| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tipo de quadro de bike speed
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Tipo de quadro de bike speed

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tipo de quadro de bike speed
    Enviado: 27 Jun 2016 as 13:13
Boa tarde!

Me desculpe se já exite esse assunto, pois não localizei aqui no site, eu andei pesquisando que alguns quadro de bike speed possui a parte que fixa o canote do selim mais baixo, parecendo até bike feminina, mas mencionaram que é masculina, eu vi esse tipo de quadro na Triban 500 e Trinx, esse tipo de quadro é para algum tipo específico de corrida ou é só o modelo do quadro?

Me desculpe pela ignorância.

Grato.
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (3) Obrigado!(3)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2016 as 17:24
Penso que você esteja se referindo a diferença entre a geometria "tradicional" e a "sloping":

a-) A "tradicional", como o nome já diz, é um tipo de geometria muito usada nas décadas de 70, 80 e 90. 
Neste tipo de geometria do quadro, o Top Tube (seção do quadro que une o selim ao guidão) é paralelo ao solo, ou seja, horizontal.  
Exemplo de quadro com geometria "tradicional":


b-) A "sloping", do inglês "inclinado", foi criada pela Giant e copiada por quase todos os demais fabricantes. Atualmente, quase a totalidade dos quadros produzidos no mundo são feitos com essa geometria.  Nela o Top Tube é "inclinado", sendo que a parte que fica mais próxima ao selim é mais baixa que o lado do guidão. 
A geometria Sloping permite produzir um quadro mais leve, com um centro de gravidade mais baixo e que tem melhor comportamento em acelerações, subidas, variações de velocidade, saídas de curvas e etc.
Exemplo de um quadro com geometria Sloping:


Comparando os dois, temos:




 


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 08:12
Muito obrigado, pelos esclarecimentos, você sabe se essas bike que citei são boas e se possível poderia citar elas são similar?

Uma outra dúvida para que corrida específica serve bike endurance e roubaix?

Grato.
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (4) Obrigado!(4)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 12:11
Originalmente Postado por Rafael C Rafael C Escreveu:

Uma outra dúvida para que corrida específica serve bike endurance e roubaix?

Grato.

As bicicletas de estrada possuem algumas características mais ressaltadas em alguns modelos, deixando-as mais aptas a uma ou outra atividade.  Basicamente os fabricantes possuem modelos inclinados (não quer dizer que vc não possa realizar oura atividade com elas) à estas atividades:

a-) Racing: são modelos voltados à competição ou uso geral. Possuem quadros mais baixos, com postura mais inclinada para uma melhor aerodinâmica. Tendem a favorecer mais a performance que o conforto para longas distâncias, sendo leves e com relação de marchas bem próximas umas das outras, para facilitar a condução em um pelotão.  
Exemplo de uma Racing: Specialized modelo Tarmac



b-) Endurance: são modelos voltados à competições ou pedais de longa distância.  Possuem quadros com a frente ligeiramente mais alta que as racing e componentes no quadro e no canote do selim que absorvem melhor as irregularidades do terreno, como pequenos amortecedores, favorecendo o conforto para enfrentar pedais longos.  Possuem relação de marchas mais ampla, para enfrentar qualquer subida com mais facilidade.  Roubaix é o nome de uma cidade na França, onde se realiza uma importante competição ( A Paris-Roubaix) sobre estradas secundárias e com muitos trechos em paralelepípedos.  A lendária "dureza" da prova dá nome a modelos voltados para o Endurance em alguns fabricantes, como:
- Specialized modelo Roubaix 
- Fuji modelo Roubaix    

