Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Usar ou não Shimano SH-MT44?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Usar ou não Shimano SH-MT44?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndreB Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2016
Guarulhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Usar ou não Shimano SH-MT44?
    Postado: 02 Mai 2016 as 08:51
Fala Galera. Estou querendo começar a pedalar clipado. Costumo fazer pedais acima de 40K, em rotas que as vezes possuem trechos de single track. (cicloturismo e cross country)
me ofereceram uma Shimano SH-MT44 o que vocês podem me dizer, vale a pena? Será que vai me atender bem?

Desde já agradeço as dicas.

Voltar ao Topo
Augusto Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 08:34
Opa, uso uma CT45 - bem urbana e com os tacos de iniciante.
Já usei em single tracks e um pouco cross - sempre seco com pouca lama (quando pega chuva elas ficam encharcadas devido ao tecido "respirável") e serviram muito bem.
E a construção das sapatilhas Shimano me parece muito boa quando se compara com um tênis normal.

PS: acabei pegando uma versão com cadarço e velcros por que foi a 1a, e estava barato.
Hoje não pensaria 2x em pegar uma sem cadarço (mais rápido).


Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 16:04
Recentemente tive que comprar uma sapatilha nova e as minhas prioridades eram conforto e durabilidade. No quesito beleza e conforto essa MT44 me chamou a atenção, mas achei que ela seria frágil para uma tocada mais agressiva, além de pensar que, com lama e poeira (mais comum, no meu caso), ela ficaria horrível, obrigando-me a lavá-la constantemente, o que certamente comprometeria a durabilidade. Lendo outros tópicos e consultando informações no próprio site da Shimano, me decidi pela SH-M089, que está em uma faixa de preço muito próxima da MT44 e que acredito que atenderia melhor no quesito durabilidade, sem comprometer tanto o conforto, por causa tecnologia TORBAL e da própria proposta da sapatilha, mais para all mountain do que para XC. Aliás, o que eu definitivamente não queria era sapatilha de XC, dura e com travas enormes, que te fazem andar parecendo um pato.
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 17:30
Também tenho a M089, achei super confortável e resistente, queria encontrar outra igual...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X