Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TAMANHO QUADRO 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TAMANHO QUADRO 29er

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mauro Pedal Tere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Teresopolis
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Pedal Tere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TAMANHO QUADRO 29er
    Postado: 27 Jan 2012 as 20:16
Olá Galera!

estou estudando migrar para uma 29er e tenho a seguinte dúvida:
Tenho 1,70cm e uso uma bike com tamanho 17,5 (quadro Look 986). A que estou querendo comprar é uma Specialized e ai surgiu a dúvida quanto ao tamanho. Já me orientar pegar uma no tamanho 15,5 (S), mas tem outros que me indicam uma tamanho 17,5 (M). Gostaria da opinião da galera mais experiente. obrigado!
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 20:58
cara, nao cai na viagem de comprar uma quadro menor do que o certo para sua altura so pq vai usar uma 29er! o quadro é sempre o mesmo tamanho... tem varios topicos no forum sobre isso.
 
abraço
Voltar ao Topo
Mauro Pedal Tere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Teresopolis
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Pedal Tere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 22:45