 899,00

http://www.minhacanadian.com.br/produto/x-terra-oferta-do-dia/

Especificações:

Quadro em Alumínio na liga 6061 T6, envelhecido artificialmente, tamanhos 15”, 17”, 19” e 21” c/ gancheira do câmbio removível, dupla furação para caramanhola exceto no tamanho de 15”, Pintura eletrostática.
Garfo de suspensão aço curso de 60mm, ahead set (sem rosca).
Aros 26×1.95 Alumínio, Aero 36 furos, preto ou branco (Vzan).
Raio 2.0x255mm. Tough, preto ou zincado,
Cubo D/T em Alumínio, 36F. Provtech.
Pneu com cravo MTB 26×1.95 Levorin.
Câmara de ar 26, válvula Aero Levorin.
Corrente fina, Index, transmissão 21 velocidades, Ug ou Narrow.
Pedivela triplo em alumínio 28/38/48, Cyntia, Saiguan, Sugino ou Raybar.
Roda livre 7 velocidades Index KMC.
Câmbio Dianteiro Shimano.
Câmbio Traseiro Shimano, 21 velocidades.
Freio a Disco mecânico D+T c/ Cubo de Alumínio 36F. Vortex ou Shunfeng.
Mov. central 34,7mm c/ 122,5mm c/ rolamento selado, Neco.
Caixa de direção ahead set, Neco.
Maçaneta EZ Fire EF 51 Shimano, 7 velocidades.
Pedal Nylon esferado c/ refletor, Metal Ciclo.
Blocagem rápida de selim preta, Taiwan.
Selim GRX PLUSH MTB vazado preto, Selle Robon.
Guidão em alumínio 25,4 mm Down Hill baixo, Canadian.
Suporte de Guidão em alumínio para garfo ahead set, Canadian ou Kode.
Manopla MTB 120mm, Neopak, Tawan ou Power
Voltar ao Topo
NapoO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2007
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NapoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 11:40
fsousa, então eu peguei aquela Canadian, pq pra mim saiu praticamente de graça.
Agora quero melhorar um pouco.. pensei em começar com um freio hidraulico shimano e uma suspensao suntour de 100 mm com trava.
Voltar ao Topo
fsousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2014
palmas-TO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 12:03
O preço dela tá legal, considerano o itens que ela tem ?
Voltar ao Topo
Gibabikemar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Out 2014
MARILIA SP
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibabikemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 12:05
Pra começar a configuração até aguenta um tempo, mas os upgrades serão inevitáveis se você for por na trilha pra valer
Voltar ao Topo
thfarias Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2014
Jardim
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thfarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 17:39
Sou iniciante de tudo. E estava procurando umas bikes já montadas no ML e achei estas com preços bem em conta e gostaria de uma dicas de vcs.
Na verdade vou comprar 2 bikes, somente para pedaladas no asfalto, um para mim que tenho 1,79m altura e 80 kg e outra para minha esposa q tem 1,58m e 50kg.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588539376-bicicleta-aluminio-freio-disco-cambios-shimano-frete-gratis-_JM

Quadro: Cannon alumínio com tubos de alumínio 6061
Garfo: suspensão Cannon
Guidão: Cannon Alumínio 31.8
Suporte do guidão: Ahead-set preto alumínio Cannon Alumínio
Mov. de direção: Oversize Ahead-set
Manopla: borracha
Pedivela triplo
Corrente indexada
Freio: Disco dianteiro e traseiro mecânico
Cubo dianteiro: aço com esferas sem blocagem
Cubo traseiro: aço com esferas sem blocagem
Aros: V-Maxx
Pneus: 26" preto-cravo
Selim – Cannon Vazado
Canote de selim alumínio
Abraçadeira: alumínio com quick release (blocagem)
Alavanca Shimano: Tx-30
Câmbio dianteiro: Shimano Tz- 31 indexado
Câmbio traseiro: Shimano TZ-31 indexado
Catraca indexada: 7 velocidades
Mov. central: Importado
Número de marchas: 21 velocidades
Tamanho do quadro: 19
Aro: 26

essa outra TB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587994635-bicicleta-gtsm1-walk-21v-freio-disco-aceitamos-retirada-_JM
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 17:46
Originalmente postado por thfarias thfarias escreveu:

Sou iniciante de tudo. E estava procurando umas bikes já montadas no ML e achei estas com preços bem em conta e gostaria de uma dicas de vcs.
Na verdade vou comprar 2 bikes, somente para pedaladas no asfalto, um para mim que tenho 1,79m altura e 80 kg e outra para minha esposa q tem 1,58m e 50kg.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588539376-bicicleta-aluminio-freio-disco-cambios-shimano-frete-gratis-_JM

...

essa outra TB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587994635-bicicleta-gtsm1-walk-21v-freio-disco-aceitamos-retirada-_JM

seja bem vindo ao forum

as duas bikes são pura enganação, tem visual chamativo mas os componentes são da pior qualidade possível, se duvida utilize a pesquisa do forum pelos modelos

existem opções mais confiáveis na primeira página deste mesmo tópico, faça o bikefit e compre a bike no tamanho indicado
Voltar ao Topo
pulcini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pulcini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 18:31
Oi pessoal, apesar de eu terme registrado hj, acompanho o forum e sempre faço consultas pra obter informações e talz.

