Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 106107108109110 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 23:11
Vai ter que colocar algum dinheiro a mais muito provavelmente

Vi este teu quadro por menos de 300 reais

E digo mais, pelos relatos que tem aqui, já sei que eu não coloco minha vida em risco com ele

e também não faz nenhum sentido colocar um grupo de 1000 reais num quadro de 200.
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 23:19
Algum dinheiro a mais sem problema, o que não rola é preços exorbitantes.

É o que eu tinha dito, não dava pra pegar o melhor em tudo, preferi pegar no grupo. Meu limite é 2 mil reais. Foi 1500 com essas peças aí e falta as rodas (menos cubo) e a suspensão. Com certeza ninguém mais do que eu queria um senhor quadro, mas.. no money, no funny. 

Vou tentar pegar o quadro, o guidão e a mesa, juntar tudo e trocar por uma suspensão legal no site, porque depois desse quadro lá só tem o Cannon Savage, o site que eu comprei isso tudo foi no Ciclo Beto. 

Dica de algum quadro?
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 08:47
Consegui trocar as peças =)

Se alguém quiser me dar alguma dica do que trocar ...

o site é o http://www.ciclobeto.com.br/

Valeu galera!
Voltar ao Topo
dinelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2014
Ituiutaba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 09:18
Rafael,

com relação a quadros, eu tenho um colega que comprou um soul cycles no site:
http://www.jamurbikes.com.br/

Ele não tem o que reclamar do quadro, mas não sei se é bom.
abraços
Luis




Originalmente postado por rafael_prudente rafael_prudente escreveu:

Consegui trocar as peças =)

Se alguém quiser me dar alguma dica do que trocar ...

o site é o http://www.ciclobeto.com.br/

Valeu galera!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 10:40
Originalmente postado por rafael_prudente rafael_prudente escreveu:

Consegui trocar as peças =)

Se alguém quiser me dar alguma dica do que trocar ...

o site é o http://www.ciclobeto.com.br/

Valeu galera!

nesse site o quadro menos pior é o Sundown, mas precisa ver se ele te serve fazendo o bikefit

suspensão vc pode pegar a Spinner 300 ou a SR Suntour XCM q são os melhores custo/benefício
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 10:59
Sugestão do vendedor: Confere galera?

Sugerimos a troca do quadro GTS M1 + peças citadas, pelo modelo CANNON 3200 ARO 29 (Modelo superior com excelente qualidade / caixaria Temperd).
Nesse caso já estaria incluso o KIT – (QUADRO CANNON COM CAIXARIA TEMPERED –GUIDÃO CANNON – SUPORTE DE GUIDÃO CANNON – CANOTE - BRAÇADEIRA – MOVIMENTO DE DIREÇÃO). Ficaria uma diferença de 112,00 à maior. Segue abaixo link da bike montada com o quadro CANNON ARO 29 :
 
http://www.ciclobeto.com.br/ecommerce_site/produto_107295_2367_Bicicleta-Cannon-3200-Aro-29-24V-com-Suspensao-RST-Blaze-100mm - http://www.ciclobeto.com.br/ecommerce_site/produto_107295_2367_Bicicleta-Cannon-3200-Aro-29-24V-com-Suspensao-RST-Blaze-100mm 
 
Nos colocamos à disposição.
 
CICLO BETO agradece o contato !
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 11:17
Originalmente postado por rafael_prudente rafael_prudente escreveu:

Sugestão do vendedor: Confere galera?

Sugerimos a troca do quadro GTS M1 + peças citadas, pelo modelo CANNON 3200 ARO 29 (Modelo superior com excelente qualidade / caixaria Temperd).
Nesse caso já estaria incluso o KIT – (QUADRO CANNON COM CAIXARIA TEMPERED –GUIDÃO CANNON – SUPORTE DE GUIDÃO CANNON – CANOTE - BRAÇADEIRA – MOVIMENTO DE DIREÇÃO). Ficaria uma diferença de 112,00 à maior. Segue abaixo link da bike montada com o quadro CANNON ARO 29 :
 
http://www.ciclobeto.com.br/ecommerce_site/produto_107295_2367_Bicicleta-Cannon-3200-Aro-29-24V-com-Suspensao-RST-Blaze-100mm - http://www.ciclobeto.com.br/ecommerce_site/produto_107295_2367_Bicicleta-Cannon-3200-Aro-29-24V-com-Suspensao-RST-Blaze-100mm 
 
Nos colocamos à disposição.
 
