Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrades Bike Gonew 5.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrades Bike Gonew 5.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrades Bike Gonew 5.3
    Postado: 27 Jul 2016 as 10:01
Bom dia galera,
Tenho uma Gonew endorphine 5.3, e gostaria de saber o que seria necessário trocar ela para fazer algumas trilhas intermediarias, sou meio novo no ciclismo, conseguiriam passar algumas dicas, claro que não muito caras também.. Obs: Troquei o guidão e o cubo que os originais era quase descartáveis.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2016 as 16:41
Na verdade troquei a mesa e o guidão como citei acima, tenho muitas duvidas referente ao kit de cambio, devo trocar segue relação de componentes dela.
  • Nome:  Bicicleta Gonew ENDORPHINE 5.3 Thumb Shifter Shimano Alumínio -Aro 29 - 21 Marchas -2015
  • Tamanho de Aro: 29
  • Modelo e Composição do Aro: OEM GONEW
  • Pneus: 29x2.125
  • Tipo de Cubo: Quick Release
  • Marca e Composição dos Cubos: Oem GoNew, Aço
  • Material do Canote: Aço
  • Marca e Composição do Selim: OEM GONEW
  • N de Marchas: 21