Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 116117118119120 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MgCintra Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2014
Franca, SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MgCintra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 15:27
ahh, esqueci de citar...ambas vêm com suspensão capa rst*
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 15:32
Originalmente postado por ivoafreitas ivoafreitas escreveu:

Vi alguns tópicos tratando de obesidade e me baseei em linhas gerais acerca do que compreendi.
Percebi que:

1. Obesos não necessariamente precisam de coisas top de linha para ser felizes (graças a Deus);
2. Bikes downhill são mais resistentes que as MTB "meras mortais";
3. Bike para obesos são muito caras.

Infelizmente, tenho dois problemas: grana de menos e peso demais (143kg). Queria uma opção que me atendesse e encontrei uma bike + frete por R$ 1.000 (o cartão vai ter que fazer milagre, hehe) que (suponho) me atenda para ir de casa para o trabalho, do trabalho para casa:

Bike Vikingx Aero X-55

Descrição:

...


Bom, não quero uma bike top das tops, mas compreendi que a Gallo que pretendia comprar poderia me deixar na mão e parti para uma marca que poderia me atender melhor.

Pergunto: ela me atende?

Agradeço a colaboração desde já.


P.S.: meu trajeto é 1,6km. São duas idas e duas voltas (almoçarei no trabalho) e preciso de uma MTB porque metade do caminho é de paralelepípedos.

assim como a Gallo essa bike também pode te deixar na mão, bike muito cara pela qualidade dos componentes oferecidos

uma lida na primeira página deste mesmo tópico vc encontra bikes mais confiáveis na faixa dos R$1000... a única coisa q vc vai precisar fazer de imediato é trocar os aros originais pelos Vzan Extreme que suportarão melhor seu peso e mesmo assim evite o máximo pular degrais com eles

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike




Editado por jbtozetti - 09 Set 2014 as 15:32
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 15:36
Originalmente postado por MgCintra MgCintra escreveu:

Galera, hoje sai para orçar as bikes e apareceu uma "oportunidade".
Uma loja da cidade ofereceu duas bikes prontas por R$1500,00 cada.
As peças principais seriam: quadro mosso odyssey ou first xc 26...kit shimano acera (freios v-brake), aros vzan extreme.
Vale a pena?

PS: Lendo aqui no fórum vi que ambos os quadros só apresentam suporte para freios v-brake e mecânico...essa ausência para disco hidráulico para quem não pretende fazer trilhas pesadas futuramente poderá fazer falta ou estarei bem servido com os v-brake e mecânicos?

excelente aquisição, componentes muito bons para início, opte pelos quadros First que oferecem 4 anos de garantia e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike


o boss pra freio atende tanto freio mecânico como hidraulico, pode ficar sossegado
Voltar ao Topo
Rogeres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Campos de Júlio
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogeres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 16:52
Boa tarde.

jbtozett, gostei muito da recomendação da bike Focus:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Highland-Peak-10239

Entrei em contato com a loja para ver se era compativél com o Bikefit que fiz, o resultado foi quadro 18.35. Altura Selim 74,61 e TopTube _ mesa 65.75. Mas o pessoal da loja me passou que aquela bike é Large, apenas isso, ai eu não sei se da certo. Conhece essa bicicleta, sera que vai ficar bom?

Abraço
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 17:29
Originalmente postado por Rogeres Rogeres escreveu:

Boa tarde.

jbtozett, gostei muito da recomendação da bike Focus:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Focus-Highland-Peak-10239

Entrei em contato com a loja para ver se era compativél com o Bikefit que fiz, o resultado foi quadro 18.35. Altura Selim 74,61 e TopTube _ mesa 65.75. Mas o pessoal da loja me passou que aquela bike é Large, apenas isso, ai eu não sei se da certo. Conhece essa bicicleta, sera que vai ficar bom?

Abraço

o preço dela está imperdível vale a pena, quase comprei essa bike, mas acabei optando por uma outra promoção da Bikepoint

o top tube da large é 610mm + o tamanho médio da mesa de 100mm = 710mm

pra ficar bom pra vc, vc vai precisar trocar a mesa original por uma mesa menor (de 50mm) e ajustar a altura do selim conforme o bikefit
Voltar ao Topo
jcznalizione Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcznalizione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 19:00
Boa tarde a todos.

Vou começar a ir a trabalhar de bicicleta e não tenho muita ideia de qual bike comprar dentre tantos modelos e marcas que existem por ai. São 10km da minha casa até o trabalho e queria gastar no máximo até mil reais. Teriam alguma sugestão?


