Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade de Rodas 29" - Caloi Elite 30
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade de Rodas 29" - Caloi Elite 30

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade de Rodas 29" - Caloi Elite 30
    Postado: 23 Set 2014 as 12:37
Pessoal, fiz uma pesquisa aqui no fórum sobre o assunto, e vi que muita gente indica as rodas Everest da Vzan.

Realmente, parecem um bom upgrade. Porém, como o tópico já tem algum tempo, a minha dúvida é o seguinte: atualmente, tem alguma roda com um custo x benefício melhor?

Atualmente, o uso que faço da bike é bem misto. Encarando estradões de terra e asfalto de vez em quando. Inclusive, estou com dois pares de pneu: um par de Continental X-King 2.2 para os estradões, e um par de Continental Traction Control para o asfalto.

A minha idéia é fazer um upgrade confiável. Quero dizer: com bom custo x benefício, mas que eu possa contar com estas rodas por um bom tempo.

Aprendi da pior forma possível que muitas vezes, o barato sai caro.
Voltar ao Topo
lcrevilari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcrevilari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 13:55
Recentemente comprei as rodas Everest XC e realmente são muito boas, recomendo. Ótimo Custo x Benefício!
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 14:58
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Pessoal, fiz uma pesquisa aqui no fórum sobre o assunto, e vi que muita gente indica as rodas Everest da Vzan.

Realmente, parecem um bom upgrade. Porém, como o tópico já tem algum tempo, a minha dúvida é o seguinte: atualmente, tem alguma roda com um custo x benefício melhor?

Atualmente, o uso que faço da bike é bem misto. Encarando estradões de terra e asfalto de vez em quando. Inclusive, estou com dois pares de pneu: um par de Continental X-King 2.2 para os estradões, e um par de Continental Traction Control para o asfalto.

A minha idéia é fazer um upgrade confiável. Quero dizer: com bom custo x benefício, mas que eu possa contar com estas rodas por um bom tempo.

Aprendi da pior forma possível que muitas vezes, o barato sai caro.

Cara comprei rodas ztr cres 29, porém acho que são rodas que fogem do padrão custo benefício só os aros custam em média 700,800,900 o par.. mas sem duvidas são rodas excelentes e extremamente leves 350g cada aro. Estou esperando chegar o resto das peças pra montar a roda inteira, cada roda vai pesar aproximadamente 1.540g.. Abraço!! 
Perfil Strava

Keep Bodyboarding
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 14:45
Extreme da vzan eh boa tbm. Nao eh mt leve, porem eh resistente e msis em conta q a everest
Voltar ao Topo
ameskita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2012
Vitória
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ameskita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 16:26
Pessoal boa tarde! Estou com uma oportunidade de trocar minhas rodas Vzan Extreme por uma Sun Ringlé Black Flag Expert. O que acham?
Voltar ao Topo
lmcardinali Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 15 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcardinali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 19:41
Consegui um ótimo negócio: um par de rodas ztr, com cubos sram x9, aros inox, quase sem uso, por R$900,00. Estou muito satisfeito.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X