Exemplo de uma Endurance: Specialized  modelo Roubaix


c-) Gravel: são modelos de um segmento relativamente novo cuja característica principal é permitir que bicicletas de estrada percorram trechos de estrada sem pavimento com desenvoltura.  Além da geometria que favorece essa atividade e quadros mais reforçados, as Gravel possuem pneus mais largos e, claro, marchas mais leves para uso no fora de estrada.  
Exemplo de uma Gravel: Specialized modelo Diverge


d-) TT (Time Trial):  As TT são bastante específicas para competições em provas contra-relógio, ou seja, provas curtas em locais relativamente planos, onde vence quem percorre o circuito em menos tempo.  É também usada em competições de Triathlon. 
A aerodinâmica é fundamental para essas bicicletas que rodam a velocidades médias elevadas (ao redor de 50 km/h).  A postura do ciclista é diferente, mais à frente, mais inclinado e a geometria do quadro é única.  
Exemplo de uma TT: Specialized modelo Shiv


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 12:51
Muito obrigado pelo conhecimento.


Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 12:51
Originalmente Postado por Rafael C Rafael C Escreveu:

Muito obrigado, pelos esclarecimentos, você sabe se essas bike que citei são boas e se possível poderia citar elas são similar?

Grato.

Não conheço muito sobre a marca Trinx. A marca possui vários modelos e vc não informou qual modelo vc viu ou se interessou. Então, não posso opinar.Confused

Já a Triban 500 é um modelo da marca Btwin, da qual a rede de lojas Decathlon é detentora.
A Decathlon é uma rede francesa de material esportivo que preza, com suas marcas próprias (entre elas a Btwin), oferecer produtos de performance similar ás melhores marcas do mercado mas por preços bem menores.
A Triban 500 é o modelo "de entrada" da marca, sendo o modelo mais vendido da marca nessa categoria na França (onde ela custa a "mixaria" de 400 Euros).  Aqui no Brasil o modelo custa R$ 2.800 (ou 10 x R$ 280), ainda assim um excelente preço pelo que ela oferece.Wink
O quadro é em alumínio 6061 com garfo em aço.  Apesar de ser mais pesado que quadros similares, conta com garantia vitalícia e facilidade para trocas, caso necessário (a Decathlon é bem correta quanto a isso: reclamou, trocou). 
Os componentes (guidão, fita de guidão, mesa, canote, selim e etc.) são de qualidade superior a bicicletas nacionais (Caloi Strada 2015) ou importadas básicas.  
A grande "sacada" está no uso de um grupo Microshift de 8 velocidades, totalmente compatível com Shimano e tido com tão bom quanto, mas muito mais barato, e de um pedivela triplo, que multiplica o número de marchas à disposição. 
O pedivela 50-39-30 Prowhell e o cassete 12-25 Sunrace garantem uma boa combinação, especialmente para subidas.  Uma pena esse pedival não ser 52 (ou 53), pois com 50x12 se perde um pouco em descidas.

Enfim, um modelo bastante versátil e robusto, por um preço justo e um peso total (10,9 kg) não excessivo. 
Checar os tamanhos na loja Decathlon, visto que as Triban costumam ser um pouco mais "longas" que "altas".  








“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 13:00
Ótimas informações, me desculpe por não citar o modelo da bike trinx, bom o modelo que vi é a R700 com microshift r8.
Voltar para o topo
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 14:18
Referente aos freios, roda, pneus e tubo, são bons?
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 20:08
Originalmente Postado por Rafael C Rafael C Escreveu:

Ótimas informações, me desculpe por não citar o modelo da bike trinx, bom o modelo que vi é a R700 com microshift r8.

A marca Trinx possui modelos bem interessantes, como a gama Tornado (com grupos Shimano Ultegra ou 105 e quadros de carbono).  Infelizmente, o representante (ele está mais para "explorador de otários") no Brasil da marca só importa os modelos mais básicos, defasados e sem nenhum tipo de atrativo da marca. 
Ainda que alguém chame a atenção dele para a baixa qualidade dos produtos que ele importa em seu facebook, ele se defende, informando que só quer "importar coisa barata para vender fácil".
É triste.  OuchCry 

Essa Trinx R700 é muito limitada e não faz jus ao preço.  Não sei como alguém ainda quer vender no Brasil bicicletas de estrada com passadores de marcha obsoletos (que não são dual control) e peças qualidade duvidosa. 