Tava vendo no Peixe Urbano e tem umas que parecem ser boas nessa faixa de preço..
http://www.peixeurbano.com.br/produtos?categoria=esportes-e-lazer
Recomendariam alguma?


Obrigado.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 19:13
Originalmente postado por jcznalizione jcznalizione escreveu:

Boa tarde a todos.

Vou começar a ir a trabalhar de bicicleta e não tenho muita ideia de qual bike comprar dentre tantos modelos e marcas que existem por ai. São 10km da minha casa até o trabalho e queria gastar no máximo até mil reais. Teriam alguma sugestão?


Tava vendo no Peixe Urbano e tem umas que parecem ser boas nessa faixa de preço..
http://www.peixeurbano.com.br/produtos?categoria=esportes-e-lazer
Recomendariam alguma?


Obrigado.

seja bem vindo ao forum

fuja dessas bikes de groupons da vida, furada total, componentes de péssima qualidade e nenhuma garantia, dor de cabeça na certa

uma lida na primeira página deste mesmo tópico e vc verá indicações de bikes nesta faixa de preço
Voltar ao Topo
peronrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peronrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 19:50
Galera estou iniciando no mundo speed, gostaria de saber se essa bike vale 1500,00 mandei uma proposta por o vendedor ele aceitou...

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/bicicleta-bike-speed-merida-road-901-toda-shimano-sora-iid-698984698#


abraços
Renato
Voltar ao Topo
FlavioEu Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2014
Rondônia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlavioEu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 21:09
Boa noite pessoal, estou ainda na dúvida quanto ao custo benefício desta bike, link abaixo, então precisando da opinião de quem conhece mais, esta é uma 'Schwinn Eagle 29er'.

Link com o melhor preço que encontrei.
http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-schwinn-eagle-29er-mountain-bike-aro-29-21-marchas-cambio-shimano-tourney-quadro-17/p/0877200/es/elbc/ - http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-schwinn-eagle-29er-mountain-bike-aro-29-21-marchas-cambio-shimano-tourney-quadro-17/p/0877200/es/elbc/
Voltar ao Topo
FlavioEu Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2014
Rondônia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlavioEu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 23:17
Boa noite pessoal...

Acredito que depois de muita leitura principalmente aqui no Pedal, eu tenha quase que decidido na minha aquisição, encontrei dois modelos de marcas diferenes, Caloi Explorer 10 ou Schwinn Eagle 29er, que aparentemente são a mesma coisa, gostaria agora de opinião de qual detas fazer a aquisição, e se de fato fiz uma boa escolha para minhas pedaladas urbanas e de estradas de chão pouco acidentadas.

http://www.caloi.com.br/bike/explorer-10 - Caloi Explorer 10
http://www.schwinn.com.br/detalhes.php?i=3 - Schwinn Eagle 29er

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 01:15
Originalmente postado por FlavioEu FlavioEu escreveu:

Boa noite pessoal...

Acredito que depois de muita leitura principalmente aqui no Pedal, eu tenha quase que decidido na minha aquisição, encontrei dois modelos de marcas diferenes, Caloi Explorer 10 ou Schwinn Eagle 29er, que aparentemente são a mesma coisa, gostaria agora de opinião de qual detas fazer a aquisição, e se de fato fiz uma boa escolha para minhas pedaladas urbanas e de estradas de chão pouco acidentadas.

http://www.caloi.com.br/bike/explorer-10 - Caloi Explorer 10
http://www.schwinn.com.br/detalhes.php?i=3 - Schwinn Eagle 29er



amigo, não sei se vc reparou mas é exatamente a mesma bike, porém com adesivo diferente já q a Caloi e a Schwinn são marcas de propriedade da Dorel

escolha aquela q mais lhe agradar visualmente e tiver melhor preço, ambas são para uso urbano
Voltar ao Topo
viniciussouzabatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Vitória ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciussouzabatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 15:49
Olá pessoal,
Refiz meu bike fit:
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:61.64 cm
Quadro de MTB:20.33"
No entanto, aluguei uma bike tamanho 19 e fiquei bastante confortável.

Peço, encarecidamente, sugestões de bike urbana que não tenham valor acima de 1500,00. Pois sou bolsista de mestrado e a grana é curta hehehehhe

Preciso de uma bike pro dia-a-dia, já que não tenho interesse em fazer trilha e etc. No máximo, ir a praia final de semana com a bike, ou seja, pedalar 6 km.

