Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade OXER XR240 - 27.5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade OXER XR240 - 27.5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade OXER XR240 - 27.5
    Postado: 29 Ago 2016 as 13:14
Sou novo no forum apesar de ler ele há algum tempo. Tenho uma OXER XR240 27.5, tenho a bike há 2 anos aproximadamente, quando ainda diziam que os quadros eram da Soul.

Fiz alguns upgrades nela, coloquei suspensão RST Blaze e mudei a relação para Shimano Alivio 27v.
Estou afim de começar a fazer algumas trilhas mais pesadas, hoje apenas ando em estradões de terra e algumas trilhas bem leves. Vocês acham que vale apena eu fazer alguns upgrades na bike ou devo partir para outra marca mais renomada? 

Obrigado a todos.
Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 14:17
Cara recomendo vc vender ela e comprar uma superior, veja uma seminova...
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 17:07
Amigo você já fez os ups máximo nessa bike. Acredito que seja mais lucro vendê-la e comprar uma bike superior completa usada.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X