Aliás essa Trinx 700 nem está mais no catálogo da marca Trinx.  Ele deve tê-las comprado à "preço de banana"...   
O modelo em questão foi subsituído pela Tempo 1.0, que é, enfim, a mesmíssima coisa, só que com câmbio Shimano TZ 50, pior do que o câmbio da Caloi 10, e a mesma tranqueira de acionamento de marchas... É triste ! CryCry

No facebook do importador ele diz que agora vai importar um modelo com câmbio Shimano Claris.
Putz !!Ouch
Com Claris !!Angry  Certamente esse importador não sabe o que é bicicleta.  É só um comerciante querendo fazer dinheiro.

Enfim, para saber sobre a Trinx 700, veja esse tópico:

Para conhecer os modelos Trinx que poderiam estar no Brasil, acesse:





Editado por Pepebike - 28 Jun 2016 as 20:12
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 20:43
Em tempo: pelo mesmo preço da Triban 500 (nova) você pode comprar essa (seminova) em excelente estado na sua região:

É uma Merida Road Race 880, com grupo Sora, pedivela 53-39 e cassete 12-25 e aros AlexRace24.


Ou ainda uma ótima Soul Ventana Pro, com grupo Tiagra de 10V e rodas Shimano R500 por R$ 3.500:




Editado por Pepebike - 28 Jun 2016 as 20:49
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2016 as 08:33
Entendi perfeitamente essa situação da Trinx,  Em alguma de suas respostas você comentou que a triban possui um quadro de qualidade similar com as melhores que estão no mercado, mas essas que você citou (merida e soul) são melhores que a triban ou é só por conta com conjunto de cambio?

Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2016 as 17:33
Originalmente Postado por Rafael C Rafael C Escreveu:

Entendi perfeitamente essa situação da Trinx,  Em alguma de suas respostas você comentou que a triban possui um quadro de qualidade similar com as melhores que estão no mercado, mas essas que você citou (merida e soul) são melhores que a triban ou é só por conta com conjunto de cambio?


As Triban da Btwin possuem uma notoriedade muito grande, especialmente fora do Brasil.  Na Europa a Decathlon é muito forte e as bicicletas Btwin são reconhecidas por serem resistentes e possuírem o melhor custo x benefício de muitas categorias.  Em 2015 uma Triban venceu a categoria "Melhor Bicicleta até 1.000 Euros.  Outra vantagem é a garantia sobre o quadro e alguns outros componentes.

A Soul é (ao menos para mim) a marca que possui os melhores quadros entre as fábricas brasileiras.  A Funnvic, a melhor e mais importante equipe de ciclismo do Brasil, usa bicicletas Soul. 
A Ventana Pro do anúncio possui um ótimo quadro em alumínio com garfo de carbono, superior ao da Triban 500.  O preço está correto e o grupo (Tiagra de 10v) é 2 níveis superior ao da Triban 500.
Há um outro anúncio de uma bicicleta semelhante, pelo mesmo preço, em similar estado de conservação, em S. José dos Campos (esta é tamanho 47,5 - o menor tamanho de quadro):

A Merida é uma das maiores fabricantes de quadros do mundo.  Ela é dona de uma boa parte (49%) da marca Specialized e rivaliza com a Giant, que é a maior fabricante de quadros do mundo (e, segundo muitos, a melhor, visto que fabrica os quadros mais sofisticados da marca Specialized).
Infelizmente, apesar de aparentemente estar bem conservada, esse modelo não é equipado com componentes muito novos e está (eu só percebi isso agora) com um grupo Sora (antigo) de 8V (modelo 3400). 

Entre as 3, depende do que vc pretende fazer com a bicicleta, como roda e quanto quer gastar.
É preciso, também, observar o tamanho dos quadros das bicicletas em questão.

Para mim, que uso a bicicleta só em pedais longos, em rodovias, a Soul seria a melhor opção.  




