Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para Scale 970 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para Scale 970 2014

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasSP Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2014
Nioaque MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para Scale 970 2014
    Postado: 05 Jan 2014 as 14:32
Olá pessoal, sou novo no fórum e novo no assunto bike, antes de criar esse tópico li as regras (vários tópicos sobre regras e comportamento) e sobre suspensão (porém o fato de saber apenas o que pesquisei me impossibilitou de tomar uma decisão apenas lendo os tópicos que já existem).
Eu ganhei uma bike de presente antecipado de aniversário, a suspensão dela já quebrou/travou e a trava no guidão não funciona ela está travada (não amortece nada) levei na bicicletaria e o mecânico disse que o problema é dentro do amortecedor e ele não consegue arrumar pois nunca mecheu em algo assim (cidade do interiror com 4 mil habitantes), quem me deu o presente jogou a nota fora, resumindo, não dá pra trocar, tenho que comprar outra!

Gostaria de saber de vocês que entendem mais do assunto qual suspensão comprar pra manter o nivel com as demais peças (exemplo se as outras peças tem uma qualidade boa quero uma suspensão na mesma qualidade) ando/pretendo andar em asfalto (cerca de 20km) e em ruas de terra também (estradas que levam a fazendas) coisa leve/moderada pra quem não tem experiencia, pretendo gastar cerca 600R$. Aguardo resposta e desde já obrigado pela ajuda.