Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Triban 500 brazuca
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Triban 500 brazuca

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Triban 500 brazuca
    Postado: 28 Mai 2015 as 12:23
Olha só o que eu achei na Decathlon de São Bernardo do Campo:



Está como Triban 500, mas tem diferenças em relação à  européia.
Claramente está substituindo a Triban 3, mas também tem diferenças em relação a ela.
O quadro é exatamente o mesmo da Triban 3, alumínio 6061.
O garfo é diferente, na Triban 3 era carbono, nessa é alumínio ou aço, não tenho certeza.
Guidão, avanço e canote são B'Twin, como na Triban 3.
As rodas também são as mesmas, com aros Mach1 e cubos xing-ling.
Pneus Hutchinson Equinox, melhores que os originais da TRiban 3.
Pedivela triplo (50-39-30) Prowheel Ounce e Cassete 8v (12-25) Sunrace, os mesmos da Triban 3.
Freios B'Twin, que tenho quase certeza serem algum Tektro basicão, como na TRiban 3.
Câmbios e STIs Microshift, mas não consegui idenfiticar a linha... Na Triban 3 eram Shimano 2300.
O selim é um Velo com marca B'Twin, diferente do que vinha na Triban 3 mas no mesmo nível.

Enfim, tá mais pra Triban 300 lá de fora, que substituiu realmente a Triban 3, que pra Triban 500.

O preço? R$2499,00. Com Microshift e sem garfo de carbono, parece menos interessante do que era a antecessora...


Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2015 as 23:23
Será que saíram de linha? Não vi mais na Decathlon nenhum Triban, e essa pelo jeito durou poucos meses. A Caloi Sprint 10 estava vindo com garfo de carbono, a Triban 3 também, mas agora não acha mais nada de entrada que tenha garfo de carbono, apenas alumínio. Uma pena.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 09:42
O dolar, meu amigo, vai bagunçar um bocado o mercado de bikes. Acredito que esse não seja um bom momento pra compras.
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 14:21
Isso é verdade newhouse, agora é realmente um momento ruim para compras. Tudo muito caro e com péssimo custo x benefício.
Voltar ao Topo
carbonfiber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carbonfiber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 14:46
Realmente não me pareceu bom negócio essa Triban.

Concordo que o mercado está com preços salgados, mas tá bom pra comprar bike usada.
Basta garimpar, a crise tá apertando, não é todo mundo que pode ficar com n+1 bikes. 
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 14:57
carbonfiber, o lado ruim de comprar usadas pela internet é que não dá para vê-las antes. Para quem mora em uma grande capital como Rio ou São Paulo fica fácil achar pessoas vendendo e, fisicamente, ir ao local conferir a bike. Mas para quem está no interior e depende de fotos da bike para comprá-la, fica difícil, pois na foto pode parecer uma coisa, mas quando chegar pode aparecer corrente gasta, pneus gatos, quadro maltratado, enfim todo tipo de avaria. E é difícil confiar em OLX, Mercado Livre e etc.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 15:35
Pelo que vi, o mercado de usadas tá bem interessante, ainda da pra achar modelos que a Caloi não vende mais com preços bacanas. Só espero que as usadas também não sofram inflação.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 14:38
É triste que a Decathlon tenha abandonado o segmento de bicicletas de estrada. Eu, ao menos, não vejo mais modelos BTwin ou de qualquer marca nas lojas Decathlon no Brasil - exceto Caloi 10 - já há mais de 2 anos.
Mesmo sendo mais cara que outras opções, as bicicletas de estrada BTwin eram uma opção a mais à um segmento com poucas opções, notadamente ao ciclista iniciante.
Não sei se essa Triban 500 é uma oferta localizada ou um "teste de mercado".  No site da Decathlon ou na loja de minha cidade não há menção à esta oferta. 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
biga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
SJCampos
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 14:46
No Brasil o negócio piora com o tempo. Incrível! É só ver a Strada nova.
As specs das Tribans de fora, principalmente 500 e 700, evoluíram, como comentado, mas daqui... miou.
Estava esperando para ver como ia ficar pois estava parecendo uma boa opção para ir pro trampo, mas certamente não vai rolar mais. Não nesse preço...
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 15:30
Em tempo: Acessei, por curiosidade o site da Decathlon na França e obtive as seguintes informações:

A Triban 500 que conhecíamos, com garfo de carbono, câmbio Sora e pedivela triplo, está sendo descontinuada ("Fin de serie") na França e está até em promoção (450 Euros com 18% de desconto no preço original), como no link abaixo:

A nova Triban 500 com garfo em aço, câmbio de 8v, câmbios e STI Microshift (exatamente como vista no Brasil) é a nova bike "de entrada" do segmento Road, como mostra o link abaixo. Lá ela custa 400 Euros:

Os produtos "superiores" à nova Triban 500 recebem agora novas denominações, como 520, 540 e etc.
Veja a gama completa (híbridas incluso) com modelos de 600 a 3.500 Euros:
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 20:25
Ótimas informações Pepebike. E percebo que o segmento de entrada para bikes speed no Brasil anda muito fraco mesmo. Há dois anos existia GT, B'Twin, Sprint 10, Sprint 20 e Strada..., e agora? Só vejo a Oxer Claris e a Strada. Particularmente acho a Oxer Claris feia, mal acabada, e a Strada está com um custo x benefício ruim, pois pelo menos o garfo deveria ser de carbono.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 10:37
Tem também a Soul e está chegando a Groove e Audax.

