Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade groupset
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade groupset

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade groupset
    Postado: 31 Mar 2015 as 22:22
Dai galera!

Gostaria da opiniao de vcs quanto ao upgrade do meu groupset que ja esta meio judiado. Ela e uma Specialized comp 2011.

A configuracao atual seria  x7 - cambio frontal, x9 - cambio traseiro, crank set 44t 10 spd truvativ 104 bcd

Na opiniao de vcs qual seria a melhor escolha priorizando o melhor custo-beneficio

Obs. Estarei em viagem para a Europa em maio. Vale a pena trazer de la mesmo com estas cotacoes absurdas?

Abraxx.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2015 as 03:06
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Dai galera!

Gostaria da opiniao de vcs quanto ao upgrade do meu groupset que ja esta meio judiado. Ela e uma Specialized comp 2011.

A configuracao atual seria  x7 - cambio frontal, x9 - cambio traseiro, crank set 44t 10 spd truvativ 104 bcd

Na opiniao de vcs qual seria a melhor escolha priorizando o melhor custo-beneficio

Obs. Estarei em viagem para a Europa em maio. Vale a pena trazer de la mesmo com estas cotacoes absurdas?

Abraxx.


Ahhh... se eu fosse para a Europa... Traria feliz da vida usando meu limite de US$ 500,00 com isso aqui em mãos:

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/rockshox-reba-rl-solo-air-forks-15mm-2015/rp-prod126302
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X