Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Mosso poste fotos !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Mosso poste fotos !

 Responder Página  123 91>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tem Mosso poste fotos !
    Postado: 22 Out 2010 as 17:34
ai galera post fotos das bikes!!

quero velas ok!!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 00:45
ai vai a minha Mosso Phanter





Voltar ao Topo
lesilveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lesilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 00:56
muito bonita essa mosso, ela está pesando quanto ?
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 01:06
Lesilveira ta com 11.8kg mas da para abaixar muito ainda.
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 02:32
hugok nota 1000 a bke filé!!

Quero ver mais !!mosso ta dominando o mercado!!
eu gosto! o brasileiro agora tem o poder de compra! com a net se compra tudo!!
antigamente coprei uma bike em 1993 de 12 vezes e ainda consorcio, e no final me dei mau!era para ser uma mongoose iboc a loja quebro e eu tive que pegar uma de passeio!!e ainda tinha que pagar de acordo com o dolar!!

kkk

kkkk!!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 02:44
É isso ae mosso ta começando a vender que nem agua!
Na minha cidade o que mais ta vendendo são esses quadros custo x beneficio não tem igual!
Segue a minha humilde Sprint
 

By joseibio at 2010-10-08

By joseibio at 2010-10-08

By joseibio at 2010-10-08

By joseibio at 2010-10-08

By joseibio at 2010-10-22

By joseibio at 2010-10-22

By joseibio at 2010-10-22
 
De todos os angulos! Clap
Vamo lá postem mais mosso ae tambem quero ver!
Abraços
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 03:00
amigo que cubos são estes branco?
a bike e linda cara nota 1000!!!
tenho uma para asfalto mas!com garfo rigido,esta com o garfo da mosso brando iria ficar dez!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 03:03
Cara obrigado pelos elogios! Embarrassed
Os cubos são Novatec....
Ahn prefiro a suspa na minha cidade é so paralelepipedo! rsrsrs
abraços
Voltar ao Topo
Hugok Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2008
Pres Prudente
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 03:05
barao valeu a bike encaixou como uma luva em mim.
Joseilbo esse conduites são jagwire,e o selim ja se acostumou com ele?
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 03:10
to afim de um garfo mas no momento to sem grana !
para por em uma bike de treino !
montei uma agora !manter 3 bikes é foda!queria um quadro mosso. mas aqui é uma roça! tudo tem que ir na capital ou net!! kkkkk
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 14:12
Originalmente postado por Hugok Hugok escreveu:

barao valeu a bike encaixou como uma luva em mim.
Joseilbo esse conduites são jagwire,e o selim ja se acostumou com ele?
 
O hugo os conduites são Jagwire sim....
Já o selim a bunda já se acostumou! LOL
Top demais esse selim! agora já ta mais macio!
 
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 17:44
Linda bike, joseibio.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
LTSUPRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSUPRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 17:53
Joseibio, parabéns pela bike!! Componentes de primeira e tudo está em harmonia, muito bonitaa!! A única coisa que falta nela é um pneu para trilha e lama...hehehe
Abraços
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2010 as 21:10
Vlw galera pelos elogios! Embarrassed
rsrs
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 00:44
quero ver mais bikes!!galera!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
Cleitonsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
Goiás
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleitonsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2010 as 01:43
Curto muito esse Mosso Panter e o Chalenger pelo preço e peso creio que vale muito a pena to procurando um por aqui pra vender vamos ver se descolo.

Fico top a Spirit
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 03:01
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 03:04

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 03:06

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 03:10

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 03:13

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 03:13
Desculpem o tamanho, mas é que cada hora sai de um jeito.
Léo
Voltar ao Topo
LUIZV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUIZV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 13:54
Bom dia galera!

Leo, sua bike ta 10 cara, parabéns mesmo...componentes excelentes mesmo, suspa muito boa.

Então, eu estou querendo montar uma bike, pesquiso p/ caramba desde quadro, componentes e tudo mais. Estou em dúvida quanto ao quadro entre um MOSSO ou um GTS M7, essa dúvida é porque no Paraguai o M7 é 300,00 reais e já achei o Mosso por 320,00 o chalenger. Acho que os dois são muito bons, até porque nao quero nada profissional, é para me divertir mesmo.

Isso que eu trabalho em um bike shop em Londrina Pr, ate na loja tem um Mosso chalenger, mas ta caro demais nao vale a pena, o jeito vai ser comprar pela net.