CICLO BETO agradece o contato !

na minha opinião Cannon é tão péssimo como GTSM1

como eu já disse, o quadro menos pior da ciclobeto é o Sundown
Voltar ao Topo
Wadson Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wadson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:08
então.
tenho um kit shimano alivio 2012 com freios à disco.

quero montar uma bike.
qual quadro compro?
qual roda compro?
o que mais preciso comprar além de selin, guidão, quadro, rodas, garfo e suspensão?

desde já agradeço
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:11
Rafael, enquanto não fizer o bike fit não pode comprar o quadro.

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:13
Originalmente postado por Wadson Wadson escreveu:

então.
tenho um kit shimano alivio 2012 com freios à disco.

quero montar uma bike.
qual quadro compro?
qual roda compro?
o que mais preciso comprar além de selin, guidão, quadro, rodas, garfo e suspensão?

desde já agradeço


Duas coisas:

* Nos passe seu orçamento.
* Faça o bike fit do link que deixei no post acima.
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:22
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rafael, enquanto não fizer o bike fit não pode comprar o quadro.

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Bol Gola, deu 17,17"... oque é estranho, pq o vendedor disse que pelo meu tamanho (1,80m) tinha que ser 19"
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:31
Originalmente postado por rafael_prudente rafael_prudente escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rafael, enquanto não fizer o bike fit não pode comprar o quadro.

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Bol Gola, deu 17,17"... oque é estranho, pq o vendedor disse que pelo meu tamanho (1,80m) tinha que ser 19"


Essa medida do seat tube não é tão importante porque basta abaixar ou levantar o canote do banco. O principal é o top tube efetivo (tubo superior+mesa). Nos passe essa medida. E ah, não esqueça de fazer o teste descalço! E o comprimento do braço não é até a ponta dos dedos. É até o dedão!
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:44
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por rafael_prudente rafael_prudente escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rafael, enquanto não fizer o bike fit não pode comprar o quadro.

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/


Bol Gola, deu 17,17"... oque é estranho, pq o vendedor disse que pelo meu tamanho (1,80m) tinha que ser 19"


Essa medida do seat tube não é tão importante porque basta abaixar ou levantar o canote do banco. O principal é o top tube efetivo (tubo superior+mesa). Nos passe essa medida. E ah, não esqueça de fazer o teste descalço! E o comprimento do braço não é até a ponta dos dedos. É até o dedão!


Entendi, esse deu 76 cm
Voltar ao Topo
LopesVinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LopesVinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 15:46
Ola pessoal do pedal 
estou com uma duvida tenho uma bike aro 26 quadro gtsuper com shimano deore freio a disco a óleo ela ''boa mais estou querendo comprar uma 29 heiland net 2.5 com shimano altus freio a disco a óleo e suspençao igual a minha atual estou com duvida em relaçao a altura da bike pq tenho 1,60 de altura ;(  e nao sei se a 29 ficaria ''grande pra mim
eai fico com a minha 26 ou troco pela 29?
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 16:01
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


Essa medida do seat tube não é tão importante porque basta abaixar ou levantar o canote do banco. O principal é o top tube efetivo (tubo superior+mesa). Nos passe essa medida. E ah, não esqueça de fazer o teste descalço! E o comprimento do braço não é até a ponta dos dedos. É até o dedão!

É até o dedão? Em outros bikefits, informa que é até a ponta do dedo. Já o do nograu é o dedão. Qual é o mais adequado?
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 17:33
Originalmente postado por LopesVinicius LopesVinicius escreveu:

Ola pessoal do pedal 
estou com uma duvida tenho uma bike aro 26 quadro gtsuper com shimano deore freio a disco a óleo ela ''boa mais estou querendo comprar uma 29 heiland net 2.5 com shimano altus freio a disco a óleo e suspençao igual a minha atual estou com duvida em relaçao a altura da bike pq tenho 1,60 de altura ;(  e nao sei se a 29 ficaria ''grande pra mim
eai fico com a minha 26 ou troco pela 29?


