Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - upgrad caloi elite 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


upgrad caloi elite 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CREMOGEMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CREMOGEMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: upgrad caloi elite 10
    Postado: 15 Out 2014 as 01:02
OLÁ!!!! GALERA COMPREI UMA CALOI ELITE 10, MUITO BOA E BONITA SHOWW!!!!!
TO QUERENDO AGORA FAZER UM UPGRADE DO GUIDÃO , MESA E CANOTE, NAO QUERO CARBONO É MUITO CARO VOU DE ALUMÍNIO MAS GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRA BARATO E COM QUALIDADE?
ESTOU QUERENDO COMPRAR TAMBEM UM SELANTE PARA OS PNEUS VCS TEM ALGUMA DICA? DESDE JÁ AGRADEÇO E BOAS PEDALADAS!!!!!!!!!!!

BOM, OUTRO ASSUNTO É COM RELAÇÃO AOS FIRMA PÉ  QUE SÓ FUNCIONA BEM UTILIZANDO COM A CINTA MAIS A FIVELA POREM MAIS PARA USO URMANO PARA TRILHAS É MELHOR UM PEDAL CLIP E SAPATILHA.
AMIGOS ONDE COMPRA UM BOM PEDAL MAIS SAPATILHAS E QUAL MARCA É BOA SEM SER MUITO CARA E QUE TENHA UMA BOA DURABILIDADE???????? 
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 09:14
cara, não leve a mal o que vou dizer, mas não vejo necessidade de mudar canote e guidão, seria um gasto desnecessário visto que existem outra peças que podem melhorar muito seu rendimento com a bike. A mesa não, ela pode estar inadequada para o seu tamanho ou uso desejado, seria bom ver isso em uma loja de confiança, mas caso contrário não existe vantagem em gastar com ela também. 

Se não me engano a elite vem com uma relação de 24 marchas (sram x3) então era mais jogo trocar por uma de 27 (acho que a sram x4) ou não, aproveitar sua bike agora e ir fazendo melhorias quando os componentes se desgastarem naturalmente.

em relação a sapatilhas e clip não tem como fugir muito, um conjunto básico com sapatilha e clip shimano fica por R$ 400 - R$ 500 no mínimo mas te dá mais garantias que essas sapatilhas mais baratas, eu mesmo não me adaptei (levei uma queda ridícula e quase estourei o joelho), mas que se adapta fala muito bem

p.s.: para referência seguem os modelos de sapatilha e pedal:

Pedal Shimano M520 - R$170
Sapatilha Shimano MTB M064 - R$300

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X