Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Utimo dia - Relato/fotos Sampa>Paraty de dobrável
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Utimo dia - Relato/fotos Sampa>Paraty de dobrável

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Utimo dia - Relato/fotos Sampa>Paraty de dobrável
    Postado: 19 Abr 2015 as 17:31
Olá povo do bem!

Já está no Blog o quarto e último dia do relato e fotos da cicloviagem de bike dobrável, saindo de Sampa (Mogi das Cruzes) chegando a Paraty no RJ.

É só clicar no link abaixo, em azul:


Boa leitura!

Amostras: 







Um grande cicloabraço a todos(as)!

Hug
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Beto Pires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Pires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2015 as 19:44
ClapClap Excelente!

Gostei do desfecho, Antigão!

Espero que já esteja recuperado pra próxima!

abc
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 14:43
Show! Grande viagem, sempre nos inspirando!
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 17:16
Originalmente postado por Beto Pires Beto Pires escreveu:

ClapClap Excelente!

Gostei do desfecho, Antigão!

Espero que já esteja recuperado pra próxima!

abc

Obrigado, Beto Pires!

Recuperadíssimo! Wink Espero não ficar mais tanto tempo sem cicloviajar; as "partes baixas" agradecem, hehehe! LOL

Grande cicloabraço!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 17:20
Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Show! Grande viagem, sempre nos inspirando!

Beleza, obrigado Pantoja!

Fiz um caminho 90% por mim já conhecido também para testar minhas condições físicas e psicológicas. Cem por cento asfalto, numa boa.

Agora fazer um mais rápido em praia, também já conhecido e depois, no segundo semestre, se der certo o que estou pensando, fazer um pesado e desconhecido pelo Centro-Oeste, se Deus quiser! Tô na fase de projeto ainda, mas empolgado como sempre!

Grande cicloabraço!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 20:57
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Show! Grande viagem, sempre nos inspirando!

Agora fazer um mais rápido em praia, também já conhecido e depois, no segundo semestre, se der certo o que estou pensando, fazer um pesado e desconhecido pelo Centro-Oeste, se Deus quiser! Tô na fase de projeto ainda, mas empolgado como sempre!


Aí sim, heim? Só aproveite o inverno porque lá pra cima dá calor só de imaginar! 

Vira e mexe eu leio este relato aqui no fórum de cicloviagem pra Bonito, rolê bacana:
http://www.pedal.com.br/forum/ate-bonito-ms-com-fotos_topic59507.html


Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 11:59

Coisa linda de viagem Antigão.

Esse trecho ai também conheço bem.

Apesar de estar um pouco afastado de cicloviagem, fiz uma mini neste feriado.

Domingo (19/04/2015) levantei cedinho e resolvi fazer o caminho Ubatuba (Itaguá) até Paraty. A esposa iria mais tarde me "resgatar", pois assim passaríamos o dia em Paraty com a filhota.

Porém o dia foi nublado com chuvas, não seria um bom dia para passear em Paraty, para piorar eu com gripe. Mas fui mesmo assim, iria até onde o corpo aguentasse e chamaria esposa para o "resgate".

Agabei indo até a divisa SP/RJ e parei no "bar da cachoeira" para um pelo lanche de linguiça, especialidade da casa. 

Por fim, fiz aproximadamente 90Km, pois sai do bar e iniciei o Retorno, quando o corpo reclamasse chamaria minha esposa. 

Antigão sabe que ali tem belas subidas.













Editado por josemar - 22 Abr 2015 as 11:59
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 12:10
Clap Fantástico relato no Blog Antigão.
Voltar ao Topo
ccarlos87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccarlos87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 13:09
Já peguei esse trecho e ja descansei nesse bar Josimar.

Parece normal, mas o dia em que fui estava frio e chovendo muito! A água dessa cachoeira estava congelante!!! Mas foi bacana...


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X