Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 122123124125126 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chiquim Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chiquim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 12:58
olá pessoal, primeiramente boa tarde.
bom sou leigo no assunto bike, mas estou com interesse em iniciar no esporte. estou querendo adquirir uma bike porem na duvida se vai ser fogo de palha ou vou continuar, pretendo fazer um investimento inicial pequeno de até R$450,00. gostaria de ajuda de vocês para escolher uma bike.
atualmente estou pedalando com uma caloi 10 que é do meu irmão da qual ele não está utilizando.. porem sinto dores na coluna e nas mãos por conta da posição que fico na bike.. e como o trajeto que percorro não é todo asfalto, a caloi 10 trepida muito quando é calçamento.. dai a inteção de comprar uma bike que de um pouco mais de conforto.
minha intenção é pedalar para perder peso.. as medidas são:
97kg, 
Suas medidas:
Cavalo:84 cm
Tronco (154-84):70 cm
Braço:59 cm
alguem poderia me ajudar ?

desde já agradeço.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 15:14
Originalmente postado por chiquim chiquim escreveu:

olá pessoal, primeiramente boa tarde.
bom sou leigo no assunto bike, mas estou com interesse em iniciar no esporte. estou querendo adquirir uma bike porem na duvida se vai ser fogo de palha ou vou continuar, pretendo fazer um investimento inicial pequeno de até R$450,00. gostaria de ajuda de vocês para escolher uma bike.
atualmente estou pedalando com uma caloi 10 que é do meu irmão da qual ele não está utilizando.. porem sinto dores na coluna e nas mãos por conta da posição que fico na bike.. e como o trajeto que percorro não é todo asfalto, a caloi 10 trepida muito quando é calçamento.. dai a inteção de comprar uma bike que de um pouco mais de conforto.
minha intenção é pedalar para perder peso.. as medidas são:
97kg, 
Suas medidas:
Cavalo:84 cm
Tronco (154-84):70 cm
Braço:59 cm
alguem poderia me ajudar ?

desde já agradeço.

seja bem vindo ao forum

faltou postar o resultado do seu bikefit, q é o q realmente interessa

bicicletas minimamente decentes para início no pedal partem dos R$500, qualquer coisa abaixo disso é praticamente descartável de tão de má qualidade q é

duas indicações na faixa dos R$500: Caloi Aluminium e B'Twin RockRider 5.0 - com preferência pra RR5.0 que vem com peças Shimano e quadro com garantia vitalícia
Voltar ao Topo
chiquim Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chiquim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 15:22
brigado pela resposta.. o resultado foi o seguinte:
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:56.28 cm
Quadro de MTB:18.22"
Altura do Selim:74.17 cm
Top tube efetivo + mesa:68.5 cm
alguma sugestão onde encotrar esses modelos sugeridos que sirva para minhas medidas ?
Voltar ao Topo
chiquim Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chiquim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 15:25
*obrigado.

em relação a sugestão aconselha algo com suspensão dianteira ou traseira ? até uns R$700,00 ?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 15:50
Originalmente postado por chiquim chiquim escreveu:

*obrigado.

em relação a sugestão aconselha algo com suspensão dianteira ou traseira ? até uns R$700,00 ?

bikes neste valor não tem boas suspensões, apenas acrescentam peso à bike e não amortecem impactos

imagino q esta bike seja para uso urbano apenas, logo o uso de suspensão não se faz necessário porém se vc faz questão indico q vc compre a RR5.0 e troque o garfo original por uma RST Capa q é uma suspensão razoável para uso urbano (degraus de meio-fio, asfalto com ondulações e pequenos buracos)

tamanho G da RR5.0 e 18" ou 19" pra Aluminium


Editado por jbtozetti - 10 Out 2014 as 16:03
Voltar ao Topo
pedrosat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2014
Telêmaco Borba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrosat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 16:25
Então, olhando as opções e pesquisando eu fiquei entre a Caloi Aluminum e a Oxer Mistery
vi a Oxer Star, mas achei o visual muito feinho
e gostei da Caloi HTX Sport, mas o preço já pesa um pouco
o que diriam pra mim?
Voltar ao Topo
rodemello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodemello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 17:04
acabei comprando a caloi htx...e agora a minha duvida esta no selim, oq compensa mais capa de gel ou compra um outro? qual bom q me indica?
obgClap
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 18:02
Originalmente postado por rodemello rodemello escreveu:

acabei comprando a caloi htx...e agora a minha duvida esta no selim, oq compensa mais capa de gel ou compra um outro? qual bom q me indica?
obgClap

fique com esse selim e gaste em outra coisa, por exemplo, acessórios de segurança de qualidade e roupas.

