Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Rockshox 30 Gold x Recon Gold
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Rockshox 30 Gold x Recon Gold

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philipelucas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2016
MONTES CLAROS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipelucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Rockshox 30 Gold x Recon Gold
    Postado: 21 Out 2016 as 10:50
Estou na Duvida, qual suspensão é melhor tamanho 29, rockshox 30 gold tk ou Rockshox Recon Gold TK ? Estou com oportunidade de comprar no exterior e queria uma ideia.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 11:45
Eu andei lendo por aí que a XC30 Gold é a substituta da Recon Gold.

Eu tive uma Recon Gold e recomendo.

Veja a questão de peso entre as duas e se a espiga e o eixo são compatíveis com seus quadro e rodas.

Qualquer uma delas irá lhe servir bem.


Editado por fzpereira - 21 Out 2016 as 11:45
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2016 as 12:09
A Recon Gold é melhor, amigo!

Ambas possuem os mesmos mecanismos, mas a Recon Gold possui bengalas de 32mm, contra 30mm da 30 Gold!
Ou seja, a Recon Gold sofrerá menos torções (é mais rígida).
Mas vai sentir bem isso só quem fizer um uso mais hard da suspa ou for muito pesado!

Abs!


Editado por Ramai - 21 Out 2016 as 12:11
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X