Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - troca de k7 e corrente da bike não deu certo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


troca de k7 e corrente da bike não deu certo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elnunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Passos MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elnunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: troca de k7 e corrente da bike não deu certo
    Postado: 15 Set 2014 as 19:32
OLA GALERA !!!!!!!! ESTOU CONFUSO POIS COMPREI UMA CORRENTE E UM K7 10V ,K7 SLX CORRENTE DEORE, COLOQUEI AS PEÇAS ATE AI TUDO BEM , QUANTO SAI PRA PEDALA MAIS FORTE COME SOU A ESTRALA, A CORRENTE COMEÇOU A SALTAR DENTES COMO SE PASSASSEM  POR CIMA, AGORA ESTOU ACHANDO QUE E O CAMBIO TRASEIRO QUE ESTA MEU COM JOGO MAIS NÃO TENHO CERTEZA AGORA ESTOU COM O CORAÇÃO NA MÃO ME AJUDEM CryCryConfusedConfusedOuchOuchDESTE JA MUITO ABRIGADO A TDS!!!!!!!!
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 19:59
Só para confirmar, o câmbio traseiro está regulado e é compatível com 10 velocidades?
Voltar ao Topo
elnunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Passos MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elnunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 21:56
SIM TD DENTRO DOS CONFORMES!!!!!!!!!! 
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 22:38
Elnunes, passe mais detalhes, se puder com fotos, melhor. 


Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 22:51
Grandes chances de ser a coroa que está muito usada.

Voltar ao Topo
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 23:40
Pode ser a corrente que esta muito longa, ou então do lado invertido, pois as correntes shimano 10v tem lado diferentes. Isso pode ocasionar trocas ruins.
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
elnunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Passos MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elnunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 16:31
não e não !!!!!!!!! pois troquei a pouco tempo!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
elnunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Passos MG
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elnunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 19:44
BEM NAO A NADA DE ERRADO ESTA TD CERTO POIS A UNICA COISA E QUE MEU CAMBIO ESTA COM JOGO NA (PERNINHA)SERA QUE E ELE??????????
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X