se estiver pensando em selim "macio" pra mais conforto, desencana disso. todo novato pensa nisso por não estar acostumado.

acredite, sua bunda vai se adaptar ao selim. a menos que teu quadril seja grande e o selim estreito. aí sim vai ter que trocar por um mais largo. 
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 06:15
Originalmente postado por pedrosat pedrosat escreveu:

Então, olhando as opções e pesquisando eu fiquei entre a Caloi Aluminum e a Oxer Mistery
vi a Oxer Star, mas achei o visual muito feinho
e gostei da Caloi HTX Sport, mas o preço já pesa um pouco
o que diriam pra mim?

até quanto vc pode gastar?

uma intermediária entre a Aluminium/Mistery q são muito fraquinhas e a HTX q tb não é lá aquelas coisas mas é quase o dobro do preço eu indico a Schwinn Mountain
Voltar ao Topo
adv.weber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Alm.Tamandaré
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adv.weber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 14:51
Fala galera.
Tô comprando as peças da minha 29er, mas surgiu uma dúvida: Quero comprar uma suspensão 29 spinner aeris, mas estou preocupado quanto a manutenção. Ao comprar uma suspensão a ar, sou obrigado a comprar também o calibrador ou consigo calibrá-la de acordo com meu peso e uso em bicicletarias? A suspa é muito mais leve que as convencionais a mola e óleo e achei num bom preço, mas estou com medo de comprar e não conseguir ajustá-la a mim.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 10:52
Originalmente postado por adv.weber adv.weber escreveu:

Fala galera.
Tô comprando as peças da minha 29er, mas surgiu uma dúvida: Quero comprar uma suspensão 29 spinner aeris, mas estou preocupado quanto a manutenção. Ao comprar uma suspensão a ar, sou obrigado a comprar também o calibrador ou consigo calibrá-la de acordo com meu peso e uso em bicicletarias? A suspa é muito mais leve que as convencionais a mola e óleo e achei num bom preço, mas estou com medo de comprar e não conseguir ajustá-la a mim.


Você visitou o site do fabricante e conferiu as informações? Na minha Lefty o bico onde enche ar é o mesmo de câmaras de ar comuns e dá para fazer isso em qualquer posto de combustíveis. O ajuste ideal para seu peso pode ser descrito como: "ajuste do SAG". Digite isso no campo de busca que vão aparecer uns dois tópicos sobre o assunto. Já outros ciclistas preferem ajustar na sensibilidade mesmo. Enchem a suspensão no máximo permitido e vão murchando até sentirem a maciez e precisão ideal.
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 12:12
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Muito boa ideia, realmente não tinha pensado nisso. Mas olha só... a Absolute 2.1 2014 acabou no importador (liguei numa loja) e aí o que me ofereceram foi uma 2.3 com o câmbio traseiro Alívio 24v e o dianteiro Altus (já trocam na loja mesmo) por R$ 1860,00. A estrutura (quadro, garfo) das duas é a mesma, a 2.3 tem alguns componentes (como trocadores, manetes de freio e pedivela) um pouco inferiores à 2.1, mas acho que com esse preço tá valendo a pena. E o melhor é que eu não teria que trocar os pneus de imediato, pois na 2.3 vem o 700x35. Smile

boa, vai fundo q ainda estará fazendo um bom negócio Thumbs Up

recebendo a danada não esqueça de postar fotos e as impressões iniciais

Pode deixar! Amanhã vou ligar pra confirmar e se tudo der certo no sábado já estou com a bike. Muito obrigada pelas opiniões e dicas! Thumbs Up

Só pra dar um retorno, deu tudo certo porém acabei ficando com a 2.3 quase original mesmo... o que foi trocado foi o câmbio para um Altus 8v, os trocadores para Rapid Fire, cubos (com blocagem) e o pneu ficou o 700x32 pois na loja não tinha um de marca boa e mais larguinho. Acho que dá pra chamá-la de Fuji Absolute "2.2" rsrsrsr!

