Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TEM UMA ITALIANA POSTE AQUI
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TEM UMA ITALIANA POSTE AQUI

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TEM UMA ITALIANA POSTE AQUI
    Postado: 05 Fev 2012 as 13:26
Olá amigos do pedal, que tiver uma bike italiana independente de ser nova ou antiguinha poste fotos e comentários aqui, vamos dividir a esperiências e fotos destas belas máquinas, vou começar com o que tenho e já tiveWinkTongue
COLNAGO ACE 2010
Uploaded with ImageShack.us
 
PINARELLO GALILEO
Uploaded with ImageShack.us
 
BERNARDI 1982
Uploaded with ImageShack.us
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
alexandreparadela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreparadela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 13:38
Essa não está mais comigo....

Uma LOSA... foi vendida pra um companheiro lá de Brasília....



Abraços,
Alexandre Paradela

Kuota Kharma
Ultegra
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 14:10
linda bike Alexandre, sabe o ano dela?
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
alexandreparadela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreparadela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 14:19
Cara,

essa foi minha primeira speed....
na época eu nao tinha grana e um conhecido montou pra mim com umas peças usadas que ele tinha.... um junta junta de peças... rsrs
isso foi em 1998..... a cor original nao era essa... era meio lilás e o garfo de alumínio era da cor alumínio msm....
Ai eu mandei refazer a pintura com essas cores e copiei todos os adesivos igualzinho.....

Eu nao tenho nem noção do ano desse quadro.... deve ser de 1990 ou até antes....

Depois disso nunca mais vi nenhuma dessas... na verdade, essa foi a única Losa que eu vi até hj.....

No tópico de fotos de bikes, o cara pra quem eu vendi postou fotos dela com um garfo novo de carbono.... ficou mto bonita....

Abraços,
Alexandre Paradela

Kuota Kharma
Ultegra
Voltar ao Topo
alexandreparadela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreparadela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2012 as 14:21
Achei o post do cara...

olha ela com garfo de carbono:

http://www.pedal.com.br/forum/fotos-da-sua-bike_topic13_page2.html

Abraço,
Alexandre Paradela

Kuota Kharma
Ultegra
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 00:35
Pena ter vendido em Alexandre é uam bela italiana.
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 10:07
Tenho uma italiana Pinarello, não sei como postar foto.
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 10:51
Pinarello,
 
cometeste uma heresia...LOLLOLLOL...pelo amor dos deuses da old school tira essa mesa branca over e esse adaptador para mesa aheadset da Bernardi e coloca uma mesa old shool da campagnolo ou outra mesa, mas tem que ser standard e old shcool, junto com uma caixa de direção campagnolo de rosca ou outra caixa de rosca, essa que tá ai não da....Dead
 
 
 
 
Ai sim, a Bernardi vai ficar uma autêntica italiana old school Thumbs Up
 
Todos suas bicicletas muito bonitas !!!
Voltar ao Topo
asmarcos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asmarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 12:20
Tambem vou participar

Minha Bianchi SL e meu Opaleta






Inclusive vou abusar, se algum colega tiver ou souber quem tem um selim Azul Celeste (verde) para venda estou precisando

[]'s

Marcos
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 13:21
estiloso opalao e a bianchi Clap
lindona a bike
 
selim verde celeste um dia ví lá no elpidio. era um fisik
 
parece q tem um gato morto na mangueiraLOL
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 13:23
oi asmarcos  ! gostei de sua bianchi...lindona , mas notando melhor na foto vc viu que tem um gato (morto ou vivo ) na mangueira srsrsrsrsr ! bricadeirinha , mas que tem um gato tem !
spex
Voltar ao Topo
asmarcos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asmarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 13:50
Originalmente postado por adilson tatu adilson tatu escreveu:

estiloso opalao e a bianchi Clap
lindona a bike
 
selim verde celeste um dia ví lá no elpidio. era um fisik
 
parece q tem um gato morto na mangueiraLOL


Liguei lá não tem mais, ainda estou em busca

[]'s

Marcos
Voltar ao Topo
asmarcos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asmarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 13:53
Originalmente postado por papiba papiba escreveu:

oi asmarcos  ! gostei de sua bianchi...lindona , mas notando melhor na foto vc viu que tem um gato (morto ou vivo ) na mangueira srsrsrsrsr ! bricadeirinha , mas que tem um gato tem !



