Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Up na suspensao
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Up na suspensao

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Up na suspensao
    Postado: 20 Abr 2014 as 00:13
Fala galera, 
estou pensando em trocar minha suspa, uma suntour xcm 100m hlo que veio numa GT karakoram, e estou procurando sugestoes. Li bem sobre suspas aqui no proprio forum e por fim estou entre rockshox e fox. Na verdade, quero pagar ate a faixa de uns 1500k, no maximo 2000k, qual a melhor ? Tem fox nesse valor Valeu de antemao Wink
Voltar ao Topo
apfnet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2012
GOVAL/MG
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apfnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 08:50
Eu sugiro a você a Rockshox Reba RL ou RLT a partir do ano de 2013, porque pesam 1.580 Kg, manutenção barata, fácil de regular, acha-se as peças para troca, é a ar e é segura .

Fox tudo nela é caro.
Voltar ao Topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Cianorte
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 13:47
Foi meu primeiro up!
Tk30 gold solo air paguei R$1600.00, não é uma top como a Reba, mas tirei 1k da bike e ficou muito mais na mão e a trava no guidão ajuda bastante tbm!
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 14:02
valeu apfnet, pensei nisso tb, fox em questao de manutençao / peças é complicado e realmente tem que se levar em conta. E essa reba é show, acabei de ler umas resenhas sobre ela.

de inicio estava pensando nessa mesmo, zaro, tk 30 gold, achei no ebay por 300 dollares, sera que vale a pena, mesmo taxado fica mais conta 1600. Nao é caso de urgencia , vou pensar a respeito. 

obrigado
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 23:11
Originalmente postado por apfnet apfnet escreveu:

Eu sugiro a você a Rockshox Reba RL ou RLT a partir do ano de 2013, porque pesam 1.580 Kg, manutenção barata, fácil de regular, acha-se as peças para troca, é a ar e é segura .

Fox tudo nela é caro.



quero ver achar uma reba por R$1500,00
Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 12:09
Eu recentemente importei um reba, no começo do ano infelizmente subiu tudo os preços. Ano passado eu consegui achar um reba com trava no guidão por 350 dólares incluído frete.

Cansei de esperar pela queda de preço e comprei na bike-discount por 430 dólares com frete + taxa de importação de 600 reais, pelo menos veio completo com bomba de ar, trava pushlock e kit de redentores reserva.
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 19:18
Originalmente postado por cerberus cerberus escreveu:

Eu recentemente importei um reba, no começo do ano infelizmente subiu tudo os preços. Ano passado eu consegui achar um reba com trava no guidão por 350 dólares incluído frete.

Cansei de esperar pela queda de preço e comprei na bike-discount por 430 dólares com frete + taxa de importação de 600 reais, pelo menos veio completo com bomba de ar, trava pushlock e kit de redentores reserva.

Interessante, em quanto tempo ela chegou? nos 600 reais de taxa estao inclusos o icms estadual ou so a tarifa de importaçao ? Acho que vou comprar dessa maneira, importando, da uma diferença boa, mas nao significativa. Olhe nesse site e nao tem ela mais, acho que vou de amazon ou ebay, alguem recomenda outros?
Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 12:57
Originalmente postado por dedebh dedebh escreveu:

 
Interessante, em quanto tempo ela chegou? nos 600 reais de taxa estao inclusos o icms estadual ou so a tarifa de importaçao ? Acho que vou comprar dessa maneira, importando, da uma diferença boa, mas nao significativa. Olhe nesse site e nao tem ela mais, acho que vou de amazon ou ebay, alguem recomenda outros?

Aqui em SP não paga ICMS, só cobram quando o frete for por courier (Fedex, UPS, etc), em outros estados não sei.

Na verdade comprei junto também dois rotores shimano SLX, então deu no total 465,10 dólares + 608,30 reais de importação. Pelo menos dessa vez o fiscal não taxou errado e acima do valor.

Tem essa calculadora online simples de impostos que costumo usar http://www.tributado.net/ comparo o valor final pra ver se compensa importar ou não.

No caso da bike-discount o frete é feito pelo DHL, mas não é por courier, quando chega no Brasil os correios assumem a entrega. A suspensão demorou 15 dias pra chegar, já comprei um quadro e levou mais de um mês, nesse frete acredito é quase certo que todas as mercadorias são taxadas.

Lojas internacionais tem as mais conhecidas como a chainreactioncycles, fibica, merlincycles, jensonusa, etc.

Uma foto da reba:



Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 20:24
Originalmente postado por cerberus cerberus escreveu:

 
Aqui em SP não paga ICMS, só cobram quando o frete for por courier (Fedex, UPS, etc), em outros estados não sei.

Na verdade comprei junto também dois rotores shimano SLX, então deu no total 465,10 dólares + 608,30 reais de importação. Pelo menos dessa vez o fiscal não taxou errado e acima do valor.

Tem essa calculadora online simples de impostos que costumo usar http://www.tributado.net/ comparo o valor final pra ver se compensa importar ou não.

No caso da bike-discount o frete é feito pelo DHL, mas não é por courier, quando chega no Brasil os correios assumem a entrega. A suspensão demorou 15 dias pra chegar, já comprei um quadro e levou mais de um mês, nesse frete acredito é quase certo que todas as mercadorias são taxadas.

Lojas internacionais tem as mais conhecidas como a chainreactioncycles, fibica, merlincycles, jensonusa, etc.

Uma foto da reba:




valeu cerbereus, vou avaliar bem aqui. pra Minas é arriscado e tem a chance de tarifar o estadual que sao 18 %, e nesse valor por exemplo, ja me cobrariam 362 reais a mais de icms estadual, é dificil Shocked
Voltar ao Topo
dedebh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedebh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 20:25
E show de bola essa reba, definitivamente entrou para minha lista de futuros ups !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X