Desculpe se o lugar da minha postagem não é aqui me desculpem desde já...

Estou de olho pra comprar uma bike, uso urbano e eventualmente, raramente pegar uma terra, trilha leve, pelo menos agora no inicio... fazem 15 anos que não pedalo, sempre gostei e agora vou voltar...

meu bikefit, do inicio desde post, deu quadro MTB - 15,32.

depois de varias pesquisas a melhor opção acho que é essa aqui:

quadro mosso challenger
cambio traz shimano altus
cambio diant shimano tourney
trocadores shimano ezfire
pedivela shimano
rodas vzan
cubos genericos rolamentados

preço 1100,00

tá bom esse conjunto pra aplicação?

o preço tá muito fora?

valeu pessoal!







Voltar ao Topo
pulcini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pulcini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 18:33
esqueci de mencionar o tamanho do quadro...


quadro mosso challenger de 16



valeu!



Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 18:45
Originalmente postado por pulcini pulcini escreveu:

Oi pessoal, apesar de eu terme registrado hj, acompanho o forum e sempre faço consultas pra obter informações e talz.

Desculpe se o lugar da minha postagem não é aqui me desculpem desde já...

Estou de olho pra comprar uma bike, uso urbano e eventualmente, raramente pegar uma terra, trilha leve, pelo menos agora no inicio... fazem 15 anos que não pedalo, sempre gostei e agora vou voltar...

meu bikefit, do inicio desde post, deu quadro MTB - 15,32.

depois de varias pesquisas a melhor opção acho que é essa aqui:

quadro mosso challenger
cambio traz shimano altus
cambio diant shimano tourney
trocadores shimano ezfire
pedivela shimano
rodas vzan
cubos genericos rolamentados

preço 1100,00

tá bom esse conjunto pra aplicação?

o preço tá muito fora?

valeu pessoal!

faltou mecionar a suspensão, mas para uso urbano até q está bem razoável, já pra trilha recomendo usar um grupo (incluindo os cubos) melhor, Shimano Acera pra cima... se o orçamento tiver limitado, pelo menos trocar esses cubos por uns de marca, um com bom custo benefício é da marca Quando
Voltar ao Topo
pulcini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pulcini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 19:11
verdade esqueci a suspensão, é da marca vercelli...

vou trocar esses cubos ai então...

e o preço, ta beleza?

aqui em sorocaba tá muito dificil, td mundo jogando os preços lá em cima...
eu ja estava desistindo pra uma caloi supra, mas ai encontrei essa loja ai...

valeu! 
Voltar ao Topo
FernandoGuimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGuimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 19:56
Pode ser que a Supra por 934 valha a pena. Estou usando uma a 3 meses, para uso urbano ela é boa, só se deve prestar atenção para a montagem da Caloi que é muito ruim, os raios da minha já estavam completamente frouxos. O problema dela é o tamanho, 19 ou 21, ou seja, ideal somente aos maiores de 1,80mt.
Voltar ao Topo
willcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 20:06
Ola amigos vou iniciar o pedal no asfalto e estava olhando na area de iniciar o pedal e vi que muitos falam bem da oxer e vi que na centauros esporte esta vendendo dois modelos que são:

Bicicleta Oxer XR210 - Quadro em alumínio - 2013

Principais Características

 

  • Quadro: Alumínio
  • Garfo: Suspensão Oxer Coroa em Alumínio 80 mm
  • Mesa: Alumínio Oversize 31,8 mm
  • Guidão: MTB Curvo Alumínio
  • Manopla: 130 mm Fl-221
  • Alavancas de Freio: Shimano ST-EF51  EZ-Fire Plus
  • Pedivela: Shimano FC-M171 Triplo 24/32/42 Index Black 
  • Freios: Disco Promax  DB-320 Rotores 160 mm
  • Alavancas de Cambio: Shimano ST-EF51  EZ-Fire Plus
  • Câmbio Traseiro: Shimano Altus  RD-M310-L 7/8-Speed
  • Câmbio Dianteiro: Shimano FD-MTZ30 Top Route
  • Pedal: Aço  9/16"
  • Corrente:  Index 1/2*3/32*110L KMC
  • Roda Livre: 7 -Velocidades  14-16-18-20-22-24-28T  Shimano TZ21
  • Cubos:  Alumínio com blocagem
  • Aro: Alumínio parede dupla
  • Pneus: MTB 26 X 1,95"
  • Saddle Oxer
  • Canote: Alumínio 27,2 mm x 350 mm
  • Origem: Importado