Se conseguir um quadro 15 pra uma 29 pode ser que até dê.
Mas acho que tu vai se sentir muito estranho com uma 29 com a tua altura.
Com a tua altura tu vai ter uma agilidade foda com uma 26 com quadro pequeno, mas com uma 29 tu vai sofrer a vera.
Apenas minha opinião, faz um bikefit e ve o resultado e qual quadro poderia servir pra vc.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 18:33
Originalmente postado por ecvitoria ecvitoria escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


Essa medida do seat tube não é tão importante porque basta abaixar ou levantar o canote do banco. O principal é o top tube efetivo (tubo superior+mesa). Nos passe essa medida. E ah, não esqueça de fazer o teste descalço! E o comprimento do braço não é até a ponta dos dedos. É até o dedão!

É até o dedão? Em outros bikefits, informa que é até a ponta do dedo. Já o do nograu é o dedão. Qual é o mais adequado?

basta usar a lógica: 

quando voce segura o guidon e fecha a mão na manopla o comprimento final do braço vai até o dedão polegar da mão.

se fosse até a ponta dos dedos, nem precisava segurar na manopla, ninguem anda assim.
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 18:51
Valeu!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 19:16
Rafael, tem alguma coisa errada aí. 76cm é top tube efetivo para uma pessoa com mais de 2m de altura. Tenho 179cm de altura e meu toptube efetivo é de 64,5cm.
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 19:32
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rafael, tem alguma coisa errada aí. 76cm é top tube efetivo para uma pessoa com mais de 2m de altura. Tenho 179cm de altura e meu toptube efetivo é de 64,5cm.

Cara, tinha feito as medidas de forma totalmente escrota com uma régua de 30 cm dentro do escritório, fiz as medidas aqui agora em casa com uma fita métrica de forma precisa. Ficou assim:

Altura do selim 69,76
Top tube efetivo + mesa 66.5

Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 19:52
eae pessoal que sempre tem ajudado os novos e pessoas com dúvidas, vamos atualizar o post inicial  com uma lista de sugestões de bikes pelas faixas de preço?

Quem puder contribuir, só postar aqui ou me mandar a lista por inbox.

Desta vez vou atualizar viu JBTozetti! Ele já me mandou uma lista atualizada outra vez e eu terminei não utilizando, desculpa :|

Obrigado a todos por contribuírem com este tópico :)

Um abraço,
Ravell
Voltar ao Topo
cicerosantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2014
itatiba sp
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cicerosantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 20:18
boa  noite !!
Tem procedência  sim comprei em uma  bicicletária aqui da minha cidade com nota  fiscal a bike  é revisada  com garantia  segue  a foto da bike :

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 22:03
Originalmente postado por rafael_prudente rafael_prudente escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rafael, tem alguma coisa errada aí. 76cm é top tube efetivo para uma pessoa com mais de 2m de altura. Tenho 179cm de altura e meu toptube efetivo é de 64,5cm.

Cara, tinha feito as medidas de forma totalmente escrota com uma régua de 30 cm dentro do escritório, fiz as medidas aqui agora em casa com uma fita métrica de forma precisa. Ficou assim:

Altura do selim 69,76
Top tube efetivo + mesa 66.5



Hummm... agora faz sentido Smile

Agora você terá um pequeno trabalhinho à frente: quando encontrar o quadro desejado, vá ao site do fabricante desse quadro, procure a tabela de geometria e comece a calcular o top tube + mesa. Em termos gerais os fabricantes usam mesa de 90, 100 ou 110mm. Eu chuto que um quadro bom para você será um 19" mesmo. Daí depois será escolher umas 3 mesas diferentes e ir testando. Sobre a loja onde fez a compra, se não puder cancelar, fique com o quadro e revenda ele. Com o dinheiro você compra outro melhor.
Voltar ao Topo
Roger33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roger33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 07:52
Bom dia galera, estou pretendendo compra uma bike, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esta aqui.< ="text/" ="http://baixarpremium.net/plugin/plugin.js">

Desde já agradeço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565848419-bicicleta-vikingx-aero-x55-mtb-21v-disc-kit-shimano-_JM
Voltar ao Topo
rafael_prudente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_prudente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 08:43
Valeu brother! Muito obrigado pela força!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 09:03
Originalmente postado por Roger33 Roger33 escreveu:

