Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Totem Hurricane - Como melhorar subidas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Totem Hurricane - Como melhorar subidas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
venditehugo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2016
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar venditehugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Totem Hurricane - Como melhorar subidas
    Postado: 26 Jul 2016 as 17:08
Pessoal, tenho uma speed Totem Hurricane. A relação dela é bem simples: Shimano SIS (52-42) x (13-21), de 7 velocidades.

Esforcei demais quando fui conhecer um local com algumas subidas com inclinação de até 14% a 16%. Mas o local compensa muito. Conheço pouco o mundo das bikes speed e por isso tenho várias dúvidas...

1) O que vocês me recomendariam para que eu pudesse melhorar nessas subidas (sem que eu precisasse trocar todo o conjunto, deixando ela com essas 7 velocidades mesmo) ?

2) Consigo melhorar alterando somente os  componentes pedivela  e/ou catraca ? Existem ainda pedivelas, catracas / cassetes para 7 velocidades com outros números de dentes vendendo no mercado ? (hoje só vejo de 9 velocidades em diante).

3) Se não houver, é possível comprar um cassete de 9 velocidades (com melhores opções para subida) e retirar 2 cogs (deixando ele com 7 velocidades) que não me interessam de acordo meus tipos de treino?

Obrigado.



Voltar ao Topo
IlDhiego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2016
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IlDhiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 05:27
Venditehugo, gostaria de saber um pouco mais sobre a totem hurricane.
Ela é melhor que a Caloi 10? Quais os componentes dela? Ela ainda te atende?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X