“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Rafael C Ver Drop Down


Registrado: 30 Dez 2015
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rafael C Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2016 as 10:07
Bom dia!

Muito obrigado por todas as in formações, me ajudou muito a analisar as bikes.
Bom, achei muito interessante a situação da garantia da b-twin e o valor. Entendi que essas outras são bikes mais de ponta, mas como o objetivo é fazer alguns treinos de finais de semana sendo alguns longos e curtos e quem sabe alguma competição da região, creio que a triban pode me atender, mas vou analisar mais um pouco.

Vlw.
Voltar para o topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Out 2014
São Carlos
Desconectado
Mensagens:256
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de muringuets Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2016 as 16:02
Pepebike mais uma vez dando aula...

=]
=]
Voltar para o topo
CristianRMS Ver Drop Down


Registrado: 07 Abr 2014
Joinville
Desconectado
Mensagens:213
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CristianRMS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2016 as 09:17
 Pepe, tem como falar um pouco mais da geometria da Ventana? Tenho uma tamanho 55.5
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2014
Goiânia
Desconectado
Mensagens:2066
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2016 as 14:39
Originalmente Postado por CristianRMS CristianRMS Escreveu:

 Pepe, tem como falar um pouco mais da geometria da Ventana? Tenho uma tamanho 55.5

Infelizmente a tabela com as medidas dos quadros da Soul Ventana Pro não estão mais no site da Soul.
Tentei "garimpar" informações na internet e acabei achando aqui um tópico sobre esse tema:

No tópico pergunta-se a diferença entre as duas Soul Ventana em questão e uma é tamanho 50 e a outra é 55,5.  As Ventana também tinham um tamanho "P" chamado de 46,5.
Segundo esse tópico, a 55,5 (Tamanho G) possui Top Tube Efetivo de 555mm e Top Tube de 545mm.

Felizmente alguém copiou os dados da tabela, mas eram os dados do quadro tamanho 50 (tamanho M)Ouch:

Top Tube - 530mm
Effective Top Tube - 545mm
Seat Tube - 510mm
Head Tube - 140mm
Chain Stay - 415mm
Seat Stay - 460mm
Entre Eixo - 975mm
Down Tube - 640mm

Enfim, sem as dimensões corretas do quadro tamanho 55,5 não é possível compará-lo com outros quadros... 

Uma solução é escrever para a Soul e pedir as medidas:



Editado por Pepebike - 02 Jul 2016 as 14:44
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
giovani guidi Ver Drop Down


Registrado: 26 Ago 2016
Turvo - SC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de giovani guidi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2016 as 23:47
Sou Giovani Guidi e gostaria de informar melhor o usuário Pepebike à respeito das bikes TRINX.

Primeiramente, foi citado o modelo R700 (modelo 2015 que foram encomendadas do fabricante em novembro de 2015)....que até chegarem no brasil e começarem as vendas ela ficou no ano defasado pois as vendas começaram em fevereiro.

Quanto a dizer que o modelo R700 ser de alavancas simples....favor verificar melhor...este modelo possui Câmbio STI microshift R8 que é compatível com Shimano Sora...e elas eram vendidas à apenas R$1999,00. Possuiam quadro com cabeamento interno...era uma bela bike e um preço absolutamente justo.

Este modelo R700, não foi substituído, em 2016, conforme o usuário mencionou pelo modelo Tempo 1.0 (modelo de entrada), e sim pelo modelo Swift 2.0 que possui Grupo shimano Claris, mas possui quadro com cabeamento interno e solda não aparente no ângulo anterior do quadro. Quadro super moderno e preço super justo pelo grupo e qualidade do quadro.

Quanto a não termos modelos mais caros no mercado brasileiro....pena o usuário não estar a par dos planos da marca....existem planos para virem modelos mais caros, porém não estão liberando estes modelos para que possamos fazer vendas diretas ao consumidor...então adoraria poder colocar no mercado todos os modelos...mas não está sendo possível....então não sou "apenas um comerciante querendo fazer dinheiro".....Inclusive muitos já fizeram cotações no exterior e viram que nossa margem é a mesma no mundo inteiro...