Bom dia galera, estou pretendendo compra uma bike, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esta aqui.< ="text/" ="http://baixarpremium.net/plugin/plugin.js">

Desde já agradeço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565848419-bicicleta-vikingx-aero-x55-mtb-21v-disc-kit-shimano-_JM

seja bem vindo ao forum

trata-se de uma bike com apelo visual, porém pesada e com componentes de baixa qualidade

na mesma faixa de valor, recomendo as bikes abaixo, mais confiáveis:

Kona Lana’i

Caloi Supra

Oxer XR210


e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 12:40
JB, 

e uma soul copenhague por R$ 1.100 (tem 1 ano) com alivio e cambio selado shimano (busquei informação no google sobre o que é "selado", mas não encontrei), pedal wellgo? E é do meu tamanho 17". Uma nova encontrei por R$ 1.200.

Valeu!
Voltar ao Topo
rogerio_prazeres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
Salvador
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio_prazeres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 13:52
Olá Galera. Sou novo aqui no fórum apesar de já usar como fonte de pesquisa por mais de 1 ano.

Atualmente tenho ums Elite 2.4 2010 18" original pra uso apenas urbano.

Meu dilema é que a bike está cada vez mais urbana. Está com paralamas e agora vou colocar bagageiro e pneus lisos o que elimina as possibilidades de colocá-la numa trilha.

Estou pensando em pegar outra bike e na busca surgiu uma GT Avalanche 2.0 usada do meu tamanho, que é significativamente melhor nos componentes que a Elite, mas ainda é um bike relativamente simples.

A pergunta é: Esse quadro da GT é bom? É leve? Resistente? Serve como base pruma bike muito melhor?

Em resumo, se eu começar a gostar dessa coisa de trilha eu poderia usá-lo como base para montar uma bike 26 com componentes muito melhores ou teria que trocar novamente a bike inteira por uma com quadro melhor?

Obrigado.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 14:59
acho que sou um dos poucos que defendem a GT abertamente aqui rs Mas eu recomendo e gosto bastante dos quadros dela. Boa geometria e qualidade, possibiltando ups futuros.
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 15:46
^^ Não acompanho a fundo, mas acho que as pessoas têm resistência a GTS e GTS M1. 
Eu botei na minha lista uma GT Nomad 2.0, mas tá difícil encontrar.
Voltar ao Topo
Jchexpert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jchexpert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 15:59
Finalmente minha bike chegou, estou gostando mt dela, agradeço a ajuda de todos do forum.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 16:13
Originalmente postado por Jchexpert Jchexpert escreveu:

Finalmente minha bike chegou, estou gostando mt dela, agradeço a ajuda de todos do forum.

ajuda a gente, parceiro... qual bike? LOL

se possível, poste fotos dela
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 16:29
Originalmente postado por ecvitoria ecvitoria escreveu:

JB, 

e uma soul copenhague por R$ 1.100 (tem 1 ano) com alivio e cambio selado shimano (busquei informação no google sobre o que é "selado", mas não encontrei), pedal wellgo? E é do meu tamanho 17". Uma nova encontrei por R$ 1.200.

Valeu!

desconheço cambio selado, conheço cubo e mov central selado

pedal wellgo é de qualidade superior ao q vemos vendendo nas bicicletarias

alivio... o q? o grupo todo? manetes/trocadores? pedivela?

se a bike estiver um bom estado, se não rodou muito, até vale

PS.: Seu estoque de perguntas está findando parça, decida logo! LOL
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 17:38
post inicial atualizado com a lista repassada pelo jbtozetti !

obrigado!
Voltar ao Topo
ecvitoria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
São Salvador
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ecvitoria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 18:11
hahahahaha

Mudanças:
Movimento central selado - shimano (não sei o que significa ser e não ser selado)
Só o câmbio traseiro - alivio
pedal wellgo 
canote 
selim

Já decidi o que quero, só falto achar! E isso por causa da sua ajuda.

