logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - TAMANHO DO QUADRO GIANT.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

TAMANHO DO QUADRO GIANT.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulo ferreira Ver Drop Down

sp
Pontos: 1642
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: TAMANHO DO QUADRO GIANT.
    Enviado: 29 Jan 2014 as 20:43

Salve galera, estou querendo comprar um quadro giant anthem 29er, no site recomendam o tamanho S 16, tenho 1,7m e 0,72 m de cavalo, quem conhece a marca pode dizer se é isso mesmo.
Voltar para o topo
scofieldpedal Ver Drop Down

Betim
Pontos: 1245
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de scofieldpedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2014 as 08:31
Faz um bike fit virtual e comparar com as medidas do quadro. É a forma mais rápida e segura de conseguir esta informação. As medidas da Giant não acompanha a maioria dos padrões.

Originalmente Postado por paulo ferreira paulo ferreira Escreveu:

Salve galera, estou querendo comprar um quadro giant anthem 29er, no site recomendam o tamanho S 16, tenho 1,7m e 0,72 m de cavalo, quem conhece a marca pode dizer se é isso mesmo.
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mauá-SP
Pontos: 4137
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jbtozetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2014 as 10:06
issae, faz o bikefit, verifique se a medida do top tube efetivo + mesa bate com a geometria da bike (multiplique a medida da geometria por 25,4)

Este post lhe foi útil? Então click em Obrigado!

Iniciante e quer comprar uma bike?
Voltar para o topo
paulo ferreira Ver Drop Down

sp
Pontos: 1642
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulo ferreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2014 as 15:45

Pelo meu bike fit, também fica entre o S e o M da giant, acho que vou comprar no tamanho S, conforme recomendação do fabricante.
Voltar para o topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

sao paulo
Pontos: 525
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edson83 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jan 2014 as 17:06
Se vc quer a bike mais arisca, mais ágil vai de S. Se quiser mais conforto vai de M.

falo por experiencia própria. Tenho uma xtc M(18), minha esposa uma spz S(15.5) e eu curto pacas andar na bike dela. Pra usar a bike dela somente precisei trocar a mesa 60mm por uma 90mm.. tenho 1.74m

No meu caso o ideal seria o meio termo, um quadro M, porém 17 ... infelizmente a giant adotou o 18 como M ....
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Sapatilha Scot...

: : : R$ 399 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 2999,99 : : :
Selim FiziK Ar...