logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tá difícil encontrar bike fixa em lojas físicas.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tá difícil encontrar bike fixa em lojas físicas.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arcanjo Ver Drop Down

Rio de Janeiro - RJ
Pontos: 2131
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arcanjo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tá difícil encontrar bike fixa em lojas físicas.
    Enviado: 10 Ago 2013 as 13:40
Quero comprar uma bike fixa da VikingX, Black Flea, Create ou Color Bike, mas vi que está difícil comprar esse tipo de bicicleta em lojas físicas. Na loja onde encontrei uma fixa da VikingX só tinha uma unidade em um modelo que mesmo tendo me agradado, ainda não é a que estou procurando (verde com rodas laranja e pneus brancos), pois quero usar primeiro como single speed, para depois usar como fixa.
Não quero investir em uma fixa mais top porque essa vai ser para uso urbano, fazendo com que dessa forma eu não tenha que usar minha speed ou minha MTB full para ir na padaria ou em outro lugar.

Alguém conhece alguma loja aqui do Rio de Janeiro onde eu possa encontrar uma fixa de padrão de cor simples (do tipo "quadro branco com rodas pretas") para simplesmente chegar na loja, comprar e andar?

Editado por Arcanjo - 12 Ago 2013 as 08:35
Melhor me divertir com uma Scott verdadeira do que me iludir com uma Pinarello falsificada.
Voltar para o topo
Guto Nunes Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Pontos: 1987
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guto Nunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2013 as 19:13
Originalmente Postado por Arcanjo Arcanjo Escreveu:

Quero comprar uma bike fixa da VikingX, Black Flea, Create ou Color Bike, mas vi que está difícil comprar esse tipo de bicicleta em lojas físicas. Na loja onde encontrei uma fixa da VikingX só tinha uma unidade em um modelo que mesmo tendo me agradado, ainda não é a que estou procurando (verde com rodas laranja e pneus brancos), pois quero usar primeiro como single speed, para depois usar como fixa.
Não quero investir em uma fixa mais top porque essa vai ser para uso urbano, fazendo com que dessa forma eu não tenha que usar minha speed ou minha MTB full para ir na padaria ou em outro lugar.

Alguém conhece alguma loja aqui do Rio de Janeiro onde eu possa encontrar uma fixa de padrão de cor simples (do tipo "quadro branco com rodas pretas") para simplesmente chegar na loja, comprar e andar?

Use o campo buscar do fórum com a palavra: " lojas ", " lojas rj " e veja as que possuem site pra enviar e-mail ou ligar no telefone pra ver se encontra. Tem muita loja aqui no RJ.
Espero que encontre em algumas delas.
Abraços.
Voltar para o topo
Arcanjo Ver Drop Down

Rio de Janeiro - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arcanjo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2013 as 07:43
Originalmente Postado por Guto Nunes Guto Nunes Escreveu:

Originalmente Postado por Arcanjo Arcanjo Escreveu:

Use o campo buscar do fórum com a palavra: " lojas ", " lojas rj " e veja as que possuem site pra enviar e-mail ou ligar no telefone pra ver se encontra. Tem muita loja aqui no RJ.
Espero que encontre em algumas delas.
Abraços.

Eu já fiz isso antes de criar esse tópico. Mas valeu pela dica.
Melhor me divertir com uma Scott verdadeira do que me iludir com uma Pinarello falsificada.
Voltar para o topo
tiagoimme Ver Drop Down

Blumenau
Pontos: 151
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiagoimme Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2013 as 08:38
Bom dia!

No site da Tre3e tem umas fixas que talvez se aproximem do que estais procurando.
Dá pra comprar online, mas lá no site, no link "Onde comprar" tem algumas lojas físicas, inclusive uma no RJ, no Leblon.

Voltar para o topo
nlucena Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Pontos: 11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nlucena Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2013 as 20:36
A Addict é uma loja de roupas, dificilmente vão vender bikes inteiras. Se você mora na Zona Sul, dá uma olhada na loja do Branco ali no Humaitá pois vi uma Viking X por lá quando mandei a minha Monark 10 pro conserto e resolvi transformá-la  numa Single Speed (em breve vou comprar um cubo flip-flop para ter a opção de andar com o pinhão fixo). 