Gratidão.
Voltar ao Topo
Niomar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Niomar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 17:26
Pessoal, repasso aqui o post que fiz no tópico das "Ultimas Aquisições", pois lá o mesmo já andou e não obtive respostas.
Como vejo, este tópico está bem ativo e com gente com experiência nas bikes...
Segue abaixo, e espero opiniões sobre...
 
"Já venho acompanhando o fórum a algumas semanas e depois de 5 anos sem bike, resolvi comprar novamente uma magrela, pra ir trabalhar e na academia, também pra dar uma pedalada nos fins de semana. 

Fiz a encomenda hoje de uma Soul Ace, pois depois de muito pesquisar fóruns e sites, cheguei a conclusão que ao preço que estou disposto a pagar e a utilização que darei a ela, é o melhor CxB que encontrei, sem falar que ela é bem gata, rsrs. De início eu pensava na Rade ou Oxer Vision, mas acabei por "subir um degrau" na minha escolha! Achei ela em uma cidade vizinha aqui por 1099 dinheiros!

Estudei sobre várias marcas e modelos, pensei em comprar uma Speed, mas como eventualmente vou colocar ela em estradas de chão, e minha namorada também pretende comprar uma, já não me serve;

Gostaria da opinião de vocês sobre a bike, também qual o Up inicial que devo dar nela (eu pensei em aros Vzan, já que os que acompanham ela são simples), lembro que o uso principal vai ser Cidade e pedaladas aqui na nossa BR...
 
Abraço aí!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 18:38
Originalmente postado por viniciussouzabatista viniciussouzabatista escreveu:

Olá pessoal,
Refiz meu bike fit:
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:61.64 cm
Quadro de MTB:20.33"
No entanto, aluguei uma bike tamanho 19 e fiquei bastante confortável.

Peço, encarecidamente, sugestões de bike urbana que não tenham valor acima de 1500,00. Pois sou bolsista de mestrado e a grana é curta hehehehhe

Preciso de uma bike pro dia-a-dia, já que não tenho interesse em fazer trilha e etc. No máximo, ir a praia final de semana com a bike, ou seja, pedalar 6 km.

Gratidão.

a primeira página deste mesmo tópico tem indicações de bikes nesta faixa de valor Wink

opte pelas aro 700c ou 26" colocando pneus slick de 1.5
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 18:42
Originalmente postado por Niomar Niomar escreveu:

Pessoal, repasso aqui o post que fiz no tópico das "Ultimas Aquisições", pois lá o mesmo já andou e não obtive respostas.
Como vejo, este tópico está bem ativo e com gente com experiência nas bikes...
Segue abaixo, e espero opiniões sobre...
 
"Já venho acompanhando o fórum a algumas semanas e depois de 5 anos sem bike, resolvi comprar novamente uma magrela, pra ir trabalhar e na academia, também pra dar uma pedalada nos fins de semana. 

Fiz a encomenda hoje de uma Soul Ace, pois depois de muito pesquisar fóruns e sites, cheguei a conclusão que ao preço que estou disposto a pagar e a utilização que darei a ela, é o melhor CxB que encontrei, sem falar que ela é bem gata, rsrs. De início eu pensava na Rade ou Oxer Vision, mas acabei por "subir um degrau" na minha escolha! Achei ela em uma cidade vizinha aqui por 1099 dinheiros!

Estudei sobre várias marcas e modelos, pensei em comprar uma Speed, mas como eventualmente vou colocar ela em estradas de chão, e minha namorada também pretende comprar uma, já não me serve;

Gostaria da opinião de vocês sobre a bike, também qual o Up inicial que devo dar nela (eu pensei em aros Vzan, já que os que acompanham ela são simples), lembro que o uso principal vai ser Cidade e pedaladas aqui na nossa BR...
 
Abraço aí!!

seja bem vindo ao forum

é uma bike boa para uso urbano, vai atender bem sua necessidade... eu faria o upgrade proposto e também trocaria os pneus originais por slick de 1.5 para melhorar o desempenho no asfalto Thumbs Up
Voltar ao Topo
felgimenes Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2014
Bauru
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felgimenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 19:37
Boa noite pessoal!
Estou querendo comprar uma bike por volta de R$ 1.200 mas como sou alto quero uma bike 29" ou 27.5"
Quero uma bike inicialmente básica (mas boa) e que eu possa melhorar com o tempo.
Andei pesquisando e encontrei na minha cidade a Groove Sync.
Meu bikefit deu 19.5, e essa bike se encaixou pois é quadro 19".
O que me deixa ainda com pé atrás é o preço dos pneus 27.5". É tudo acima de R$140,00 !
O que vocês acham da bike? Vale a pena? Na loja está R$ 1.000

http://groovebikes.com.br/bike/sync-27-5-650b/
Voltar ao Topo
Niomar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Niomar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 20:36
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:


seja bem vindo ao forum

é uma bike boa para uso urbano, vai atender bem sua necessidade... eu faria o upgrade proposto e também trocaria os pneus originais por slick de 1.5 para melhorar o desempenho no asfalto Thumbs Up


