Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polar CS400 x Garmin EDGE 305
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Polar CS400 x Garmin EDGE 305

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Angus Young Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2010
Tubarão/SC
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angus Young Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2010 as 17:40
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Originalmente postado por Angus Young Angus Young escreveu:

Depois vc passa o feedback do garmin pra galera!
Meu cunhado vai pra miami em abril, estou louco pra encomendar um pra mim.
 
Blz. Pode deixar que assim que receber relato minha impressão sobre o 305!
Abs.
VH



Estava no site da Garmin, agora fiquei em dúvida entre o 305 e o 705.....
Voltar ao Topo
Saito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
Recife
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2010 as 17:51
Parabéns pelo brinquedo.
Comprou o completo, com cad e hr?

Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2010 as 17:58
Originalmente postado por Angus Young Angus Young escreveu:

Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Originalmente postado por Angus Young Angus Young escreveu:

Depois vc passa o feedback do garmin pra galera!
Meu cunhado vai pra miami em abril, estou louco pra encomendar um pra mim.
 
Blz. Pode deixar que assim que receber relato minha impressão sobre o 305!
Abs.
VH



Estava no site da Garmin, agora fiquei em dúvida entre o 305 e o 705.....
Pois é, tive a mesma dúvida...
Mas apenas 2 fatores eram adicionais interessantes (na minha opinião) no 705, o fato de ter o mapa na tela e a compatibilidade com sensor de potência (que não iria usar).
Mas o preço era o dobro do 305 (paguei US$300).
Abs.
VH
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2010 as 18:10
Originalmente postado por Saito Saito escreveu:

Parabéns pelo brinquedo.
Comprou o completo, com cad e hr?

Fala Saito, blz?
Então, comprei o completo mesmo... com cadência e hr. Comprei pela Amazon...
To bolado pq nao consegui falar com meu amigo pra confirmar o recebimento, já que no site da amazon consta como entregue...
Abs,
VH
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 17:00
Galera, recebi meu Garmin EDGE 305!!!
 
To ansioso pra testar...
 
Esse final de semana instalo e depois relato minha experiência com o novo "brinquedo".
 
Ah, uma dúvida para aqueles que possuem, o meu veio com um carregador de parede, contudo, não veio o adaptador da tomada, é isso mesmo???
 
Abs.
 
VH
Venge
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 19:18
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

Galera, recebi meu Garmin EDGE 305!!!
 
To ansioso pra testar...
 
Esse final de semana instalo e depois relato minha experiência com o novo "brinquedo".
 
Ah, uma dúvida para aqueles que possuem, o meu veio com um carregador de parede, contudo, não veio o adaptador da tomada, é isso mesmo???
 
Abs.
 
VH


Não entendi, veio mas não é pra tomada?O meu tem o carregador de parede...em uma ponta é mini-usb e na outra já é o plug pra tomada...Wink
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 23:42
Originalmente postado por eneas.sp.bike eneas.sp.bike escreveu:


Não entendi, veio mas não é pra tomada?O meu tem o carregador de parede...em uma ponta é mini-usb e na outra já é o plug pra tomada...Wink

Veio e é pra tomada... ocorre que vem um espaço pra "plugar" uma tomada de qq padrão... seja europeu, americano, brasileiro, etc...

E no meu só veio o espaço... não veio a tal tomada...

Abs.
Venge
Voltar ao Topo
Saito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
Recife
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 00:36
Hmmm, to entendendo.
Realmente veio faltando, então. Normalmente ele já vem com o macho, é só colocar na tomada e pronto.
Mas não esquenta com isso, tu podes carregar na USB do pc tranquilo.

Flw
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 11:36
tá ai uma coisa que nunca usei, foi o carregador de parede que veio no meu 500, como tenho que passar os dados pra analise e escrever no diario, acabo carregando todo dia na usb.

Editado por rodrigodf - 19 Mar 2010 as 11:38
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 11:43
Galera, alguém sabe como faço pra definir um trajeto no aperelho?
Montar uma rota e partir pro pedal!!!!
 
Valeu!
 
Abs
 
VH
Venge
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 14:26
teste
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 16:52
Eu perdi tudo oque escrevi, enfim, vou escrever resumidamente.

Realmente deveria o adaptador de tomada, mas como já disseram, conecte o aparelho em alguma porta usb do comptuador e desligue o aparelho, ai na tela aparece o desenho de uma pilha com o nivel da bateria (no EDGE 705 pelo menos é assim).