Quanto ao grupo estou pensando no Alívio ou Deore, no paraguai o Alívio sai por 370,00 reais, muito em conta....o Deore 660,00 agora fica a dúvida, eu pego um Alívio que já é muito bom e o preço muito convidativo ou vou logo no Deore, eis a questão...rsrs

O quadro to pensando seriamente no Mosso mesmo, tem garantia normal e é leve pesa 1.740gr, acho que vai valer a pena.

Abraço a todos, Luiz.
Voltar ao Topo
Cepacol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cepacol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 14:50
Leo, sua bike ta show de bola!

Mas eu percebi uma coisa! Os trilhos para V-brake dos seus aros Vzan Extreme são pretos e não prateados. vc pintou ou já viearam assim?

se vc pintou, como e com o q?
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 14:58
leo
 Até que em fim mais fotos achei que o topico iria se apagar no marasmo!!

esta mosso é nota 1000!!!!!!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
Barao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2010
Barão de Cocais
Offline
Mensagens:523
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 15:08
luizv6
Vai de deore ou alivio de 27 v,agora entre gts compre mosso!!e outras marcas!ok
voçe tem que pegar um quadro para xc ok!
qualquer duvidas estamos ai!
Que Deus nos de Saúde!!!
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 19:25
Leo, sua bike ta linda, ficou demais a combinação de cores! Já colocou a criança na balança?

Luiz, quanto ao quadro eu iria de Mosso sem a minima duvida. Já o grupo, veja se o seu bolso permitir, caso ele permita, pegue um Deore que não vai se arrepender.
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 23:13
Valeu Luiz, ela demorou 8 meses pra sair mas valeu muito a pena.
Quanto a Alivio ou Deore, eu uso Alivio na minha bike de treino até hoje. Troquei corrente, passador dianteiro e pedivela agora este ano, com quase 5000km rodados. O passador traseiro, pasme, ainda é o mesmo, com mais de 6500 rodados. Passadas de marchas precisas até hoje, e olha que tenho um megarange de 34 dentes, o que dificulta um pouco para o passador.
Ou seja, se for de Alivio, está bem demais, e de Deore, apesar de não ter usado, ter passado direto para o slx na bike nova, com certeza te atenderá.
Sinceramente, você só sentirá uma diferença grande mesmo quando evoluir para slx, xt e xtr.
Abç,
Léo
 
Originalmente postado por LUIZV6 LUIZV6 escreveu:

Bom dia galera!

Leo, sua bike ta 10 cara, parabéns mesmo...componentes excelentes mesmo, suspa muito boa.

Então, eu estou querendo montar uma bike, pesquiso p/ caramba desde quadro, componentes e tudo mais. Estou em dúvida quanto ao quadro entre um MOSSO ou um GTS M7, essa dúvida é porque no Paraguai o M7 é 300,00 reais e já achei o Mosso por 320,00 o chalenger. Acho que os dois são muito bons, até porque nao quero nada profissional, é para me divertir mesmo.

Isso que eu trabalho em um bike shop em Londrina Pr, ate na loja tem um Mosso chalenger, mas ta caro demais nao vale a pena, o jeito vai ser comprar pela net.

Quanto ao grupo estou pensando no Alívio ou Deore, no paraguai o Alívio sai por 370,00 reais, muito em conta....o Deore 660,00 agora fica a dúvida, eu pego um Alívio que já é muito bom e o preço muito convidativo ou vou logo no Deore, eis a questão...rsrs

O quadro to pensando seriamente no Mosso mesmo, tem garantia normal e é leve pesa 1.740gr, acho que vai valer a pena.

Abraço a todos, Luiz.
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 23:17
Fala Cepacol!
Valeu pela bike!
Você é dentista? Pergunto porque eu sou dentista, e achei engraçado o apelido!
Não pintei não, estes são aros extreme específicos para disco. Peça nas lojas de sua cidade, se eles não tiverem na hora, podem encomendar na vzan.
Custam o mesmo dos extreme para vbrake.
Abç,
Léo
 
Originalmente postado por Cepacol Cepacol escreveu:

Leo, sua bike ta show de bola!