De qualquer modo, acho mais fácil e barato comprar uma C10 / Monark 10 na OLX ou no Bom Negócio (comprei a minha bike por R$ 400 e deu pra usar bastante antes de precisar de algum conserto) e fazer a conversão.
Voltar para o topo
Tomcat Ver Drop Down

Florianópolis
Pontos: 365
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tomcat Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2013 as 13:10
Acabei de comprar minha fixa/SS na Netshoes. Marca airwalk, modelo pista V. Comprei numa Terça e chegou na quinta! Recomendo.
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black.
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar para o topo
joaojuliomello Ver Drop Down

rio de janeiro
Pontos: 4486
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaojuliomello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2013 as 15:12
aqui no rio é foda, mas em sp vc tem varias opções:

http://www.ciclourbano.com.br/
http://tagandjuice.com.br/
http://www.spokes.com.br/
http://www.tre3e.com.br/

A Tre3e, tem quadros de fabricação nacional, feitos em serie pelo klaus poloni(se não me engano) e com geometria propia.

Tenho alguns conehcidos que tem bikes de lá;

Fora isso a galera do rjfg pode te dar uma ajuda:

https://www.facebook.com/pages/Rio-fixed-gear/347223368715597
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar para o topo
Arcanjo Ver Drop Down

Rio de Janeiro - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arcanjo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2013 as 13:03
Resolvi qual a fixa que vou usar pra começar. Comprei essa da VikingX e vou mudar o guidão original para um guidão bullhorn:

Infelizmente vai chegar depois do Dia Sem Carro. Eu queria ir com ela, mas tá bom se for com a outra mesmo. Apesar de ter duas opções de roda, vou começar usando a fixa mesmo.
Vamos ver no que dá.
Voltar para o topo
apoloesminteu Ver Drop Down

Butantã - SP
Pontos: 1147
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de apoloesminteu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2013 as 17:11
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiCZXHneq7UZdGhYMkdEN1hmczFDdGxHV25VdllQNlE#gid=0

é uma tabela com quadros, frameset ou fixa inteira, com link para os sites, etc. Bem interessante.
Voltar para o topo
brunocarlo Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Pontos: 696
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunocarlo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2013 as 12:53
Ola,

A Color está com um stande no New York City Center, em frente a loja da Ricardo Eletro, e McDonald's.
Bruno Carlo
Meu Strava

Voltar para o topo
portela Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Pontos: 156
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de portela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2013 as 10:43
A quem interessar. Eu anunciei a minha aqui nos classificados do Fórum.

Está no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Um verdadeiro filé.

Abs.
Voltar para o topo
ratto1 Ver Drop Down

itajai
Pontos: 7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ratto1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2013 as 11:50
boa arcanjo.
o guidão bull horn fica muito melhor.
mostra como a bike ficou com ele
abraço!
Voltar para o topo
Mauro Rocha Ver Drop Down

São Paulo
Pontos: 68
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauro Rocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2013 as 13:05
Ola amigo, concordo com o pessoal a cima< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
a melhor aqui em sp eh a ciclo urbano..o pessoal tem bastante variedade.. Outra boa opçao eh a puertolano. Eles enviam a bike ai para o rio..
Voltar para o topo
linzmeier Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Pontos: 6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de linzmeier Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2014 as 22:19
Desenterrando o tópico...

Eu comprei a minha Fixa Airwalk na SMBIKE. Uma empresa de venda de bikes localizada em Maringá.

Eles despacham pela TNT, com boa embalagem e bem rápido. Eles tb são conhecidos como SMCOMEX.
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Bicicleta Scot...

: : : R$ 4999,9 : : :
Bicicleta Scot...

: : : R$ 2999,99 : : :
Bicicleta Sant...

: : : R$ 8999 : : :
Bicicleta Sant...