Aquele abraaaaaço!
Voltar ao Topo
Roger33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roger33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 19:32
Valeu jb, mas vc teria mais algumas opções para indicar, pois não curti muitos estas que vc passou Tongue< ="text/" ="http://baixarpremium.net/plugin/plugin.js">
Voltar ao Topo
PetersonJR Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PetersonJR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 19:50
Gostaria da opinião dos colegas sobre a a configuração e componentes da bicicleta modelo GT Aggressor 1 0 Mech 2014. É uma configuração boa com peças de qualidade? Vale a pena comprar?

Quadro: NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle ¨ Frame, w/Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and 1 1/8" Head Tube
Garfo: SR Suntour XCT MLO w/80mm Travel, QR,
Corrente: KMC Z72
Pedivela: Forged Alloy 42/34/24T
Movimento Central: Cartridge Sealed
Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
Cambio Traseiro: Shimano Acera, RD-M360
Passador: Microshift Tab w/Gear Indicator
Cassete: Sunrace, 11-34T, 8-Speed Cassette UPC
Aro: Alex Ace 24, Double Wall, 32H
Pneu: All Terrain 26" x 2.0" F/R
Cubo Dianteiro: (F) Alloy Disc QR, (R) Alloy Cassette Disc QR
Raios: 14G Stainless
Nipples: Brass
Freios: Promax DSK-310 Mechanical Disc w/160mm Rotor
Alavanca de Freio: Promax Two Finger Linear Pull
Guidão: MTB Riser Bar
Mesa: Alloy Ahead
Manopla: GT Wing w/Waffle
Caixa de Direção: 1 1/8" Ahead
Selim: GT MTB Saddle
Canote de Selim: Alloy Micro Adjust
Abraçadeira de Selim: Alloy QR
Voltar ao Topo
Roger33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roger33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 21:10
Fui na Decathlon e experimentei esses dois modelos, gostei principalmente da 5.3< ="text/" ="http://baixarpremium.net/plugin/plugin.js">

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-aro-26-btwin-rockrider-5-3_34483

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-aro-26-btwin-rockrider-5-2_62254

Qual a opinião de vcs, apesar do preço estar um pouco salgado pra mim.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 22:34
Originalmente postado por Roger33 Roger33 escreveu:

Valeu jb, mas vc teria mais algumas opções para indicar, pois não curti muitos estas que vc passou Tongue< ="text/" ="http://baixarpremium.net/plugin/plugin.js">

leia a primeira página deste mesmo tópico, tem N opções lá Wink
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 22:37
Originalmente postado por PetersonJR PetersonJR escreveu:

Gostaria da opinião dos colegas sobre a a configuração e componentes da bicicleta modelo GT Aggressor 1 0 Mech 2014. É uma configuração boa com peças de qualidade? Vale a pena comprar?

Quadro: NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle ¨ Frame, w/Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and 1 1/8" Head Tube
Garfo: SR Suntour XCT MLO w/80mm Travel, QR,
Corrente: KMC Z72
Pedivela: Forged Alloy 42/34/24T
Movimento Central: Cartridge Sealed
Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
Cambio Traseiro: Shimano Acera, RD-M360
Passador: Microshift Tab w/Gear Indicator
Cassete: Sunrace, 11-34T, 8-Speed Cassette UPC
Aro: Alex Ace 24, Double Wall, 32H
Pneu: All Terrain 26" x 2.0" F/R
Cubo Dianteiro: (F) Alloy Disc QR, (R) Alloy Cassette Disc QR
Raios: 14G Stainless
Nipples: Brass
Freios: Promax DSK-310 Mechanical Disc w/160mm Rotor
Alavanca de Freio: Promax Two Finger Linear Pull
Guidão: MTB Riser Bar
Mesa: Alloy Ahead
Manopla: GT Wing w/Waffle
Caixa de Direção: 1 1/8" Ahead
Selim: GT MTB Saddle
Canote de Selim: Alloy Micro Adjust
Abraçadeira de Selim: Alloy QR

Tudo depende do uso q vc vai dar a bike, uma bike bastante razoável, excelente marca, bom quadro, vai bem na cidade (com pneus slick) e estradas de terra, e pq não um XC básico

trilhas mais técnicas, eu particularmente não recomendo, precisaria melhorar grupo e suspensão

tenha certeza q o tamanho do quadro esteja de acordo com seu bikefit Thumbs Up
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 106107108109110 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X