Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transmissão Caloi Explorer 20
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transmissão Caloi Explorer 20

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joogomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joogomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transmissão Caloi Explorer 20
    Postado: 17 Fev 2015 as 19:00
Boa tarde

Tenho uma Caloi Explorer 20, que vem de fábrica com transmissão 3x8. Durante os últimos rolês a transmissão não está me agradando, e estou pensando em trocá-la por uma transmissão 2x10.

Gostaria de saber se vale a pena fazer essa troca, já que um grupo Deore custa em média R$ 2000, ou seja, quase o preço da bicicleta.

Uma outra dúvida que tenho é sobre o cubo traseiro, será necessário trocá-lo para o encaixe do cassete de 10 velocidades?

Abraços....
Voltar ao Topo
JuniorNobre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2014
fortaleza
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JuniorNobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 00:08
Tenho uma explorer 20, e fiz esse up que vc está querendo fzr, coloquei um grupo deore 2014 de 20v, e lhe digo se você gosta do quadro da bike e a geometria está lhe servindo bem, vale a pena a troca, se o quadro não lhe satisfaz é melhor procurar uma outra bike com quadro diferente. e os cubos não precisam serem trocados.
Voltar ao Topo
Euphra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2014
Recife
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euphra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 17:25
Venda a bike por R$ 1700 ou 1500 e os R$ 2.000 que gastaria num grupo completo você pode pegar uma bike com geometria superior, freio post mount, cabeamento interno e grupo fechado SLX: Caloi Vitus 29 (Usada, várias pra vender no OLX até R$ 4.000,00).

Acho muito mais negócio do que gastar na Explorer 20. Eu tenho uma, mas pretendo deixá-la para a Patroa e comprar uma Vitus 29 usada, tem várias novíssimas com pouco tempo de uso no OLX.
Voltar ao Topo
filipelm Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2015
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipelm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 20:37
Não vale o gasto nesse quadro. 
Voltar ao Topo
lucasconinck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2015
balneario cambo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasconinck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 16:53
Galer, desculpa me intrometer, comprei uma caloi explorer 20, ela chegou hoje, linda, levei para uma revisão, para ver se estava tudo ok, chegando la me deparo com um defeito na central da bicicleta (rosca) e não pegou rosca na central que veio, ele botou outra mais grossa e funcionou, questão é que bike é 0km, nova, agora estou em dúvida se fico com ela ou se troco pois tenho certeza q o processo de troca é lento...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X