Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trava Remota em Suspensão XCM - HLO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trava Remota em Suspensão XCM - HLO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trava Remota em Suspensão XCM - HLO
    Postado: 03 Mai 2016 as 13:20
    Pessoal, posso ter falhado em procurar, mas achei apenas como reparar e minha dúvida é sobre adaptar.
     Tenho um GT Karakoram Comp, e ela vem com suspenção XCM 100mm com trava hidráulica no ombro, existe a possibilidade de adaptar uma trava remota nessa suspensão?

Grato pela ajuda de vocês, e desculpem se isso já tiver sido respondido em outro tópico.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 22:43
Trocando o cartucho de trava hidraulica + comprar gatilho de trava.
Caro,eu creio que nao compensa.
Ou gambis.
ah as gambis,sempre as gambis,
È preciso adaptar uma mola pra ela retornar a posiçao aberta.Ja vi estas gambi,e o cara NEN a trava remota usou,usou uma peça de computador,serio.
Um gatilho adaptado.
Gambi mode hardcore.

http://www.fujibike.com.br/-m-208.html
Eu acho que nao compensa.Nao tem o da XCM remota,so o da XCR,q nao dara certo.Creio q da XCM remota 29 so no ebay.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X