Obrigado aí cara, eu também já havia pensado nos pneus, mas também penso assim, porque não gastar os novos primeiro!! hehe, o mesmo penso dos aros, a não ser que la na loja aceitem eles como parte do pagamento pelos aros e pneus novos, assim que tiver novidades posto aí!! ;)
Voltar ao Topo
jcznalizione Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcznalizione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 11:47
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por jcznalizione jcznalizione escreveu:

Boa tarde a todos.

Vou começar a ir a trabalhar de bicicleta e não tenho muita ideia de qual bike comprar dentre tantos modelos e marcas que existem por ai. São 10km da minha casa até o trabalho e queria gastar no máximo até mil reais. Teriam alguma sugestão?


Tava vendo no Peixe Urbano e tem umas que parecem ser boas nessa faixa de preço..
http://www.peixeurbano.com.br/produtos?categoria=esportes-e-lazer
Recomendariam alguma?


Obrigado.

seja bem vindo ao forum

fuja dessas bikes de groupons da vida, furada total, componentes de péssima qualidade e nenhuma garantia, dor de cabeça na certa

uma lida na primeira página deste mesmo tópico e vc verá indicações de bikes nesta faixa de preço

Valeu cara, vou dar uma olhada nessas bikes ;)
Voltar ao Topo
Rodxavi Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodxavi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 15:36
Olá, 

Estou começando no MTB e optei por comprar uma bike usada. 
Gostaria de pedir a opinião de vocês pois estou em dúvida entre 2 modelos.
Minha finalidade é fazer trilhas e afins. 

1 - Quadro KHS alite 1000
Suspensão rock shock
Freio a disco;
Componentes Deore;
27 v
Ano 2012, menos usada.

2 - Scott Scale 50
Suspensão proshock
Freio hidráulico auriga
Pé de vela Deore
Cubos xt
Mesa e guidão itm
27 v
Ano 2011, teve uso mais intenso em relação à anterior.

Sei que não está muito bem especificado, mas gostaria de ter um norte se possível.

Obrigado.
Voltar ao Topo
taviaum Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar taviaum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 16:08
Pessoal, estou entrando no mundo do ciclismo há poucos meses e hoje possuo uma Caloi Sport Comfort (pneus Maxxis 1.5 e em breve colocarei aroz Vzan Extreme), porém passei 2 semanas com uma GTS RS3 de um amigo e gostei muito do estilo 'speed'.

Gostaria de montar uma bike speed, comprar primeiro o quadro depois um grupo e por aí vai (montar justamente por não ter muita grana disponível no momento pra comprar uma montada, mesmo que usada).

Queria uma ajuda de vocês na indicação de um quadro legal, confiável, que suporte bons upgrades. Não quero nada top, porém algo que seja confiável (principalmente em velocidades mais altas).

Vou colocar aqui o link da bike dele e gostaria de algo parecido, pois a bike me agradou bastante: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584655661-bike-speed-gts-pro-r3-rs310-_JM?redirectedFromSearch=true

Alguém consegue me dar uma ajuda? rs

Obrigado!

Abs.

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 17:30
Originalmente postado por Rodxavi Rodxavi escreveu:

Olá, 

Estou começando no MTB e optei por comprar uma bike usada. 
Gostaria de pedir a opinião de vocês pois estou em dúvida entre 2 modelos.
Minha finalidade é fazer trilhas e afins. 

1 - Quadro KHS alite 1000
Suspensão rock shock
Freio a disco;
Componentes Deore;
27 v
Ano 2012, menos usada.

2 - Scott Scale 50
Suspensão proshock
Freio hidráulico auriga
Pé de vela Deore
Cubos xt
Mesa e guidão itm
27 v
Ano 2011, teve uso mais intenso em relação à anterior.

Sei que não está muito bem especificado, mas gostaria de ter um norte se possível.

Obrigado.