Sobre o trajeto, antes faça o download do mapa do Brasil roteável neste link  http://www.tracksource.org.br/desenv/instaladores.php?lid=25 pois o mapa que vem no software da garmin esta desatualizado. Para fazer um trajeto, faça no mapsource, salve-o e depois transfira para o aparelho. Dentro do próprio software existe um botão (Send data to device, algo assim) pra vc fazer a transferencia.

Qualquer coisa estamos ae.

Parabéns pela aquisição!!!

Abraços,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 17:13
Não esqueça de configurar o    mapsource  no modo não-roteável  (  Edit>Preferences>Routing>Direct routing ), senão ele vai  gerar waypoints demais para a memória do 305 ( rota está limitada em 100 wpt). Quando fizer uma rota, marque somente os waypoints necessários ( bifurcações etc....).

abraço!!
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 17:15
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

Eu perdi tudo oque escrevi, enfim, vou escrever resumidamente.

Realmente deveria o adaptador de tomada, mas como já disseram, conecte o aparelho em alguma porta usb do comptuador e desligue o aparelho, ai na tela aparece o desenho de uma pilha com o nivel da bateria (no EDGE 705 pelo menos é assim).

Sobre o trajeto, antes faça o download do mapa do Brasil roteável neste link  http://www.tracksource.org.br/desenv/instaladores.php?lid=25 pois o mapa que vem no software da garmin esta desatualizado. Para fazer um trajeto, faça no mapsource, salve-o e depois transfira para o aparelho. Dentro do próprio software existe um botão (Send data to device, algo assim) pra vc fazer a transferencia.

Qualquer coisa estamos ae.

Parabéns pela aquisição!!!

Abraços,

Eduardo Toshio
 
Fala Eduardo, sempre me ajudando!!! Valeu!
Seguinte, vamos ver se entendi...
No software da Garmin já vem um mapa? Certo? Então pq pelo software não consigo criar um trajeto?
Esse link que você passou do projeto mapsource na verdade é um software que baixo e por lá posso criar um trajeto? E a partir dali "enviar" para o software da Garmin?
 
Valeu!
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 17:16
Originalmente postado por trost trost escreveu:

Não esqueça de configurar o    mapsource  no modo não-roteável  (  Edit>Preferences>Routing>Direct routing ), senão ele vai  gerar waypoints demais para a memória do 305 ( rota está limitada em 100 wpt). Quando fizer uma rota, marque somente os waypoints necessários ( bifurcações etc....).

abraço!!
 
Valeu a dica!!!
 
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 17:41
Opa, tudo bem?

Pelo que eu entendi vc já fez o download do software da garmin é isso? Se não o fez, aqui está o link: http://www8.garmin.com/support/mappingsw.jsp clique em MapSource. Sobre o mapa, agora eu não lembro se já vem junto ou não, mas experimente abrir o Mapsource e diminua o zoom e veja se aparece algum mapa. Se tiver mapa, perto da barra de ferramentas deve estar escrito WorldMap, BaseMap, algo assim. É que agora estou numa máquina linux, senão eu verificaria isso pra vc.

O projeto Tracksource, na verdade é mantido por voluntários, e com a contribuição de todos eles estão mapeando todo o Brasil. O link que eu te enviei,na verdade é um mapa do Brasil, vc instala, e quando abrir o MapSource, vc escolhe o mapa do projeto TrackSource.

Não sei se eu respondi a sua pergunta rsrsrsrs

Qualquer coisa pode perguntar hehe

Abraços,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 18:01
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

Opa, tudo bem?

Pelo que eu entendi vc já fez o download do software da garmin é isso? Se não o fez, aqui está o link: http://www8.garmin.com/support/mappingsw.jsp clique em MapSource. Sobre o mapa, agora eu não lembro se já vem junto ou não, mas experimente abrir o Mapsource e diminua o zoom e veja se aparece algum mapa. Se tiver mapa, perto da barra de ferramentas deve estar escrito WorldMap, BaseMap, algo assim. É que agora estou numa máquina linux, senão eu verificaria isso pra vc.

O projeto Tracksource, na verdade é mantido por voluntários, e com a contribuição de todos eles estão mapeando todo o Brasil. O link que eu te enviei,na verdade é um mapa do Brasil, vc instala, e quando abrir o MapSource, vc escolhe o mapa do projeto TrackSource.

