Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho quadro scott scale 50 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho quadro scott scale 50 2012

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
guabiruba sc
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho quadro scott scale 50 2012
    Postado: 29 Mai 2015 as 13:12
Boa tarde,encontrei uma scott scale 50  modelo 2012 para comprar,o quadro dela é m,gostaria de saber se ficaria grande demais esse quadro para meu tamanho,tenho 1.65 e vou usar a bike para passear,lembrando que meu irmão tem uma scott aspect 50 tamanho m e me sinto confortável andando com ela. 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 02:14
Olá, Dako! Seja bem vindo ao fórum.

Com um simples teste gratúito dá para saber se vai servir ou não. Pegue uma trena, uma outra pessoa para ajudar e clique no link abaixo. Depois poste todos os resultados aqui. Todos MESMO:

http://www.nograu.com.br/bikefit/bikefit.php
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 04:52
difícil encontrar a geometria dessa bike, encontrei da Scale 50 Carbon q deve ser a mesma... o tamanho M tem 585mm de toptube

vc vai precisar comparar o toptube do seu bikefit com a medida acima pra ver se o quadro te serve
Voltar ao Topo
dako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
guabiruba sc
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2015 as 07:55
bom dia bol gola,obrigado por responder as minhas duvidas,fiz as medições do link que voce me passou e foram as seguintes
cavalo 73
altura 135
braço 62

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X