Infelizmente o usuário preferiu me ofender como sendo um "explorador de otários"...pena...estamos fazendo um trabalho bonito....inclusive com centenas de compradores satisfeitos e nos dando retornos positivos quanto a qualidade das bikes TRINX.

Para finalizar, sou um apaixonado pelo ciclismo...não vivo dele...a empresa é autônoma, e seu lucro é investido nela mesmo, para poder cada vez mais trazer novidades e aumentar o número de modelos disponíveis...

Espero que o usuário repense sua forma de atacar marcas, sem o devido conhecimento dos modelos, pois isto em nada ajuda o desenvolvimento do ciclismo...

Desejo muitas e maravilhosas a todos.

Att. Giovani Guidi - TRINX Brasil.

Voltar para o topo
giovani guidi Ver Drop Down


Registrado: 26 Ago 2016
Turvo - SC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de giovani guidi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2016 as 00:13




A bike preta com pequenos detalhes em verde era a R700 que foi substituida em 2016 pela modelo swift 2.0 (bike preta com azul).

Ambos os modelos com STI....a primeira com STI Microshift R8 e a segunda com STI Shimano Claris...
Voltar para o topo
giovani guidi Ver Drop Down


Registrado: 26 Ago 2016
Turvo - SC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de giovani guidi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2016 as 00:14
Vejam que a primeira já possui cabeamento interno do cabo do freio traseiro...e a segunda, além deste cabeamento interno, também possui solda não aparente no ângulo anterior do quadro...
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Set 2011
Embu - SP
Desconectado
Mensagens:2578
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2016 as 10:51
Não dá pra negar que esse quadro trinx é bonito, pelo acabamento parece um quadro bom, mas uma questão a se observar é a garantia. A principal concorrente, a Strada, tem uma garantia ampla, porem a Caloi vem apresentando cada vez mais problemas com a qualidade dos seus produtos. E num país com tantos buracos, o tempo de garantia do quadro é fundamental pra escolha do produto.

Outra coisa que a Trinx não caprichou foi a relação, pedivela 52x42 com k7 12x25 e cambio GS, ficou muito estranho.

Pior é que com um pouco mais, dá pra montar uma vicini space com claris, quadro que não é tão bonito, mas há muito tempo conhecido no pelotão. Mas pela beleza do quadro, acredito que esse modelo consiga mercado, já que o preço tá bem alinhado a Caloi no cenário atual, então desejo sorte ao amigo pelo iniciativa, espero que vc consiga trazer mais modelos a preços competitivos, quem sabe com uma eventual queda do dolar.
Voltar para o topo
giovani guidi Ver Drop Down


Registrado: 26 Ago 2016
Turvo - SC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de giovani guidi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2016 as 11:02
Obrigado pelo comentário....quanto ao tempo das trinx.....Elas já são fabricadas a mais de 25 anos....tem longa data de testes . Diversos países usam as trinx em suas equipes de competições....inclusive uma atleta da seleção brasileira de ciclismo de estrada entrou em contato comigo por ter visto várias trinx no mundial que ela corre...estamos tentando cada vez melhorar....no momento estamos trazendo o modelo DRIVE 3.0 com quadro de alumínio sem solda aparente nenhum, garfo de carbono e grupo tiagra....
Novamente obrigado pela mensagem e desejo muitas e maravilhosas pedaladas.
Voltar para o topo
giovani guidi Ver Drop Down


Registrado: 26 Ago 2016
Turvo - SC
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de giovani guidi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2016 as 01:33
Em breve novo lançamento TRINX. Modelo DRIVE 3.0 com quadro de alumínio sem soldas aparentes e cabeamento totalmente interno, garfo de carbono e grupo Shimano TIAGRA e Rodas Shimano...vão ficar na faixa dos R$ 4800,00.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X