Valeu mas não esta morta não, só esta domirndo para variar


[]'s

Marcos
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 15:35

Velocycle, tenho a mesa original ITM mas não uso por ser standart, o guidão que uso é areo. pois é mais confortável, uso ela no dia á dia para ir ao trabalho.

Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 15:39
Outro detalhe que vc não percebeu é que a bernardi está com o mesma mesa e guidão da pinarello,a bernardi tbm não está ,mais com o MD shimano e sim um record qeu eu ganhei de um amigo, mas a mesa e guidão não mudo ehheheheheh.
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 16:56
Também tenho um quadro Bernardi, 54, 1700g, não dos mais leves sendo daço...mas...garfo de 310g, tá ficando xiqui!!!
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 17:07
Essa só sai em dia de festa ;o)


Voltar ao Topo
HOMERYCKI Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 19 Mar 2010
PINHAL-SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HOMERYCKI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 17:10
Affff , essa e showw hein!!!
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 20:57
ACUNHA que bela bike, é uma Dogma?
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 23:43
Camaro, é uma fp3... nem ficou tao leve, 7.8kg por causa do cubo powertap... mas gosto da rigidez e sensação de transferencia de força deste quadro...
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 23:49
Bela Bianchi!
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 00:21
Originalmente postado por acunha acunha escreveu:

Camaro, é uma fp3... nem ficou tao leve, 7.8kg por causa do cubo powertap... mas gosto da rigidez e sensação de transferencia de força deste quadro...
Tá show a bike, tenho uma FP-4 mas o grafismo da sua acho mais bonito, a minha é cinza com preto.
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 12:07
A minha ainda precisa dos pedais e caixa de direção Campagnolo record, pneus Vittoria open corsa evo e do canote Deda superzero para falar apenas o italiano.



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
ricolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Juazeiro/BA
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 18:23
Esta é a minha italianinha. Tou à procura de um pedivela BB30 para ela.
Voltar ao Topo
ricolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Juazeiro/BA
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 18:41


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
ricolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Juazeiro/BA
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 18:45
http://imageshack.us/photo/my-images/829/dsc02858e.jpg/
Voltar ao Topo
ricolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Juazeiro/BA
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 18:47


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 01:13
Minha Bianchi EV2 (2001):


Upgrade recente para guidão IMT Millenium (para combinar com a mesa...hahaha) e STI Ultegra (6600)

Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 17:17
Minha italiana,
 
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 20:41
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Minha italiana,
 



Celso, que quadro e este? Simplesmente shows.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
irontec Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Out 2010
uberaba
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar irontec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:03
essa faz 3 anos que foi embora. vivemos muitas elegrias juntos!!

essa foi vendida em 2003 máquina
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:06
Presente!
Voltar ao Topo
euovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:15
Originalmente postado por irontec irontec escreveu:

essa faz 3 anos que foi embora. vivemos muitas elegrias juntos!!
essa foi vendida em 2003 máquina
 
Nenhuma com rodas Zipp?
Voltar ao Topo
euovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:22
Segue a minha:
 


Editado por euovelha - 21 Jun 2012 as 00:22
Voltar ao Topo
irontec Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Out 2010
uberaba
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar irontec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:24
Originalmente postado por euovelha euovelha escreveu:

Segue a minha:
 


Parabéns, bela bike!
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 07:57
Originalmente postado por luizbraz luizbraz escreveu:

Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Minha italiana,
 



Celso, que quadro e este? Simplesmente shows.
É uma Fondriest TF1, era a top de linha em 2009. Quadro usado mas perfeito. Muito bom!
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 07:59
só máquinas !
Sonho de consumo de muitos !
Gostei do estilo da Fondriest TF1 !

Editado por edjardes - 21 Jun 2012 as 08:02
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 08:25
Originalmente postado por euovelha euovelha escreveu:

Segue a minha:
 


euovelha, eu conheço esta Wilier hein!! Pela foto, eu vi ela ser montada! TongueWink


Editado por marcoaleite - 21 Jun 2012 as 08:25
Voltar ao Topo
euovelha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euovelha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 10:00
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por euovelha euovelha escreveu:

Segue a minha:
 

euovelha, eu conheço esta Wilier hein!! Pela foto, eu vi ela ser montada! TongueWink
 
Você tava lá no sábado? Nem me liguei!
 
Quando eu vi a foto da sua Triestina, tive um baita deja vu, também...LOL
 


Editado por euovelha - 21 Jun 2012 as 10:12
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 10:14
Minha Italiana.






Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X