Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Up Groove Hype 70
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Up Groove Hype 70

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
williamdarcie Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2016
curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdarcie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Up Groove Hype 70
    Postado: 25 Jul 2016 as 22:00
Bom Dia Galera, 

comecei no mundo das bikes fazem 3 meses, e só pedalava em parques, porem comecei a fazer trilhas nas ultimas semanas e quero dar um up na minha bike

tenho 700 pila para dar um up em algo e pensei em trocar a susp, pois a que vem nela é uma suntou m3030 sem regulagem, porem como sou leigo gostaria de uma ajuda dos colegas de onde investir esses 700 pila

Obrigado!
Voltar ao Topo
williamdarcie Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2016
curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdarcie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 07:48
Vi algumas que me interessaram

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764023201-suspensao-rst-blaze-tnl-29-hidraulica-100mm-trava-preta-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751494114-suspensao-rst-omega-rl-29-hidraulica-100mm-preta-trava-guida-_JM
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 09:02
Olá Williamdarcie, como vai?

Eu penso o seguinte. Upgrades só valem a pena se o fizer apenas uma vez. 

Se você trocar a suspensão por uma dessas que está olhando, com o tempo vai sentir necessidade de trocar novamente. Então, quando for trocar a suspensão procure por uma melhor, como a proshock ultra ou mesmo uma rockshox xc32 solo air, ai compensaria.

No seu caso, eu acho que valeria a pena trocar a relação por uma de 27v, é mais negócio e vai sofrer menos nas trilhas. O grupo alívio M4000 você encontra por R$969 no mercadolivre, talvez valha a pena esperar um pouco mais e pegar o grupo.

Abraços

Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 14:47
Originalmente postado por tiagolage tiagolage escreveu:

Olá Williamdarcie, como vai?

Eu penso o seguinte. Upgrades só valem a pena se o fizer apenas uma vez. 

Se você trocar a suspensão por uma dessas que está olhando, com o tempo vai sentir necessidade de trocar novamente. Então, quando for trocar a suspensão procure por uma melhor, como a proshock ultra ou mesmo uma rockshox xc32 solo air, ai compensaria.

No seu caso, eu acho que valeria a pena trocar a relação por uma de 27v, é mais negócio e vai sofrer menos nas trilhas. O grupo alívio M4000 você encontra por R$969 no mercadolivre, talvez valha a pena esperar um pouco mais e pegar o grupo.

Abraços


Vai na do Tiago. Vai valer muito mais a pena no momento, porque a suspensão você já tem. Vai fazer muito mais diferença do que colocar uma suspensão com regulagem. O básico e o mais esperado de uma suspensão a sua já faz.  


Editado por laurob2 - 26 Jul 2016 as 14:48
Voltar ao Topo
williamdarcie Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2016
curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdarcie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2016 as 22:16
Valew, o grupo ja ia colocar um alivio 27v mesmo no final do ano, mas vou inverter entao trocar a relacao agora e deixo a susp mais pra frente, vlw!!!

Voltar ao Topo
williamdarcie Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2016
curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdarcie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 09:27
Ja coloquei um grupo deore 30v na bike e estou indo para foz e encontrei essa susp abaixo por 300 pila, queria a opiniao dos amigos se vale mais apena essa ou uma proshock ultra para a Hype 70, ou uso a grana para comprar um pedal clip e sapatilha
GARFO 29 SUNTOUR XCR 10MM AIR

Voltar ao Topo
Maxedson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
SJ do Rio Preto
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxedson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 10:20
Originalmente postado por williamdarcie williamdarcie escreveu:

GARFO 29 SUNTOUR XCR 10MM AIR

O modelo é esse mesmo? XCR Air?
Voltar ao Topo
laurob2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Macaé, RJ
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laurob2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 10:26
Eu iria por eliminação. Pedal com clip e sapatilha você não tem e é essencial pra viajar.
Voltar ao Topo
williamdarcie Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2016
curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdarcie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 11:11
sim esse modelo que o cara da loja me passou

Voltar ao Topo
williamdarcie Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2016
curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdarcie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2016 as 11:19
pelo que vi no site da suntour é esse modelo aqui
http://www.srsuntour-cycling.com/bike/forks/XCR-29-4940.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X