A GT realmente batia de frente com a Strada e Sprint 20, no quesito custo beneficio.
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 11:06
Exatamente! É essa mesmo a Triban 500 que vi na loja de SBC.
Na loja do Lar Center chegou também a Triban 300 propriamente dita!
http://www.btwin.com/en/road-bikes/sport-road-bikes/14189-triban-300-road-bike.html

Tanto a 500 quanto a 300 têm garfo de aço. São garfos diferentes um do outro, mas de aço. Os quadros, grupos e rodas são idênticos entre as duas, mas a branca (300) é R$200,00 mais barata...
Curioso é que no site só aparece a Caloi 10!
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 11:26
Olha, desde a Strada 2012 vejo que as estradeiras de entrada vem decaindo. Mas isso acompanha também a alta do dolar, o que realmente deveria acontecer é o governo agir nesses casos e diminuir os impostos de importação em componentes que não tem concorrentes nacionais, como os grupos, pra manter o produto acessível. Mas graças a empresas como a Caloi, que apoiaram o aumento de impostos, hoje nós temos um produto cada vez menos acessível para ciclistas entusiastas, a ponto da C10 estar viva até hoje com componentes da década de 80.
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 23:20
As Road de entrada disponíveis no Brasil vem decaindo mesmo, pois se as Strada, Sprint 10 e 20 estavam vindo com garfo de carbono, pensei que jamais a Caloi faria um retrocesso de voltar para o alumínio. E vejam agora essas Triban 300 e 500 novas da Decathlon: pelo jeito estão vindo com garfo de AÇO! LOL

Vamos ver o que virá para 2016, pois este ano para esse nicho de mercado (Speed de entrada) as opções não parecem atrativas não.
Voltar ao Topo
Marcos_Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2014
Bauru
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2015 as 23:35
radMG, e a GT era linda demais, convenhamos! Uma pena ela ter sumido completamente do mercado. E não sei se viu, mas as road da GT lá de fora estão vindo tudo com freios à disco. Quem sabe em 2016 elas não voltam para a Centauro...
Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 22:18
Oi pessoal,
Estou procurando uma speed polivalente.
Meu objetivo principal é utilizá-la para ir ao trabalho com um alforge para levar meus bagulhos e para quando eu fizer compras pelo meio do caminho. Mas eventualmente posso utilizá-la para dar uns rolês mais longos, tipo mini cicloviagens (desejo que só está nos pensamentos, por enquanto).
Neste caso, precisaria de uma que tivesse furação no quadro para bagageiros e paralamas dianteiros e traseiros.
Na Decathlon vi essas duas opções:
Opção 01: http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-de-estrada-triban-100-btwin?skuId=2163487
Opção 02: http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-estrada-triban-500-btwin?skuId=2163643[/URL]
Vocês conhecem mais opções? Não me importo inclusive se for usada e na verdade gostaria de não gastar muito além de 1.700 golpes. Mas posso abrir exceções se o investimento valer a pena. rs
Me disseram que as bikes da Decathlon que possuem furação no quadro só acomodam bagageiros da própria Btwin. É verdade?
Obrigado.
Abraços.
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 22:58
Originalmente postado por vagneraugusto vagneraugusto escreveu:

Oi pessoal,
Estou procurando uma speed polivalente.
Meu objetivo principal é utilizá-la para ir ao trabalho com um alforge para levar meus bagulhos e para quando eu fizer compras pelo meio do caminho. Mas eventualmente posso utilizá-la para dar uns rolês mais longos, tipo mini cicloviagens (desejo que só está nos pensamentos, por enquanto).
Neste caso, precisaria de uma que tivesse furação no quadro para bagageiros e paralamas dianteiros e traseiros.
Na Decathlon vi essas duas opções:
Opção 01: http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-de-estrada-triban-100-btwin?skuId=2163487
Opção 02: http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-estrada-triban-500-btwin?skuId=2163643[/URL]
Vocês conhecem mais opções? Não me importo inclusive se for usada e na verdade gostaria de não gastar muito além de 1.700 golpes. Mas posso abrir exceções se o investimento valer a pena. rs
Me disseram que as bikes da Decathlon que possuem furação no quadro só acomodam bagageiros da própria Btwin. É verdade?
Obrigado.
Abraços.