Tá de ótimo tamanho pra minha necessidade, e  conforme o tempo for passando vou pensando em eventuais trocas... ontem ao chegar fiz um pequeno passeio de 15 minutos e já deu pra ver a enooooooorme diferença pra minha Caloizinha de entrada haha! Hoje mais tarde vou dar outra saída pra avaliar melhor! Thumbs Up
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 12:53
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Só pra dar um retorno, deu tudo certo porém acabei ficando com a 2.3 quase original mesmo... o que foi trocado foi o câmbio para um Altus 8v, os trocadores para Rapid Fire, cubos (com blocagem) e o pneu ficou o 700x32 pois na loja não tinha um de marca boa e mais larguinho. Acho que dá pra chamá-la de Fuji Absolute "2.2" rsrsrsr!

Tá de ótimo tamanho pra minha necessidade, e  conforme o tempo for passando vou pensando em eventuais trocas... ontem ao chegar fiz um pequeno passeio de 15 minutos e já deu pra ver a enooooooorme diferença pra minha Caloizinha de entrada haha! Hoje mais tarde vou dar outra saída pra avaliar melhor! Thumbs Up

parabéns pela aquisição! Clap

quando puder poste fotos da nova companheira Tongue
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 19:44
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Só pra dar um retorno, deu tudo certo porém acabei ficando com a 2.3 quase original mesmo... o que foi trocado foi o câmbio para um Altus 8v, os trocadores para Rapid Fire, cubos (com blocagem) e o pneu ficou o 700x32 pois na loja não tinha um de marca boa e mais larguinho. Acho que dá pra chamá-la de Fuji Absolute "2.2" rsrsrsr!

Tá de ótimo tamanho pra minha necessidade, e  conforme o tempo for passando vou pensando em eventuais trocas... ontem ao chegar fiz um pequeno passeio de 15 minutos e já deu pra ver a enooooooorme diferença pra minha Caloizinha de entrada haha! Hoje mais tarde vou dar outra saída pra avaliar melhor! Thumbs Up

parabéns pela aquisição! Clap

quando puder poste fotos da nova companheira Tongue

Postei lá no tópico de fotos das híbridas! Thumbs Up
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 23:35
Olá pessoal! Aconteceu algo com a Oxer Vision? Quero comprá-la e não a vejo na Centauro..., estou quase pegando uma Caloi HTX. Mas li tanta coisa boa da Oxer Vision que gostaria de mais informações sobre ela (se pararam de fabricar, de tem alguma equivalente, e etc.).

Obrigado!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 00:16
Originalmente postado por Marcos_Pedal Marcos_Pedal escreveu:

Olá pessoal! Aconteceu algo com a Oxer Vision? Quero comprá-la e não a vejo na Centauro..., estou quase pegando uma Caloi HTX. Mas li tanta coisa boa da Oxer Vision que gostaria de mais informações sobre ela (se pararam de fabricar, de tem alguma equivalente, e etc.).

Obrigado!!


De fato ela está em falta na net porém vc ainda a encontra em lojas físicas.

Uma equivalente a Vision é a Soul Rade, melhor e mais barata q a Htx.
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 00:19
Ótima informação saber que a encontr a Oxer Vision  na loja física. Você sabe qual o preço dela? E essa Soul Rade eu não encontrei vendendo pela internet. No link do tópico diz que ela está indisponível. Há algum site que a venda e que seja confiável? Valeu!!
Voltar ao Topo
igorbelmont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2014
RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorbelmont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 00:38
As bicicletas da oxer estão em falta mesmo pois não encontrei em 3 lojas físicas que fui.
Eu estava paquerando a xr110, mas como ela demorou muito, eu olhei para a Schwinn Colorado, aquela lindona.