2 informações importantes faltam, o preço dessas bikes e o tamanho desses quadros

se possível poste fotos das bikes também
Voltar ao Topo
Rodxavi Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodxavi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 17:36
Preços e tamanhos de quadros equivalentes. Empatam nisso.
Voltar ao Topo
Allan_mb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_mb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 21:41
Boa noite, galera!

Estou tentando escolher uma bike à 2 meses e até agora não decidi.
Minha intenção é para fazer exercícios, pois estou com algumas lesões e não posso mais malhar. Sou completamente apaixonado por pedalar. 
Estava vendo algumas mountain bikes, porém eu só usaria na estrada até chegar à praia, acho que gastar 3 mil reais para somente isso, seria um gasto desnecessário.

Vocês me indicariam alguma bike?

Abradeço e gostaria de parabenizar o site, muito bom!!!
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 22:37
^^ Pretende andar quantos km por semana? 
Voltar ao Topo
Allan_mb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_mb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 23:12

Então,

Trabalho embarcado e fico somente 14 dias em casa. Pretendo pedalar uns 10 dias da minha folga. Em relação à quilometragem, ando uns 25 km por dia. Só não ando mais porque minha bike é horrível!!! rsrsrs
Voltar ao Topo
LmPx Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LmPx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 23:56
Boa Noite!!!

Bom, to querendo (precisando) começar a pedalar,  tenho uns amigos que já pedalam , fazem trilhas e tals, resolvi comprar uma bike tb...

A princípio pensei nessa Caloi elite 10
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-elite-10--aro-29--24-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9953-028

Obs.: Na quarta passada, dia 10, eu consegui um desconto, iria pagar R$1.998 mas estava sem o cartão na hora (isso era umas 2 da manhã) , quando fui verificar logo no outro dia a bike já estava de R$ 2.599 kkkkk. Será que vela a pena? vcs me em dicariam outra? 

Vlw, abração.


Voltar ao Topo
LmPx Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LmPx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 00:01
*indicariam.
Voltar ao Topo
Allan_mb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_mb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 01:27
Essa bike é show!

Para mim, acho um tanto demais, pois não farei trilhas.Wink
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 08:31
Originalmente postado por Allan_mb Allan_mb escreveu:

Boa noite, galera!

Estou tentando escolher uma bike à 2 meses e até agora não decidi.
Minha intenção é para fazer exercícios, pois estou com algumas lesões e não posso mais malhar. Sou completamente apaixonado por pedalar. 
Estava vendo algumas mountain bikes, porém eu só usaria na estrada até chegar à praia, acho que gastar 3 mil reais para somente isso, seria um gasto desnecessário.

Vocês me indicariam alguma bike?

Abradeço e gostaria de parabenizar o site, muito bom!!!

seja bem vindo ao forum

se é para uso urbano, uma bike híbrida (aros 700c) ou uma MTB com pneus slick até R$1500 vai te servir

dê uma olhada na primeira página deste mesmo tópico onde há indicações de bike e faça o bikefit para escolher a bike no tamanho adequado ao seu biotipo
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 08:35
Originalmente postado por LmPx LmPx escreveu:

Boa Noite!!!

Bom, to querendo (precisando) começar a pedalar,  tenho uns amigos que já pedalam , fazem trilhas e tals, resolvi comprar uma bike tb...

A princípio pensei nessa Caloi elite 10
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-elite-10--aro-29--24-marchas--suspensao-dianteira--aluminio-124-9953-028

Obs.: Na quarta passada, dia 10, eu consegui um desconto, iria pagar R$1.998 mas estava sem o cartão na hora (isso era umas 2 da manhã) , quando fui verificar logo no outro dia a bike já estava de R$ 2.599 kkkkk. Será que vela a pena? vcs me em dicariam outra? 

Vlw, abração.

seja bem vindo ao forum

A E10 é uma boa bike para começar a prática nas trilhas, porém por ser aro 29" ela tem baixo custo benefício pois suas peças são muito mais caras q uma aro 26". Se vc conseguir esse preço novamente vale a aquisição, senão dê uma olhada na primeira página deste mesmo tópico onde há indicações com c&b melhor e não esqueça do bikefit
Voltar ao Topo
jcznalizione Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcznalizione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 11:00
Nossa.. ficou muito estranha minha mensagem... não tem opção aqui de editar ou excluir?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 11:07
Originalmente postado por jcznalizione jcznalizione escreveu:

Não achei alguns modelos da primeira pagina em alguns sites, ai escolhei uns que estavam em promoção, e gostaria de sugestão de vocês qual delas teria o melhor custo beneficio..