Bicicleta Oxer XR110 - Quadro em Alumínio - 2013

Principais Características

  • Quadro: Alumínio
  • Garfo:  Suspensão Oxer  Coroa em Alumínio  80 mm
  • Mesa: Alumínio Oversize 31,8 mm
  • Guidão:  MTB Curvo Alumínio
  • Manopla: 130 mm FL-221
  • Alavancas de Freio:  Shimano ST-EF40  EZ-Fire  Plus
  • Pedivela: Triplo 24/32/42 Index Black
  • Freios: V-Brake 101 mm Alumínio
  • Alavancas de Câmbio: Shimano ST-EF40  EZ-Fire Plus
  • Câmbio Traseiro: Shimano RD-TX35 7V 
  • Câmbio Dianteiro: Shimano FD-TX50
  • Pedal: Pedalaço  9/16" 
  • Corrente:  Index  1/2*3/32*110L KMC
  • Roda Livre:  7-Velocidades 14-16-18-20-22-24-28T  Shimano TZ21
  • Cubos: Alumínio Com Blocagem
  • Aro:  Alumínio Parede Dupla
  • Pneus: MTB 26 X 1,95"
  • Saddle:  Oxer
  • Canote:  Alumínio 27,2 mm X 350 mm

Fica a pergunta, qual delas comprar? Um detalhe essa  Oxer XR110 é tamanho unico.
Voltar ao Topo
igorbelmont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbelmont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 22:52
Até que enfim fiz o primeiro pedal médio na Schwinn Colorado...
Vou relatar um pouco da história.

Visamos um percurso de 20km, e foi o que fizemos. Saí com mais uns 7 aqui da cidade que também pedalam, a galera tem um ritmo muito mais forte que o meu, acabei ficando meio pra trás nas subidas mas a parceria fez com que sempre tivesse algum comigo... principalmente pq fomos a noite e a lanterna e o sinalizador ainda estão para chegar. A bike me dava dor de cabeça na hora de trocar as marchas, sempre fazendo um barulho estranho e dando umas travadas, tenho que mandar regular no cicle, talvez seja isso... Eu fiz o bike fit e só ajustei a altura do selim, ainda não mexi na mesa, fiquei com um pouco de dor nas costas por conta disso apenas durante o percurso. Os freios não me decepcionaram em nenhum momento, só o traseiro que está fazendo um barulho durante a frenagem devido ao óleo da corrente que escorreu.
Vou tentar fazer dois tópicos com os pontos positivos e negativos.

Pontos positivos: Suspensão não é inútil; freios com potência; manoplas confortáveis; 

Pontos negativos: Mesa muito ''grossa'' para alguns encaixes de lanterna; pneu de baixa qualidade (pelo menos o que veio na minha); 
Voltar ao Topo
FernandoGuimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGuimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 23:45
Parabens Igorbelmont pela Schwinn, parece que, pelos pontos positivos e negativos, ela esta saindo um bom custo-beneficio. Só me tira uma dúvida. A suspensão é RST Capa e o pedivela é Shimano? E os passadores são EF51 e não os EF40 de plástico? Mais uma, esses pneus são Kylin? Valeu.
Voltar ao Topo
pulcini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pulcini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 00:13
Fernando, é verdade, uma ótima bike pra que tem a partir de 1,80m...

Mas veja bem com um pouco mais consigo essa mosso com pecas razoáveis...

Alguem conhece a suspensão vercelli? Vale a pena trocar a mode por ela?

Willcosta quais os valores dessa oxer?


Obrigado
Voltar ao Topo
NapoO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2007
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NapoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 00:24
To pensando em comprar esta suspensão pra por numa Canadian XTerra. 
Compensa? vou pagar 240,00, ta sem uso. Vou pegar também um freio hidraulico da shimano e um trocador Acera por 340,00. 
Voltar ao Topo
FernandoGuimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGuimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 00:24
Pois é, aqui em minha cidade (Montes Claros MG) no face há muitos anúncios de bikes Mosso por 1100, 1200, com Shimano Alivio completo com v-brake, usadas, mas pelas fotos, muito bem conservadas. O pior das usadas é o pagamento a vista. E as Mosso tem quadro 7005, não sei se é vantagem essa liga de aluminio. Pulcini, essa que você postou é nova ou usada?
Voltar ao Topo
FernandoGuimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2014
Montes Claros
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGuimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 00:27
E sobre as Oxer, estão na faixa de mil reais. Até 1.010,00.
Voltar ao Topo
pulcini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pulcini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 00:29
Fernando, essa q eu postei e nova, o quadro tava até desmontado...
Mas por 1200 com grupo alivio eu acho q compensa hein, será q realmente tão bem conservadas?
Voltar ao Topo
willcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 02:01
oxer-xr210-2013
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29

oxer-xr110-2013
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr110-2013-810374.html?cor=50

Liguei na centauro no shopping proximo e o vendedor falou que tem o modelo 2015 pelo mesmo valor da oxer xr210 aro 27,5, sabado vou la ver.
Voltar ao Topo
pulcini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pulcini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 13:24
E agora pessoal, qual vale mais a pena?
Essa oxer xr210 ou aquela mosso que eu descrevi? Rss
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 125126127128129 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X