Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treino de para jovens. (13-18)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treino de para jovens. (13-18)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedronet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2014
Areal Rj
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Treino de para jovens. (13-18)
    Postado: 15 Set 2014 as 18:33
Pessoal. tenho 13 anos e sou novo no mundo do Pedal.

Ando aproximadamente de 6 - 7 km/dia, 3 vezes por semana, contando com 1 km de subida, sendo que finais de semana dou uma esticada.

Queria saber se essse ritmo está bom, ou se preciso de mais.
tenho uma bike razuavel no meu modo de vista, além do mais não posso gastar muito,
pois ainda não pago minhas contas....

Dicas e Sugestões.
sobre bike e etc.


Voltar ao Topo
lcrevilari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcrevilari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 11:23
Depende da intensidade e do seu objetivo.
Voltar ao Topo
jonaswandscheer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2014
AbelardoLuz-SC
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonaswandscheer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 13:22