Aproveitando o embalo da mensagem, estou com duas dúvidas:
1 - A bicicleta que comprei vem desmontada. Vocês acham que consigo montar tranquilamente e com resultado igual ao de um cicle? E quanto eles cobrariam por isso?

2 - Estou precisando de lanterna dianteira, sinalizador traseiro e caramanhola/suporte. Quais indicam?
Voltar ao Topo
adv.weber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Alm.Tamandaré
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adv.weber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 09:40
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por adv.weber adv.weber escreveu:

Fala galera.
Tô comprando as peças da minha 29er, mas surgiu uma dúvida: Quero comprar uma suspensão 29 spinner aeris, mas estou preocupado quanto a manutenção. Ao comprar uma suspensão a ar, sou obrigado a comprar também o calibrador ou consigo calibrá-la de acordo com meu peso e uso em bicicletarias? A suspa é muito mais leve que as convencionais a mola e óleo e achei num bom preço, mas estou com medo de comprar e não conseguir ajustá-la a mim.


Você visitou o site do fabricante e conferiu as informações? Na minha Lefty o bico onde enche ar é o mesmo de câmaras de ar comuns e dá para fazer isso em qualquer posto de combustíveis. O ajuste ideal para seu peso pode ser descrito como: "ajuste do SAG". Digite isso no campo de busca que vão aparecer uns dois tópicos sobre o assunto. Já outros ciclistas preferem ajustar na sensibilidade mesmo. Enchem a suspensão no máximo permitido e vão murchando até sentirem a maciez e precisão ideal.
Voltar ao Topo
adv.weber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Alm.Tamandaré
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adv.weber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 09:57
Obrigado pela resposta.
Vou verificar como é a válvula.
Quanto a calibragem, você disse que consegue calibrar a sua em postos de gasolina, mas a pressão dos calibradores dos postos é suficiente? Pelo que estive pesquisando, a pressão das câmaras de ar das suspas é maior que a dos postos. A das suspas gira em tono de 90, 110 psi e dos postos até 70 psi de pressão máxima.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 10:02
Originalmente postado por Marcos_Pedal Marcos_Pedal escreveu:

Ótima informação saber que a encontr a Oxer Vision  na loja física. Você sabe qual o preço dela? E essa Soul Rade eu não encontrei vendendo pela internet. No link do tópico diz que ela está indisponível. Há algum site que a venda e que seja confiável? Valeu!!


apenas certifique-se de q o tamanho dela esteja de acordo com seu bikefit ou verifique com a loja se eles tem outros tamanhos
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 10:06
Originalmente postado por igorbelmont igorbelmont escreveu:

As bicicletas da oxer estão em falta mesmo pois não encontrei em 3 lojas físicas que fui.
Eu estava paquerando a xr110, mas como ela demorou muito, eu olhei para a Schwinn Colorado, aquela lindona.

Aproveitando o embalo da mensagem, estou com duas dúvidas:
1 - A bicicleta que comprei vem desmontada. Vocês acham que consigo montar tranquilamente e com resultado igual ao de um cicle? E quanto eles cobrariam por isso?

2 - Estou precisando de lanterna dianteira, sinalizador traseiro e caramanhola/suporte. Quais indicam?

aqui no ABC já encontrei das duas, a XR110 e a Vision

1 - consegue sim, mas não é má idéia levar numa bicicletaria para reaperto geral, lubrificação e regulagem dos cambios e freios, coisa q vc também pode fazer!!

2 - coisa boa é cara, uma marca q indico é Cateye... porém para uso urbano esses xingling de R$20-R$30 quebram um galho
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 12:46
jbtozetti, obrigado pelo link. A bike parece ser muito boa. O único incoveniente é o frete, que para minha localidade fica bemmm pesado. 90 reais de frete e mais a montagem que vou ter que gastar eu não sei se compensa.

