Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - suspensão para trilhas de até 170mm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


suspensão para trilhas de até 170mm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Setinais Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
Palmas-TO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Setinais Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: suspensão para trilhas de até 170mm
    Postado: 15 Mar 2014 as 15:41
Estou em busca de uma suspa para trilhas com alguns pulos.. eu queria uma de até uns 1000 reais.. estava de olho na rst storm 180mm e uma spinner cargo 340-178mm.. porém andei lendo sobre suspas menores e melhores.. quais vocês me indicariam para meu perfil? Geralmente faço as trilhas com alguns pulos, vou para fazendas, pulo rampas, n faço nada muito sério nem pesado.

Detalhes adicionais:
Também estou em busca de um bom freio hidráulico com um bom custo benefício.. acho que até uns 350 reais está bom.. obrigado pela ajuda
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 10:42
Se for comprar nova , acho que 1000 contos , compra Storm ou Cargo , mas se pegar uma usadinha , ai da para achar Rock Shock Domain , Mazzorchi Bomber 66 , que sao bem melhores , se for usar somente para Dirt , pode por um suspa de curso menor , mas se for para saltar nas trilhas de DH e necessario no minimo 150mm de curso !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 11:45
A RST BLAZE 120mm aguentaria isso?
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 12:05
Bira essa Blaze e para XC , a RST tem a Dirt de 130mm , que aguenta bem o tranco  !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Massao Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 20:13
Eu iria de Mazzorchi usada. Meu amigo fala muito bem dela, tem uma Mazzorchi 55, se achar 66 melhor ainda.
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 12:06
Pessoal,

Aproveitando o papo de suspensão. Sleepy
Qual seria uma boa opção de suspensão 29er com mais de 150mm de curso?

Abraços
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 10:31
Por aqui e bem dificil de achar suspa de AM para aro 29 , eu nunca vi , no maximo 120mm  !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 10:36
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Por aqui e bem dificil de achar suspa de AM para aro 29 , eu nunca vi , no maximo 120mm  !!!!

Realmente andei olhando lá fora e a maior que achei é uma RockShox Pike com 140mm! Mas aqui no Brasil se encontrar ele vai ser uma pequena fortuna Tongue
As outras como você disse no máximo 120mm.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X