Cara ficaria longe da Triban 100, o fato de ela so ter uma coroa vai te limitar muito em alguns trajetos, ainda mais no uso urbano (logico depende do seu trajeto, mas duvido que não tenha umas subidas por ai). Sobre a furação nunca ouvi nada sobre.
Para mim a opção 2 é mais competitiva, e claro procurando vaia char boas usadas (uma Sprint por exemplo) nessa faixa de preço. Outras bikes que também seriam adequadas ao seu propósito já sobem muito de valor (4k).
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 12:30
As únicas que eu conheço com furação é a triban e scott speedester. Outro dia vi na loja da decathlon as ultima unidades da Triban 300 em promoção, acho que visitando a loja vc ainda encontra. Dá pra garimpar uma usada também, vc pode encontrar bikes conservadas com preço interessante. Mas pro seu proposito, acho a Triban a mais interessante.
Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 13:43
Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Cara ficaria longe da Triban 100, o fato de ela so ter uma coroa vai te limitar muito em alguns trajetos, ainda mais no uso urbano (logico depende do seu trajeto, mas duvido que não tenha umas subidas por ai).

Aqui em BH tem de tudo um pouco sim. Subidas, descidas, trechos planos. Você tem razão sobre ela ter uma coroa. Não tinha me atentado a isto. Obrigado.
Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 13:50
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

As únicas que eu conheço com furação é a triban e scott speedester. Outro dia vi na loja da decathlon as ultima unidades da Triban 300 em promoção, acho que visitando a loja vc ainda encontra. Dá pra garimpar uma usada também, vc pode encontrar bikes conservadas com preço interessante. Mas pro seu proposito, acho a Triban a mais interessante.

Vou ver se acho uma Triban usada. rs
A Scott Speedster é lindona, porém, bem mais cara. rs
Obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
fcanis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2018
Bagé - RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcanis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 00:46
Pessoal, estou querendo começar no esporte e como a maioria eu procuro uma bicicleta road de entrada, inicialmente iria comprar uma caloi10 porém alguns amigos e algumas pesquisas me mostraram que não valeria a pena a compra, então, aumentando um pouco mais meu orçamento pra perto dos 2600 +/-, acabei me interessando em duas bicicletas, Btwin triban 500 ( http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-estrada-triban-500-btwin?skuId=2163643 - http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-estrada-triban-500-btwin?skuId=2163643) e uma caloi Strada 2017 com central hollowtech. Li que o claris seria um bom grupo pra começar, mas talvez um pouco limitante(acredito que não vá me limitar visto que sou iniciante). Mas a btwin me chamou atenção visto que seriam três coroas e um cassete de 8 velocidades, só não sei da qualidade desses componentes. Qual seria mais custo x beneficio ? E se possível o motivo.
Desde já, obrigado

Felipe

P.S.: Desculpa se ficou um pouco confusa a minha pergunta.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 08:16
Não curto o fato de ter 3 coroas, p mim isso seria um ponto fatal.

Mas a Btwin eh uma bike Boa, talvez a 520 seja uma opção melhor.
Voltar ao Topo
fcanis Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2018
Bagé - RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcanis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 15:52
Degan, então pensei nisso também. Porém aumentaria em muito o valor que posso pagar.
Voltar ao Topo
Nickson Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nickson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 22:44
fala galera... tengo uma BTwin Triban 500...
só pra constar... o garfo eh de carbono sim!

a bike eh honesta pelo que se paga...

com alguns upgrades (cubos, cassete de 11v e troca de sti e cambio traseiro) ela fica muito boa msm...

onde moro (BH MG) tem muito morro... então eu ja julgo positivo o fato de ser pedivela triplo...

e eh sobre o pedivela que quero falar...

a coroa 50T e a 39T são BCD 130
a pequena de 30T eu nn sei!!!

e eu precisava saber.. pois esta chegando a hr de substituir o conjunto...

alguem saberia me informar o BCd?
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 23:22
Originalmente postado por Nickson Nickson escreveu:

fala galera... tengo uma BTwin Triban 500...
só pra constar... o garfo eh de carbono sim!

a bike eh honesta pelo que se paga...

com alguns upgrades (cubos, cassete de 11v e troca de sti e cambio traseiro) ela fica muito boa msm...

onde moro (BH MG) tem muito morro... então eu ja julgo positivo o fato de ser pedivela triplo...

e eh sobre o pedivela que quero falar...

a coroa 50T e a 39T são BCD 130
a pequena de 30T eu nn sei!!!

e eu precisava saber.. pois esta chegando a hr de substituir o conjunto...

alguem saberia me informar o BCd?


Não dá para medir com régua ou parquímetro?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 00:25
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por Nickson Nickson escreveu:

fala galera... tengo uma BTwin Triban 500...
só pra constar... o garfo eh de carbono sim!

a bike eh honesta pelo que se paga...

com alguns upgrades (cubos, cassete de 11v e troca de sti e cambio traseiro) ela fica muito boa msm...

onde moro (BH MG) tem muito morro... então eu ja julgo positivo o fato de ser pedivela triplo...

e eh sobre o pedivela que quero falar...

a coroa 50T e a 39T são BCD 130
a pequena de 30T eu nn sei!!!

e eu precisava saber.. pois esta chegando a hr de substituir o conjunto...

alguem saberia me informar o BCd?


Não dá para medir com régua ou parquímetro?


Normalmente o BCD dos triplos 30T é 92mm.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X