faz um negócio desses não cara... coloca o nome da bike, o preço e aonde vc viu só... entulha a página inteira Confused

das citadas a melhor é a KHS Vitamin A e o melhor custo benefício para uso urbano é a Supra 2013

a Mormaii e a T-type são caras demais pela qualidade dos componentes oferecidos, por isso não estão relacionandas na primeira página


Voltar ao Topo
jcznalizione Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcznalizione Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 11:15
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por jcznalizione jcznalizione escreveu:

Não achei alguns modelos da primeira pagina em alguns sites, ai escolhei uns que estavam em promoção, e gostaria de sugestão de vocês qual delas teria o melhor custo beneficio..


faz um negócio desses não cara... coloca o nome da bike, o preço e aonde vc viu só... entulha a página inteira Confused

das citadas a melhor é a KHS Vitamin A e o melhor custo benefício para uso urbano é a Supra 2013

a Mormaii e a T-type são caras demais pela qualidade dos componentes oferecidos, por isso não estão relacionandas na primeira página




Pois é, não sabia que fazia isso na pagina... se algum moderador puder apagar minha postagem fique a vontade..

Mas voltando ao assunto das bikes..

Dei uma pesquisada agora um pouco melhor e gostei bastante da KHS e Mormaii

Você falou que a KSH das citadas era melhor, mas pela descrição pelo menos no site a Mormaii parece ser superior, e a diferença do preço delas é muito pouco..  

Entre as duas, você ainda prefere a KHS?
Voltar ao Topo
Allan_mb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_mb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 18:34
Muito obrigado pela resposta!

Já fiz o bikefit e olhei vários modelos, o problema é decidir! rs

Vou em uma loja especializada na quinta-feira (dia em que estarei desembarcado) e comprarei a bike. Sairá mais caro, mas acho melhor.

Abraços
Voltar ao Topo
Allan_mb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_mb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 19:12
Acho que vou de Caloi Supra 10 Disc, está 1500,00.
Vi também a Caloi Supra, que está 1099,00.

Meu bikefit deu 20,50, arredondo para 21?
Tenho 1,85 cm.

Abraços
Voltar ao Topo
Skywalker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2014
Jacarei
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skywalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 20:51
Quero comprar uma bicicleta só para andar 30min por dia, pensei numa Caloi Ventura pq é barata, mas sera que fica muito feminino mesmo se eu mudar a cor e retiarar a cestinha? rs
Voltar ao Topo
felgimenes Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2014
Bauru
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felgimenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2014 as 22:47
Boa noite pessoal. 
Andei pesquisando algumas bikes até R$ 1.500 e encontrei a Breezer Storm 1.0 como melhor custo benefício.
http://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-1-0-2014-827555.html

Gostaria de saber a opnião de vocês, se vale a pena essa breezer storm 29 para quem ta iniciando no pedal e querendo uma 29. 
Ermm




Voltar ao Topo
Allan_mb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allan_mb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 08:38

Acabei comprando a Caloi HTX. Recebi um email por 830,00. O preço costuma ser 1099,00.

Lembranbdo que essa é a primeira bike! rs
Voltar ao Topo
taviaum Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar taviaum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 10:04
Pessoal,

Quanto vale mais ou menos a bike seguinte (estou com intenção de comprar):

GTS Pro R3, grupo e relação Sora (modelo novo 2013), rodas shimano rs10, pneu Maxxis Fuse, canote do selim e garfo em carbono, pedal Shimano (é de clipe mas não lembro o modelo, um preto... rs), acompanha sapatilha Shimano (que terei que vender pois não cabe no meu pé).

Bike pouco rodada e os componentes são bem novos, rodaram menos de 100km.

A bike é de um amigo.

Abs!
Voltar ao Topo
Alemoa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2014 as 11:24

Olá Pessoal!! Estou adorando minha bike, pra quem não pedalava desde a adolescência e isso faz uns 20 anos, estou me sentindo super segura e satisfeita!! Comprei em uma loja especializada em bicicletas...mas fiquei com duvida frente ao quadro, pq no bikefit deu 15.58 e me venderam um quadro 17 da SPZ jett aro 29. Questionei sobre a situação mas mesmo assim referiram que o adequado p mim era essa medida (Obs. tinha em estoque um quadro menor). Bom mas  não sinto desconforto no corpo exeto nos braços e cervical.

Ravell!!!  Não consegui inserir a foto da bike!!! Não sei como fazer... LOL

Abraço!!!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 116117118119120 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X