Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Utilização do Strava em conjunto com wikiloc
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Utilização do Strava em conjunto com wikiloc

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alcantaragiordano Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2016
paracuru-ceara
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcantaragiordano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Utilização do Strava em conjunto com wikiloc
    Postado: 04 Mai 2016 as 09:37
Bom dia , sou novo no fórum , gostaria primeiramente de saudar a todos que participam deste fórum, tenho uma dúvida e gostaria de buscar a ajuda. É possível utilizar o Strava e e o Wikiloc juntos no android? existe alguma forma de sincronizar os dois programas?
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 12:49
Seja bem vindo.... 😊
Eu chego a usar os dois juntos, mas consome muita bateria.
o wikiloc pra segui a trilha previamente jah baixada pra ele e jah gravar tbm, o Strava soh pra gravar esta trilha pra encher o meu banco de dados.
o Strava consome menos bateria que o wikiloc.
Creio que nao sincroniza um com outro nao.
nem sei como eh esse sincronismo que voce disse.
att
Voltar ao Topo
alcantaragiordano Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2016
paracuru-ceara
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcantaragiordano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 12:53
Boa tarde mauriney, obrigado pelas saudações e pela resposta , o sincronismo que falo seria passar os dados de um para o outro, por exemplo faço una trilha utilizando o wikiloc e depois passar esse dado para o strava
Voltar ao Topo
conteudoanimal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
Valinhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar conteudoanimal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 07:30
Ola,

Vc pode gravar com o wikiloc ou strava ... e depois do pedal ... passa para o outro app

Eu gravo com wikiloc e depois passo pro strava ... deixo o link do video que ensino 

https://www.youtube.com/watch?v=cZXn1mE88jI&t=0s&list=PLiW7BNNCMjKcM44zSluAOdTJaAS0jY5-m&index=16

Marcos
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X