Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de Oleo RST R-one Super??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de Oleo RST R-one Super??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cstorni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2013
Petropolis RJ
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cstorni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de Oleo RST R-one Super??
    Postado: 01 Fev 2015 as 19:05
Fala galera!! Seguinte Comecei agora a praticar dh, fui montando uma bike até q tive a oportunidade
de pegar um rst r one super 2014 usada mais so na rua,
Logo q peguei a suspa, fiz um revisão desmontei ela toda!
Entao gostaria de saber qual oleo botar nela?? na canela da direita onde tem retorno e compressão
quando tirei o oleo, pus em um ponte, sorte minha, pois logo q tirei o oleo percebi q ele era muito fino, e eu tinha um 5w, pois meu camarada tem um boxxer e faz as revisoes regulares,
fui compara os dois e o q esta na suspa é mais fino!
Rodei o google, site da rst, o forum aqui, e nao achei nada falando de revisão de rst r-one super.
entao queria saber se alguem ja fez a revisão de uma rst r1 super!

Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2015 as 16:06
na minha reba uso há anos oléo ATF,para direção hidráulica de carro,funciona igual o anterior,pois é fino igual,além de ser barato e facil de encontrar.
esse oleo é usado em tb suspas de moto.
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Mateus DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2016
rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus  DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2016 as 19:02
Quantos ML de óleo que vai no cartucho hidra. ?? 
Voltar ao Topo
Mateus DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2016
rj
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus  DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2017 as 13:05
Brow, tinha só óleo ou ar tbm ?
Voltar ao Topo
DanDanTresTres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2019
São Paulo SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDanTresTres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 13:23
Sobre a quantidade de oleo, encha o reservatório de óleo deixe um dedo de espaço, fiz toda a revisão na minha, óleo hidraulico funciona perfeitamente. Uma dica, eu usei batentes na mola, pra ela ficar mais comprimida, ficou show de bola.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X