Não sei se eu respondi a sua pergunta rsrsrsrs

Qualquer coisa pode perguntar hehe

Abraços,

Eduardo Toshio
 
Então é isso... hahaha... baixei só o Garmin Training Center (versão pra Mac).
Tenho que baixar um software específico para os mapas então... no caso o MapSource... é isso???
 
Valeu mesmo!
Venge
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 18:06
Perfeitamente.
O Garmin Training Center é software pra vc montirar seu treinamento.
Para manipular as funções de GPS, como rotas, waypoints, etc vc deve utilizar o Mapsource.

Abraços,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 18:18
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

Perfeitamente.
O Garmin Training Center é software pra vc montirar seu treinamento.
Para manipular as funções de GPS, como rotas, waypoints, etc vc deve utilizar o Mapsource.

Abraços,

Eduardo Toshio
 
Valeu cara!
Vou testar hoje a noite.
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 18:36
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

Perfeitamente.
O Garmin Training Center é software pra vc montirar seu treinamento.
Para manipular as funções de GPS, como rotas, waypoints, etc vc deve utilizar o Mapsource.

Abraços,

Eduardo Toshio
 
Só uma dúvida... tenho que instalar esses 3 aplicativos??? http://www8.garmin.com/macosx/index.jsp
 
 
E por último baixar o mapa do projeto???
 
Certo???
 
Abs
Venge
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 19:03
Então, eu não sei  se existe o MapSource pra MAC, ou, se no caso de existir, se ele está com outro nome. Vou ficar te devendo. Cry
Masss.... eu acho (veja bem acho) que pela descrição e pelo tamanho do arquivo, deve ser o Roadtrip e se não tiver o mapa, depois o MapInstall. O BaseCamp, não é. 

Depois de ter instalado o MapSource (ou o análogo dele pra MAC) por ultimo vc instala o mapa do projeto. 

No link q vc postou tem o GarminConnect, depois vc pode criar uma conta lá, pra fazer o upload dos seus pedais no servidor deles. 

Abcs


ps: como a gente sofre por não seguir a microsoft neh rsrsrs


Editado por Eduardo Toshio - 19 Mar 2010 as 19:06
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 19:14
So uma correção: os mapas do projeto TrackSource que eu tinha postado é pra windows, para o MAC este é o link: http://www.tracksource.org.br/desenv/instaladores.php?lid=31 

Abraços,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 19:32
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

Então, eu não sei  se existe o MapSource pra MAC, ou, se no caso de existir, se ele está com outro nome. Vou ficar te devendo. Cry
Masss.... eu acho (veja bem acho) que pela descrição e pelo tamanho do arquivo, deve ser o Roadtrip e se não tiver o mapa, depois o MapInstall. O BaseCamp, não é. 

Depois de ter instalado o MapSource (ou o análogo dele pra MAC) por ultimo vc instala o mapa do projeto. 

No link q vc postou tem o GarminConnect, depois vc pode criar uma conta lá, pra fazer o upload dos seus pedais no servidor deles. 

Abcs


ps: como a gente sofre por não seguir a microsoft neh rsrsrs
 
Fala Eduardo... pois é, fugir da Microsoft dá trabalho, rsrrs...
 
Mas pelo o que pesquisei é isso mesmo, Roadtrip... é a versão do mapsource para MAC... vou testar...
 
Valeu as dicas... vamos ver o que dá, rs...
 
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 03:44
Galera... aqui volto eu com perguntas básicas, rsrsrs...

Seguinte, como faço pro meu 305 "marcar" as voltas q faço num percurso?

Ele soma tudo ao invés de me passar um resultado por volta.

Outra coisa boba, só a partir do garmin 500 que o aparelho apresenta a temperatura?

Valeu!!!

VH
Venge
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 12:28
q eu saiba, 0 305 nao possui autolap
entao tu tem que apertar o botao lap toda vez que completar uma volta
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 14:33
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

q eu saiba, 0 305 nao possui autolap
entao tu tem que apertar o botao lap toda vez que completar uma volta
 
Pois é, mas isso que é chato, pois tenho que ficar atento de apertar o botao sempre no mesmo ponto...
 
