Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Uniforme feminino de ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Uniforme feminino de ciclismo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Uniforme feminino de ciclismo
    Postado: 27 Mai 2015 as 15:53
Olá ciclistas, 

Abri esse tópico porque não achei em nenhum lugar um debate sobre uniforme feminino.

Bom...

Estou querendo comprar dois uniformes de ciclismo: um para uso no inverno e outro para uso mais frequente. O problema é que só encontro uniformes masculinos. Poucas opções femininas, e quando tem é da Hello Kity, Florzinha, e tal.. Não é o meu estilo.

O que vocês acham de eu usar os uniformes masculinos? Existe um real diferença na forma como são costurados em relação aos uniformes femininos? Eu sei que as camisas femininas são mais curvilíneas, mas isso também não me importa muito.

Eu sou mulher, muito feminina, mas sou apaixonada pelos uniformes da FDJ (até porquê minha bike é Lapierre), mas confesso que não teria coragem de usar o branco.

Então, alguma mulher usa uniformes, de que marca, o que recomendam?

Obrigada.
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 09:11
Sou iniciante no pedal, estou me adaptando aos poucos indo trabalhar com ela... Eu tbm ví uma certa dificuldade para char roupas femininas, e quando acho, são muito caras, acabo usando qq roupa mais confortável, tipo calça leg e camiseta, a única coisa que me faz mais falta e pretendo comprar esse mês, é o casaco corta vento, que tbm em cada 10 peças masculinas, vc acha 3 femininas Cry

Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 09:16
Estou no mesmo dilema procurando roupa para a namorada...
acompanhando aqui....
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 09:25
Pois é... Daí como a maior variedade é para roupas de ciclismo masculinas, as mulheres ficam com aquele look "só esportivo". 

Eu não uso a bike para trabalhar - gostaria muito, mas no Rio de Janeiro está impossível essa atividade lúdica - só uso para a prática esportiva, e mesmo assim não consigo encontrar roupas femininas. 

Eu tenho uma bermuda feminina e uma calça masculina de ciclismo, francamente eu não vejo diferença na esponja/gel, se está no lugar ou fora dele. Tenho duas camisas femininas de ciclismo (uma eu acho bem feia e quase não uso). Então uso mais a bermuda e calça com camisas dryfit de academia mesmo, porém sinto falta dos bolsos. 

O meu dilema era usar ou não usar uniforme masculino? Então resolvi meter a cara e comprar dois uniformes da equipe FDJ, um de inverno e um normal, ambos são masculinos, e comprei com tudo que tem direito: manguito, pernito, luvas, bandana, meias e tal... Acho que no começo vou me sentir cômica... 
Quando chegar a encomenda veremos!!

Abraços!!!
Canal YouTube > tiny.cc/bikelequipe
Instagram > (a)bikelequipe/

Bike MTB: Lapierre Raid 329L 29"
Bike Speed: Lapierre Road Audacio 450 Fdj
Biek Urbana: Btwin Hoprider 100
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 09:45
A minha esposa tem alguns bretelles e conjuntos comprados no Aliexpress. Já comprei muita coisa por lá. O problema é a demora. As roupas para este inverno, comprei em março, e ainda não chegaram. A maioria são produtos falsificados mesmo, mas a qualidade costuma ser boa. Só tive um bretelle meio ruim. A única coisa é o tamanho que você precisa escolher bem. Costumam ser muuuuito menores que os vendidos aqui. No Brasil eu visto P, e o meu uniforme chines é G ou GG. Nunca fui taxado (devo ter comprado mais de 20 ítens).
http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selling-Women-Team-Cycling-Bicycle-Bike-Riding-BMX-Road-Bike-Long-Sleeve-Jersey-Jersey-T/1750051519.html
http://www.aliexpress.com/item/2014-Women-Tour-De-Italy-italia-Pink-Short-Sleeve-Cycling-Jersey-Bib-Shorts-Set-Bike-Bicycle/32252585306.html
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2015 as 09:51
http://www.roupasparaciclismo.com/vestuario-feminino-m205

Editado por ircalf - 02 Jun 2015 as 09:51
Tiago
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X