Vou ir ver a Oxer na loja física essa semana. Eu não sei nem qual o preço dessa Oxer. É em torno de quantos? Valeu, obrigado mesmo!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 14:02
Originalmente postado por Marcos_Pedal Marcos_Pedal escreveu:

jbtozetti, obrigado pelo link. A bike parece ser muito boa. O único incoveniente é o frete, que para minha localidade fica bemmm pesado. 90 reais de frete e mais a montagem que vou ter que gastar eu não sei se compensa.

Vou ir ver a Oxer na loja física essa semana. Eu não sei nem qual o preço dessa Oxer. É em torno de quantos? Valeu, obrigado mesmo!!

a montagem vc mesmo pode fazer, não tem dificuldade não

a Oxer quando tinha em estoque estava por volta dos R$700, lembrando q esta só é vendida na Centauro pois é marca própria deles
Voltar ao Topo
isaiasilsj Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2014
brasilia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaiasilsj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 15:31
Comprei uma FUJI Roubaix 1.1, paguei 1299,00 Obamas, li algumas coisas sobre a bike alguém já teve ou tem uma que possa me acrescentar se foi uma boa compra?
Voltar ao Topo
juniordavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2014
porto feliz
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniordavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 15:44
estou a procura de uma 29", to pensando na caloi elite 30, ou na trek caliber, apesar de gostar mais do modelo da caloi gostaria de saber a opinião dos colegas.

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 10:32
Originalmente postado por juniordavid juniordavid escreveu:

estou a procura de uma 29", to pensando na caloi elite 30, ou na trek caliber, apesar de gostar mais do modelo da caloi gostaria de saber a opinião dos colegas.


dificil comparar assim, vc tem q postar o modelo certo da Trek, tem a x-caliber 5, 6, 7, 8, 9... a que mais se assemelha a Elite 30 é a X-Caliber 8 porém , é desta q vc está falando?
Voltar ao Topo
juniordavid Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2014
porto feliz
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniordavid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 10:36
essa mesma, tb fiquei em duvida da hockhopper. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 10:40
Originalmente postado por juniordavid juniordavid escreveu:

essa mesma, tb fiquei em duvida da hockhopper. 

LOL

meu, tem 4 modelos de rockhooper, ajuda a gente te ajudar vai?

diga também q uso vc pretende dar a esta bike, seu bikefit...
Voltar ao Topo
victorq Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 13:10
Boa tarde a todos!

De certa forma, vou iniciar no pedal também. Já faço alguns transportes pedalando, como ir pra academia e coisas assim, mas nada muito longo. A minha bike já tá um tanto velha e não é boa, é da minha época de criança aquelas full suspension da Caloi.
Bom, pesquisando bastante e olhando aqui no forum, tenho algumas opções:

B'twin RockRider 5.1 - R$ 999,00
Schwinn Mountain - R$ 799,00 (achei esse preço mais barato que o comum, que é por volta de R$ 1000 também)
Schwinn Colorado - R$ 1.100,00

Alguém pode me ajudar em qual deveria escolher?

Também me interessei pelas da Oxer, principalmente a XR210, porém tá bem difícil achá-las. Também acho que a diferenças entre as Schwinn Colorado e Mountain é somente o freio a disco dianteiro da primeira. Alguém pode me confirmar?
Bom é isso. Obrigado!!
Voltar ao Topo
victorq Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 14:41
Aliás, esqueci de falar que o meu uso é pra transporte em alguns dias da semana, como ir pro trabalho, academia, etc. E já fiz o bike fit.
Voltar ao Topo
Gibabikemar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Out 2014
MARILIA SP
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibabikemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 14:42
TAMBÉM ESTAVA PROCURANDO UMA BIKE 29 COM CUSTO BENEFICIO LEGAL, PORÉM NÃO CONSEGUI NADA INTERESSANTE DENTRO DO QUE ESTAVA DISPOSTO Á INVESTIR.
RESOLVI MONTAR COMPRANDO OS COMPONENTES PELA INTERNET E MONTEI UMA BIKE MUITO SUPERIOR ÁS OFERECIDAS E GASTEI BEM MENOS.
COM PEÇAS E FRETE GASTEI R$ 3200,00, COM ESSE VALOR VOCE COMPRA UMA BIKE DE ENTRADA NO MAXIMO COM GRUPO ALIVIO, A MINHA ESTÁ MISTA DEORE/XT/SLX, RODAS EXTREME NO TUBES, FREIOS HIDRAULICOS M446, E COMPONENTES DE SCANDIUM E CARBONO, ESTÁ NA MONTAGEM, ASSIM QUE ESTIVER PRONTA POSTO AS FOTOS
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 01:36
Originalmente postado por victorq victorq escreveu:

Boa tarde a todos!

De certa forma, vou iniciar no pedal também. Já faço alguns transportes pedalando, como ir pra academia e coisas assim, mas nada muito longo. A minha bike já tá um tanto velha e não é boa, é da minha época de criança aquelas full suspension da Caloi.
Bom, pesquisando bastante e olhando aqui no forum, tenho algumas opções:

B'twin RockRider 5.1 - R$ 999,00
Schwinn Mountain - R$ 799,00 (achei esse preço mais barato que o comum, que é por volta de R$ 1000 também)
Schwinn Colorado - R$ 1.100,00

Alguém pode me ajudar em qual deveria escolher?

Também me interessei pelas da Oxer, principalmente a XR210, porém tá bem difícil achá-las. Também acho que a diferenças entre as Schwinn Colorado e Mountain é somente o freio a disco dianteiro da primeira. Alguém pode me confirmar?
Bom é isso. Obrigado!!


Seja bem vindo ao forum

Todas as bikes citadas estão praticamente no mesmo patamar, a RR5.1 um pouco melhor pelo quadro vir com quadro com garantia vitalícia e cambio traseiro Tourney, porém a Montain é melhor custo benefício e vai atender sua necessidade de início. A diferença pra Colorado é o freio a disco q só serve pra chamar a atenção de ladrãozinho e acrescentar peso à bike.
Voltar ao Topo
fsousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2014
palmas-TO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 09:20
Pessoal tô querendo comprar esta bike http://www.virtualbike.com.br/ecommerce_site/produto_25374_10620_Bicicleta-VikingX-X55-Freio-a-Disco-24-Marchas.

Bicicleta VikingX X55 Freio à Disco 24 Marchas

Aro Aero 26 alumínio Racing Belumi (certificado pelo INMETRO ISO 9001).
Cubo dianteiro/traseiro 36F alumínio com blocagem preto
Raio 255x2.0 zincado
Câmara de ar 26
Pneu 26x1.95 praeiro Levorin
Selim MTB preto Cairu
Canote de selim alumínio Azonic
Abraçadeira de alumínio com blocagem preta
Movimento central com rolamento importado
Movimento de direção mega over ahead set preto
Pé de vela com engrenagem tripla alumínio preta
Alavanca EZE Fire 8 velocidade Shimano
Suporte de guidão alumínio ahead set preto
Guidão curvo expandido preto alumínio Azonic
Roda livrek7 8 velocidades Index Shimano
Câmbio dianteiro TZ 31 Shimano
Câmbio traseiro TZ 31 sem gancheira Shimano
Corrente fina Index IG 51
Pedal 9/16 alumínio polido
Garfo de suspensão 26 Over ahead set preto importado
Quadro alumínio Vikingx 55 tamanho 19
Freio a disco dianteiro e traseiro GTA

O valor dela é 1.359,00. Peço informações?


Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 09:46
Originalmente postado por fsousa fsousa escreveu:

Pessoal tô querendo comprar esta bike http://www.virtualbike.com.br/ecommerce_site/produto_25374_10620_Bicicleta-VikingX-X55-Freio-a-Disco-24-Marchas.

<font><h1>Bicicleta VikingX X55 Freio à Disco 24 Marchas

...

Peço informações?




Furada total. Bike muito cara pelos componentes de baixa qualidade que possui. Não se iluda com esses freios a disco q além de ser precário só acrescenta peso a bike e chama atenção dos trombadinhas.