Valeu!
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 14:40
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

q eu saiba, 0 305 nao possui autolap
entao tu tem que apertar o botao lap toda vez que completar uma volta
 
Opa, até que não... olha o que achei no site da Garmin...
Other Edge features:
  • Easy to install; no calibration required. Just snap it into the bike mount and go.
  • High-sensitivity GPS receiver tracks your position even in tree cover and canyons, making it extremely reliable for distance and speed information.
  • Virtual Partner® lets you race a virtual competitor over a specified distance and speed.
  • Courses let you race against a previously recorded workout, so you can compare your current and past performances over the same ride.
  • Auto Pause® pauses the timer when you slow down or stop and resumes when you speed up again, so you can focus on your ride.
  • Auto Lap® automatically starts a new lap each time you pass a specified location or travel a preset distance.

Só falta eu aprender a usar!!! hahaha

Valeu!
Venge
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 17:26
E ai, Vhvalves tudo bem? Precisamos marcar de vc mapear as rotas daqui de Pouso Alegre, viu :P

Sobre o auto-lap, eu imagino que seja o mesmo caminho do EDGE705, então veja se isso te ajuda:
Menu>Trainning>Auto Pause/Lap>Auto Lap Trigger, ai vc pode marcar a volta por posição ou por distancia. Em relação ao menu Lap at, eu deixei na opção Mark and Lap. Ah, depois vc deve ir clicar no botão Mark position, pra ele marcar a posiçao.

Abraços,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 17:42
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

E ai, Vhvalves tudo bem? Precisamos marcar de vc mapear as rotas daqui de Pouso Alegre, viu :P

Sobre o auto-lap, eu imagino que seja o mesmo caminho do EDGE705, então veja se isso te ajuda:
Menu>Trainning>Auto Pause/Lap>Auto Lap Trigger, ai vc pode marcar a volta por posição ou por distancia. Em relação ao menu Lap at, eu deixei na opção Mark and Lap. Ah, depois vc deve ir clicar no botão Mark position, pra ele marcar a posiçao.

Abraços,

Eduardo Toshio
 
Grande Eduardo!!!
Sempre me salvando!!! Vou testar isso no meu EDGE 305!!!
 
Agora em maio devo ir em Pouso Alegre, vamos combinar um pedal!
 
Enquanto isso estou treinando por aqui pra não fazer muito feio, rs... to despreparado demais ainda... ahahahah
 
E vai ser bom que vou pegar umas dicas do GPS...
 
Abs,
 
Victor Hugo
Venge
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 17:43
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

 
Pois é, mas isso que é chato, pois tenho que ficar atento de apertar o botao sempre no mesmo ponto...
 
 
Mas tb tu num quer ovo heim velho, rsrsrsrLOL.
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 17:55
Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:


Agora em maio devo ir em Pouso Alegre, vamos combinar um pedal!
 
Enquanto isso estou treinando por aqui pra não fazer muito feio, rs... to despreparado demais ainda... ahahahah
 
E vai ser bom que vou pegar umas dicas do GPS...


Opa vamos marcar sim, tem idéia da data? Me envie uma MP qdo estiver perto.
E pega leve no treino senão vou ficar muito pra trás rsrsrsrs
E vai ser bom pq eu nunca mexi no 305.

Abcs,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 22:40
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Originalmente postado por vhvalves vhvalves escreveu:

 
Pois é, mas isso que é chato, pois tenho que ficar atento de apertar o botao sempre no mesmo ponto...
 
 
Mas tb tu num quer ovo heim velho, rsrsrsrLOL.
 
Se a gente pode automatizar, pq não??? hahahah
 
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2010 as 22:41
Originalmente postado por Eduardo Toshio Eduardo Toshio escreveu:

Opa vamos marcar sim, tem idéia da data? Me envie uma MP qdo estiver perto.
E pega leve no treino senão vou ficar muito pra trás rsrsrsrs
E vai ser bom pq eu nunca mexi no 305.

Abcs,

Eduardo Toshio
 
Pode deixar, assim que tiver a data certa te mando MP!
Abs,
Victor Hugo
Venge
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 14:46
Galera, e aqui volto eu, rs...
 
Seguinte, no Garmin EDGE 305 a velocidade é marcada via GPS ou via o sensor de cadência???
 
No meu caso possuo o sensor de cadência instalado.
 
Agora explico o pq da dúvida: toda vez que pedalo dentro de um túnel a velocidade da bike dá uma louca. Sempre vai pra casa do 2.000 km/h. Sempre vejo isso quando passo os dados do pedal para o computador.
 
E então, solução???
 
Valeu!!!
 
Abs.
 
VH
Venge
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 20:07

Estou pensando num treco desses futuramente.....

