Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocar a relação ou a bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocar a relação ou a bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocar a relação ou a bike
    Postado: 01 Jul 2015 as 22:02
Tenho uma venzo 21v thorney dos suspensão rst capa quadro Vcomp e roda aero estava pesquisando quanto seria pra trocar a relação de 21 para 27 ou 30 fui em uma loja na minha cidade e para trocar a relação sem o freio ficaria 1000 reais alívio e para deore 30v ficaria 1500 minha bicicleta está no valor de 1800.então a minha pergunta compensa eu trocar minh relação para 27v alivio minha bike ir valer 2800 mais estava olhando na bicicletária tinha umas bikes neste faixa de 2800 tinha uma tsw jump 24v acera e uma que me agradou e CALOI VÍTRUS que está no valor de 2800 com grupo deore e 30v co. Suspensão rockshok compensa eu em vez de pegar o dinheiro pra trocar a relação e vendo a minha bicicleta mais o dinheiro da relação e comprar a CALOI VÍTRUS? Obrigado agradeço desde já
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 22:32
Com certeza vale a pena você levar sua bike pra ter um valor abatido e pagar o restante na bicicleta nova. 
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 22:38
depende por qto vc realmente consegue vender sua bike. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 03:51
pra quê o upgrade da relação de marchas? quer mais velocidade final ou fazer trilhas? dependendo do q for não precisa de todo esse investimento


CALOI VÍTRUS? LOL 
conheço Caloi Vitus, e existem 2 modelos: a aro 26" q saiu de linha já tem um tempo e a 29er... de qual vc está falando?

essa TSW q vc viu está muito cara, bikes com bom custo benefício dê uma olhada no tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:02
na loja na minha cidade falaram que vale no minimo 1500 pra venda
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:04
jbtozetti estou querendo fazer o upgrade para fazer trilhas porque quero marchas mais leves para enfrentar os morros a caloi vitrus que citei e a caloi 26
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:44
dizem q as bikes aro 26" estão "morrendo"; engraçado q é o q mais se vê pelas ruas e onde há maior oferta de peças de reposição, mas enfim, a tendência hj são as aros 27"5" e as 29ers que elevam o custo final da bike, daí a vantagem das 26" porém vc precisa ter consciência do q quer pra não perder dinheiro

se vc consegue R$1500 na sua bike atual é um ótimo negócio, essa Caloi Vitus apesar de estar muito cara para uma bike q saiu de linha tem um ótimo setup de componentes, está pronta pra trilha

veja outras boas opções de bikes na faixa dos R$3000 no link q citei acima
Voltar ao Topo
Giulianoeng Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Camboriu
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giulianoeng Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:52
entaum, estava nesse dilema, e eh melhor trocar a bike mesmo ... conheço bem o pessoal da loja que negociei minha supra 2012 na GT Sport .... pagaram bem na minha mas choraram em relação a ser 26, reclamando que a saida das 26 esta muito baixa, 27,5 poucas e 29 vende como agua ... eh a bola da vez ...

Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:55
O problema nestas bikes que estão citadas no link q você deixou e que são na internet e não confio em compras na internet prefiro or na bicicletária que tenho confiança
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2015 as 17:57
Não sei se estou errado mais não agrado muito das 29 não porque ouço falar que pra subida as 29 são horríveis r tem que fazer mais forças e nas trilhas que costumao fazer tem muitos morros por isto não optei pelas 29
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X