Mas eu percebi uma coisa! Os trilhos para V-brake dos seus aros Vzan Extreme são pretos e não prateados. vc pintou ou já viearam assim?

se vc pintou, como e com o q?
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 23:18
Valeu Barão!
Léo
Originalmente postado por Barao Barao escreveu:

leo
 
 Até que em fim mais fotos achei que o topico iria se apagar no marasmo!!

esta mosso é nota 1000!!!!!!
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2010 as 23:21
Parceiro,
Ela estava com quase 10,5Kg, mas troquei os pneus mantendo os modelos anteriores mas em kevlar. Ela deve estar com 10,2kg no máximo.
Talvez até um pouco menos, mas tá com 10Kg bem baixo.
Uma pluma, eu diria!
Abç,
Léo
PS: Depois dá uma olhada no forum quadro mosso alguém conhece, na página 6 ou 7 tem a descrição de peso das peças.
 
Originalmente postado por pedronevesBA pedronevesBA escreveu:

Leo, sua bike ta linda, ficou demais a combinação de cores! Já colocou a criança na balança?

Luiz, quanto ao quadro eu iria de Mosso sem a minima duvida. Já o grupo, veja se o seu bolso permitir, caso ele permita, pegue um Deore que não vai se arrepender.
Voltar ao Topo
Cepacol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2010
São Carlos
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cepacol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2010 as 14:22
Valew leo! Mas eu nao sou dentista nao hehehe

sou personal trainer! hehe
Voltar ao Topo
Léo Luquetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Léo Luquetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2010 as 22:41

Beleza então?

Como era mesmo o nome do cara da propaganda do Cepacol?

Alguma coisa com Jjames Bond, não era? Algo parecido, hehehehehe!!!!

Abç,

léo

 

Originalmente postado por Cepacol Cepacol escreveu:

Valew leo! Mas eu nao sou dentista nao hehehe

sou personal trainer! hehe

Voltar ao Topo
LUIZV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUIZV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 22:19
Bem, depois de pensar um pouco mais, resolvi optar pelo grupo Deore 2010 mesmo ao invés do Alívio 24v, a diferença é praticamente a metade do valor, mas acho que é um excelente grupo para começar a pedalar novamente, mais para frente eu penso em um kit hidráulico, por enquanto não tem necessidade e sei que os v-brakes funcionam perfeitamente.

Quanto ao quadro vai ser o MOSSO CHALENGER MESMO, achei por um preço muito bom.
Queria tirar uma dúvida com vocês, já vi ele na cor preta e branca. Na jamurbikes me disseram que tinham a cor preta e chumbo, alguém já viu essa cor chumbo??

Agradeço todas as respostas anteriores da galera e valeu pelas dicas também, o barão me passou uma loja que os preços são muito, mas muito bons mesmo.

Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Diego_rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2010
João Pessoa
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego_rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 23:41
Originalmente postado por Hugok Hugok escreveu:

ai vai a minha Mosso Phanter



O que você ta achando dessa suspa? Estou pensando em comprar uma e-100r, mas li uns comentarios no forum que me deixaram com o pé atras! me da sua opnião, sei que são diferentes mas ja da para se ter uma ideia! depois posto a foto da minha mosso!

Valeu!

Voltar ao Topo
LUIZV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUIZV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 00:02
Diego, ta bacana sua bike!!

Vc sabe se tem diferença do seu quadro Phanter para o Chalenger??
To em dúvida em relação ao quadro, pois a diferença de preço é pequena.
Quanto a suspensão achei legal cara, eu ouvi falar da ER100 também, to pensando em pegar uma tbm, ainda não é certeza. Achei uma dart 2 por 490,00 reais se não me engano, praticamente o mesmo valor da ER100.

Abraço.
Voltar ao Topo
LUIZV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Londrina
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUIZV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 00:04
Foi mal, a bike da foto é do Hugo. rs
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2010 as 16:58
La vai a minha!
Pesando 11.540Kg na balança.












Editado por Fatalblue - 24 Nov 2010 as 16:59
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2010 as 17:04
Cara tenho uma quadro igual o seu! não sabia que tinha dele em vermelho!
ta show a sua! parabens! Clap
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2010 as 17:17
Joseibio,

Achei a sua muito linda também, estão com os conduites que eu quero pra minha "brancos", to mandando vir dos EUA os jagwire brancos pra mim.
Só mudaria o seu pedal por um clip, mas de resto tá tudo muito Show!
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 91>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X