Meu Polar CS200 é meio cheio de mistérios...
Por ex, às vezes saio pra pedalar e a transmissão da cinta não funciona, mas a Cadência e Velocidade funciona normal.
Às vezes saio pra pedala e funciona normal Velocidade + MOnitor, mas a Cadência nada.
Pra complicar ainda mais, tb a Velocidade não funcionou sábado e nem Cadência, mas MOnitor normal.
A bateria do monitor não é. Se fosse isoladamente sempre Cadência (acho que esse sensor está com problemas), saberia onde está o problema, mas como ocorre noutras funções e de forma aleatória, fica complicado descobrir o problema.
Mais estranho é que após a Velocidade não funcionar, mexi, no imã, etc, e nada, mas depois que fiquei uns 30 minutos sem utilização, voltou a funcionar normal....
É problema de aquecimento?
De transmissão sem fio?
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 02:05
Originalmente postado por Match Match escreveu:

Estou pensando num treco desses futuramente.....

Meu Polar CS200 é meio cheio de mistérios...
Por ex, às vezes saio pra pedalar e a transmissão da cinta não funciona, mas a Cadência e Velocidade funciona normal.
Às vezes saio pra pedala e funciona normal Velocidade + MOnitor, mas a Cadência nada.
Pra complicar ainda mais, tb a Velocidade não funcionou sábado e nem Cadência, mas MOnitor normal.
A bateria do monitor não é. Se fosse isoladamente sempre Cadência (acho que esse sensor está com problemas), saberia onde está o problema, mas como ocorre noutras funções e de forma aleatória, fica complicado descobrir o problema.
Mais estranho é que após a Velocidade não funcionar, mexi, no imã, etc, e nada, mas depois que fiquei uns 30 minutos sem utilização, voltou a funcionar normal....
É problema de aquecimento?
De transmissão sem fio?

A solução é vender o seu CS200 e comprar um Garmin, rs...
Brincadeiras a parte, esse  problema não é em função de interferências no local que pedala?
Sei lá, observe se o problema ocorre sempre nos mesmos lugares ou não tem uma regra?
Pela quantidade de problemas que você relatou seria interessante buscar a assistência. O imã está legal? Bem instalado?
Abs.
Venge
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 05:03
Tem que ver se o Garmin está configurado pra receber o sinal do sensor, pois a cadencia funciona ainda que o aparelho nao esteja configurado. E se estiver configurado, tem que ver se a medida do do pneu está correta, ou se está no modo automático.
Em relação aos criterios para medir a velocidade, pelo que eu li nos foruns gringos, a prioridade é o satélite, quando esse não for possível, aí sim o sensor. A exceção são os treinos indoors, que usa-se o sensor, alguns recomendam inclusive desligar o recebimento do sinal do satélite.
Abcs,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
Eduardo Toshio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2005
Itajubá - MG
Offline
Mensagens:447
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Toshio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 05:10
Match,

Eu ia comentar sobre a bateria, mas como vc já se certificou de que não é, então, em relação a velocidade e a cadência, tem que ver se o imã não está muito longe do sensor, ou se o imã está alinhado com o sensor. No manual dos aparelhos costuma ter a distância máx. do sensor com o imã, verifique se está tudo ok. Em relação a cinta do monitor, o certo é molhar a cinta e depois colocar. Quando a gente coloca a cinta, as vezes, a pele está muito seca, ai o sensor não consegue 'ler' os batimentos, ai a gente pedala um pouco e começa a suar, ai a cinta começa a funcionar.  Pode ser isso.

Abraços,

Eduardo Toshio
Email/msn: t o s h i o e @ g m a i l . c o m
blog: toshioe.blogspot.com
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 19:23

Toshio> Sim, esses são os procedimentos básicos, distancia do imã, molhar cinta, etc.

Com o Polar em si não indica bateria fraca ( o manual fala que deve indicar) e aparentemente é bem legível, presumo que não é bateria, até porque troquei por uma bateria nova que comprei no Deal, pra tirar dúvida, e daí consta "low batery"
Como não é só na Cadência, que não funciona mais mesmo testando 50.000 imas diferentes, presumo que é problema do tal Wireles.
Ou então os sensores estão todos meio detonados, embora o manual fala em 2500h
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2010 as 11:42
Bom dia, aproveitando o topico,
tem como upar os treinos do 305 no site garmin connect ,utilizando linux e navegador firefox.

Caso não seja possivel, vcs saberiam me indicar algum software para baixar os treinos no computador tambem para linux.

abcos
Jose Carlos
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X