Uma lida na primeira página deste mesmo tópico verá opções nesta faixa de preço muito mais confiáveis.
Voltar ao Topo
fsousa Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2014
palmas-TO
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 10:36
Obrigado pela informação jbtozetti. Encontrei essa na centauro http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html...tá no link da primeira página.


http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html


  • Quadro: Alumínio
  • Garfo: Suspensão Oxer Coroa em Alumínio 80 mm
  • Mesa: Alumínio Oversize 31,8 mm
  • Guidão: MTB Curvo Alumínio
  • Manopla: 130 mm Fl-221
  • Alavancas de Freio: Shimano ST-EF51  EZ-Fire Plus
  • Pedivela: Shimano FC-M171 Triplo 24/32/42 Index Black 
  • Freios: Disco Promax  DB-320 Rotores 160 mm
  • Alavancas de Cambio: Shimano ST-EF51  EZ-Fire Plus
  • Câmbio Traseiro: Shimano Altus  RD-M310-L 7/8-Speed
  • Câmbio Dianteiro: Shimano FD-MTZ30 Top Route
  • Pedal: Aço  9/16"
  • Corrente:  Index 1/2*3/32*110L KMC
  • Roda Livre: 7 -Velocidades  14-16-18-20-22-24-28T  Shimano TZ21
  • Cubos:  Alumínio com blocagem
  • Aro: Alumínio parede dupla
  • Pneus: MTB 26 X 1,95"
  • Saddle Oxer
  • Canote: Alumínio 27,2 mm x 350 mm
  • Origem: Importado
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 10:42
Originalmente postado por fsousa fsousa escreveu:

Obrigado pela informação <span id="userPro4960" ="msgSidePro" title="Ver Drop Down">jbtozetti. Encontrei essa na centauro http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html...tá no link da primeira página.


http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html


Essa dá de 10 a 0 na outra. Para uso urbano ela é excelente. Na web ela tá em falta mas vc a encontra em lojas físicas da Centauro.
Voltar ao Topo
kibez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kibez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 15:31
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:


Seja bem vindo ao forum

Todas as bikes citadas estão praticamente no mesmo patamar, a RR5.1 um pouco melhor pelo quadro vir com quadro com garantia vitalícia e cambio traseiro Tourney, porém a Montain é melhor custo benefício e vai atender sua necessidade de início. A diferença pra Colorado é o freio a disco q só serve pra chamar a atenção de ladrãozinho e acrescentar peso à bike.

Olá jbtozetti!!!

Então, estou para comprar minha bike em Dezembro e começar a pedalar!
Minha faixa de preço é até 1000 reais, de maneira que dentre as bikes que olhei na primeira página, a RR5.1 preta foi a que "esteticamente" eu mais gostei, rsrsrs Tongue

Entretanto, em termos de equipamento (cambio, suspensão etc)... dentre as listadas na faixa entre 500 e 1000, será que existe uma outra bike com algo melhor? Sei lá, tipo uma melhor suspensão... melhor passador... cambio tx... 

Fora que quem dá 1000, dá 1100... 1200... rsrsrs.... digamos que caso eu estivesse disposto a dar um pouquinho mais, tem alguma bike que poderia ser considerada como "a boa pedida de iniciante" como vcs postavam na primeira página? Aquela SOUL COPENHAGUE tb é show, pena que não se encontra mais a venda... Clap

Forte abraço e desculpe a intrusão no post! =)
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 15:45
^^ Kibez,
você pode buscar usadas no bomnegocio e olx, por exemplo, caso não encontre alguma bicicleta nas lojas. 
Aconteceu isso comigo ao comprar a minha GT Nomad 2.0. 

Voltar ao Topo
Gibabikemar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Out 2014
MARILIA SP
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gibabikemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 15:47
Cara, clica aí no link, tem uma bike boa pra ingressar no mtb sem gastar muito, grupo acera 24v, bike simplizinha mas dá p encarar algumas trilhas leves
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584135208-bicicleta-totem-envoy-mtb-24v-disc-kit-shimano-altus-_JM
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 122123124125126 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X