Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tirar contra pedal Nexus
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tirar contra pedal Nexus

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eastsidesp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eastsidesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tirar contra pedal Nexus
    Postado: 31 Mai 2016 as 02:14
Olá a todos, alguém sabe me dizer se os cubos nexus de 3v e possível remover o sistema contra pedal? 

Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 13:02
Em uma pergunta ao vendedor do ML ele me disse q sim (Nexus 3V contrapedal) . Mas alertou q depois dessa retirada ao se voltar o pedal o cubo fará um barulho considerável porém sem causar danos.
Voltar ao Topo
eastsidesp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eastsidesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 14:39
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Em uma pergunta ao vendedor do ML ele me disse q sim (Nexus 3V contrapedal) . Mas alertou q depois dessa retirada ao se voltar o pedal o cubo fará um barulho considerável porém sem causar danos.
Cara obrigado pela resposta, enchi o saco do pessoal do ML e ninguém soube dizer isso...o nexus já faz um barulho né? talvez desmonte e tente aqui no meu rs
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 13:04
Queria comprar um Nexus 7V anunciado no ML mas por causa desse risco acabei desistindo. Deveria ter comprado. : (
Voltar ao Topo
eastsidesp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eastsidesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 13:31
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Queria comprar um Nexus 7V anunciado no ML mas por causa desse risco acabei desistindo. Deveria ter comprado. : (
Compra sim, tem a opção de V-brake eu que vacilei e comprei errado por isso que fazer essa gambiarra, sabado vou levar em uma oficina que talvez  cara retire, ele falou que dá, caso de certo de aviso 

Voltar ao Topo
eastsidesp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eastsidesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 01:17
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Queria comprar um Nexus 7V anunciado no ML mas por causa desse risco acabei desistindo. Deveria ter comprado. : (
se liga e só tirar essa peças, mas tem que deixar aquele braço que prende no quadro

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X